No Carão!!!!!!!


Bom dia !!!!!!Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço no final de semana, espero que não me tirem do desafio, já que essa era uma das regras,(postar todos os dias) depois quero dizer que não sei o que anda acontecendo comigo, tô meio esquisita.
No sábado me pesei e aumentei 1.5 kg ou seja estava com 74 kg fiquei arrasada foi a primeira vez desde o começo do blog que eu aumentei de peso. Enfim, hoje pela manhã me pesei pra sacudir a poeira e recomeçar pra valer e o ponteiro já marcava 75.100kg. Tô com um pouquinho de raiva, mais não sou burra, se não tomar uma providência daqui a pouco volto pros 84!!!!

Então amigas, eu vou arrumar um jeito de me encher de motivação,(ainda não sei como) de determinação como no começo e conto com a ajuda de vcs pra recomeçar, tenho certeza que tenho forças e posso conseguir, só não sei explicar porque estou assim, fraca!!!

Enfim, vambora que eu vou continuar!!!!!!Afinal,

" Pessoas de sucesso sempre terminam aquilo que começam e nunca , nunca desistem dos seus sonhos!!!!" Napoleon Hill

Beijoca a todas e todos muito obrigada pelo carinho e hoje vou tirar para ver vocês!!!
Boa semaninha!!!

Comentários

  1. BOMMMMMMMMMM DDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!PATY, fica assim não, sacode a poeira e levanta a cabeça, o que ja foi feito ja foi agora é correr atras do prejuizo...hehehehe...flor não fica triste tá!!!!!!!e claro que tu ta no desafio né, eu mesma não pude postar no domingo então estamos empatadas ehhehehee...bejokas e bom começo de semana...bola pra frente.........

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga....eu imaginei q alguma coisa estivesse acontecendo realmente...olha.... bola pra frente, recomeça e pronto.... eu imagino que a falta da tua rotina tenha mudado tudo...eu sei como é isso...mas nao desanima não....acho que o importante é o ponto de partida....nao esquece dos teus sonhos...das tuas conquistas...ai ai eu to com uma tpm q nem sei o que te diga...mas tenho que afastar os pensamentos negativos e só pensar em coisas boas... hoje experimentei 300 roupas e nada gostei nada serve p meu aniversario...to mesmo ja doidinha... me pesei no sabado e 82.4 e ontem 84.2 e hoje 83.9 ninguem merece esse inchaço porque sei q nao abusei...e pior ficar menstruada no meu aniversario vai ta tudo F.... hahahahahahah mas olha ....vamu q vamu q nao adianta ficar se lamentando...nao vamos emagrecer...e a tpm nao vai passar tambem....um mega beijoooo pra ti !

    ResponderExcluir
  3. Paty, será que não tá na hora de vc procurar um profissional pra te auxiliar? Uma nutricionista seria perfeito, vc pode estar passando pelo efeito platô onde o peso estabiliza e as vezes até sobe, talvez a sua alimentação esteja muito restrita e isso esteja fazendo seu corpo reagir de forma a guardar tudo oq vc consome, pensa nisso amiga!

    ResponderExcluir
  4. Mulher tu acha que merece sair do desafio???? Se for assim somos duas....heheheh! Amiga vamos levantar ai mulher, sacode essa poeira e vem junto! Cair faz parte do aprendizado amiga e vamos superar tudo isso com louvor acredita nisso tá!

    Oia meu peso hoje também não foi nada legal e já estou cheia de empolgação novamente e tenho certeza que logo vc encontra seu eixo novamente! Se quiser faça uma semana de impacto até sexta comigo, assim teremos muitos motivos para comemorar juntas no sabado!

    No mais amiga vc vale muito para ficar tristinha assim, somos humanas e falhamos, mas somos poderosas e nos recuperamos...oia ficou até legal :0

    Bjocas no coração e ah quero ver um post bem mais animado ainda hoje, quero ver vc enterrando essa tristeza toda ai e começando com tudo a semana!

    ResponderExcluir
  5. oi paty!!

    que bom que voltou!!

    olhe, claro que engordar nao é legal mas nao deixe de agir e retomar a normalidade o mais rapido possivel! quanto mais voce se desviar do caminho mais dificil fica retomar!!

    se foque novamente em suas metas e vamo nessa!! o importante é agir!! pensar menos e agir, mais!!

    conte comigo, ta?? estou aqui torcendo sempre por voce!!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Hum... então tá na hora de fazer novos planos mesmo. Olha aí seu organismo reagindo e tentando te boicotar, né?!
    Vamos lá! Você é muito determinada e inteligente. Vai conseguir! ;]

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty. Td bem? sei que vc não me conhece e nem sabe que sempre estou de olho no seu blog. Sempre penso em postar um comentario pra vc mas estou sempre correrndo e não da tb, mas hj eu pensei vou ganhar mais tp e dar uma forcinha pra essa pessoa que merece. Eu ja pesei mais de 100 quilos e emagreci 46 com o alimentação correta e exercícios físicos. Hj sou prof de ed fisica especializada em fisiologia e obesidade. Não quero que vc desanime, por favor a vc! Mas vc precisa entender como seu organismo e metabolismo funcionam. Vc precisa se alimentar corretamente em tosdas as refeições. Se vc ficar só tomando shake seu metabolismo vai ficar lento e seu organismo não vai soltar as gordurinhas pq não tem td que ele precisa pra eamgrecer. Pode funcionar por um tp depois não vai mais. Tanto que em outros post vc mesma falou que anda beliscando, isso ocorre pq não está comendo, mastigando as coisas que vc tem vontade na hr que deveria ou seja nos horarios das refeições. Desculpas querida, só queria te ajudar. Não fique brava ou achando que vc está fazendo td errado que não está, mas como ja falei tem qu fazer seu metabolismo e o organismo no geral trabalhar pra te ajudar, assim esses probleminhas do peso ocilar para e vc emagrece mais rápido ou seja da meneira correta e saudavel e o melhor não vai mais engordar pois vi aprender como vc funciona e ter o controle.
    Bem, mais uma vez desculpas por invadir seu blog (rs), mas qualquer coisa conte comigo.
    Érica

    ResponderExcluir
  8. Oi. vc já fez a pior parte que foi começar e não desistir.. a luta é pra sempre.
    Um beijo e força nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor olha eu aqui :)

    Tô querendo post novo aqui. Esse aqui não é digno de vc...heheh!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. É isso, Patty! Sabemos da nossa condição, sabemos qual é o caminho... vamos em frente!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Bom depois do comentário da Érica Paschoal vou falar o que??

    Ela disse tudo!

    beijoca

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga linda
    Acho que é esse inverno que deixa a gente "assim assim".
    Q saco esse frio né!
    Jesus! Acho que a melhor forma de nos motivarmos é pensarmos na primavera que está por vir, nas roupinhas lindas que vamos querer usar e de como vamos nos sentir magrinhas!
    Outra forma é continuarmos por aqui, nessa blogosfera maravilhosa que tanto nos apóia, não é mesmo?
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar uma ótima semana!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. oi querida é isso bola pra frente...adorei a frase...bjs e uma otima semaninha light.

    ResponderExcluir
  15. oi amore, parece que estamso no mesmo barco.... hoje me pesei e engordei, pensei em chutar o balde e largar tudo, mas nós não podemos desistir nunca, pois estariamos abrindo mão de um sonho, de um objetivo de vida e além de tudo somos capazes e tu minha linda ja provou que és uma guerreira, forte e batalhadora, então, vamos em frente, com o gostinho bom do início, estamos juntassssssssssssssssssss!!! Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi , viu como vc é importante para todas nós? Eu sei da sua força e tambem sei que não vai desistir, concordo em tudo que Erica falou , e já havia dito isso para vc,que estava comendo muito pouco, então bola para frente e não corra que o emagecimento vem ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!