Novo Desafio!!!!!!!!!

Antes de tudo Preciso dar Os PARABÉNS a uma amiga muito querida que nos apoia sempre aqui nessa blogsfera, é uma baita companheira pra todas as horas e merece nosso carinho e muitos beijinhos e abraços e boas vibrações nesse seu da, que dia mais felizzzz!!!!!
Feliz Aniversário Joyce Te adoooorooooo amiga!!!!!!!
http://cantinhodaminhameta.blogspot.com/
_______________________________________

BOm dia!!!!!!!!!!Eu disse BOM DIAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, não durmi nada essa noite, meu pequeno acordou quase de 20 em 20 minutos com um pouquinho de exagero, estou tentando tirar as mamadas da madrugada pra ver se recupero minha cútis porque eu tô um bagaço!!!rsrsrsrs
O queridinho, coisa fofa da mamãe não entendeu que de madrugada nós seres humanos normais não precisamos comer, precisamos DORMIR!!!!!!!!Aff!!!Tô exausta, mais com essa carinha não dá nem pra ficar brava, então Vambora que hoje será um novo dia!!!!!!


Hoje começa um novo desafio "Entre amigas"agora com um grupinho maior, depois posto tudo direitinho porque nem sei tb, o importante é que eu tô animada!!!!!
"Pessoas de sucesso sempre terminam aquilo que começam e nunca desistem dos seus sonhos"
Então vai aqui o balanço...


No começo dia 18/06 estava com 75.900, agora 72,500= -3.400kg
( Parece pouco mais tô feliz com os resultados desse mês)

Desafios semanais - Meta semanal= -1kg e eu consegui -500g, e já sei o que deu errado(Olha a desculpa aí gente!!!!rrsrsrs) Eu comi demais e gastei de menos!!!!!!!Podia falar várias coisas, que eu tô desmamando, que as férias me tiraram da rotina, enfim, na verdade, verdade mesmo quando a gente não perde peso é porque comemos demais e gastamos de menos! Simples assim , emagrecer é uma questão matemática!!Então vou corrigir pro próximo mês, mais tô muito feliz, o resultado geral foi bom e um processo de emagrecimento é assim mesmo, a gente vai tentando , conseguindo, errando, aprendendo e continuando o que importa é não desistir nunca e isso podem ter certeza eu só páro quando chegar no meu objetivo e conseguir mantê-lo !!!!!!! No mais, beijocas meninas e Parabéns a quem chegou na meta vcs são vencedoras e todas juntas vamos chegar lá!!!!!!Adoro demais vcs!!!

Obrigada a todas as outras e outros vencedores que estão comigo todos os dias dando a maior força e correndo atrás dos nossos objetivos vamos fazendo amizades muito valiosas ao longo desse caminho!!!Beijocas


Comentários

  1. Mas um novo desafio comecando, eu estou super animada, o incentivo será melhor pois estaremos acompanhando uma a outra diariamente.
    Bjss!!!!
    P.S vc esta linda na foto!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! parabéns pela pesagem e corre da minha afff! Nem fiz balanço dos desafios pois terminei muito mal!

    Apesar de estar um pouco tristinha sinto que agora vai, tô muito empolgada com esse novo desafio e tenho certeza que vamos arrasar!

    Desistir jamais!

    Bjinhos

    Que coisa mais cute cute mulher! Lindo de viver...isso vai dar um trabalho...heheh!

    ResponderExcluir
  3. Pois amiga creio que seja também, pois acredita que tô com uma afta gigante na boca, só tenho quando estou muito anciosa!

    Só não estou muito preocupada pois minhas roupas não estão apertadas e minha barriga tá inchada sabe, mas não tem gordura a mais. Só isso tira um peso das costas!

    Graças a DEUS surgiu esse desafio, senão estaria desesperada hoje...rsrsrs! Mas vamos que vamos que essa semana irá ser bem melhor!

    Adorei a regrinha do post, vou avisar as meninas! Bjinhos e um ótimo findi!

    Eta delicia sogrinha hein? A minha? Abafa! Magina meu marido é filho unico, só dai dá pra tirar um idéia...hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty,
    Gostei muito do seu blog, me cadastrei como seguidora tá? Se tiver dicas para uma nova blogueira, agradeço muito, estou meio perdida. Estou procurando "estímulos" para vencer essa batalha do emagrecimento e gostaria de participar desse novo desafio, posso? Como funciona?
    Parabéns pela determinação. Bjo.
    Luna

    ResponderExcluir
  5. OI AMORE SEU FILHOTE TÁ MUITO GUTIGUTI DE LINDO E FOFO...BJKSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oie, tb acho que, se comemos demais e gastamos de menos, fatalmente, a gordura há de se instalar, rs! Mas, é assim mesmo, com muita luta e força é que vamos conseguir vencer, bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Parabéns pelo sucesso. Vc vai começar outro desafio. Isso é bom. Dá incentivo.. Quanto ao seu baba, dá uma bjoca nele. tá?
    Tenha um ótimo sabado..
    Bjus .

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty,td bem flor???
    Ficar acordade de madrugada é fogo,mas ver esse sorrisão não tem preço neh,que bb mais fofo,vontade de apertar rsrsrsmas com carinho tah rsrsrs

    Adorei o resultado 3 kg é muita coisa,PARABÈNS!!!!

    Bom fds e boa sorte no novo desafio !

    BJs

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, parabens pra ti, pela perda de peso, e que coisinha fofa ess teu baby, agora vamo bora no desafio entre amigas, porque eu engordei 1kg, ninguem merce...bjokas

    ResponderExcluir
  10. Você é uma grande motivação de garra, determinação e alegria para todas nós. Nós te agradecemos por dividir suas vitórias conosco, obrigada amiga!!! Que Deus te abençõe e tenha um lindo FDS.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    eliminei quase 4 kg!!
    que MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Que inveja boa de vc ahahahahahhaa

    Se cuida no fds hein

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,e isso ai,desistir jamais,nunca.
    eu andei caindo,mais ja estou me levantando e voltando ao normal,e unidas somos mais,e chegaremos lá
    Ah,vc esta mtooo linda nesta foto,viu!!!
    E seu gatinho,eu nem preciso dizer né,lindo!
    Agora essas fases são dificeis,nada de dormir a noite,mais logo passa!!bjus amiga,e otimo find

    ResponderExcluir
  13. É isso ai amiga errando é que se aprende,parabens linda por suas conquistas.Mais que bebe fofo mamãe,dar até peninha,coloca mel rosado comprado em farmacia na boquinha dele que ai ele gosta do gostinho e acaba dormindo,foi assim que eu fiz com o meu bebe mais novo e foncionou.
    Vim te desejar um final de semana abençoado pra vc tá querida?
    Beijão e fica bem.

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona.. tb bem??

    teu filhote é fofo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

    Vamos mudar esse cardapio daqui pra frente entao, hein?

    Minha perca de peso essa semana foi minima. Tb acho (acho???)rs, que comi coisas erradas..

    mas vamos mudar esse jogo AGOOOOOOOOOOOOOOOOORA. Sinto q vou passar um pouquinho de fome (vontades!!!) esses dias comendo menos, mas nada q a gente nao supere.

    BJAO.

    E OTIMA SEMANA TURBINADISSIMA PRA GENTE.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda....
    parabéns! seu filho é lindooooo.
    Nossa! menina, vc é d+ hein! conseguiu emagreçer 3 kg em 1 mês, show!
    um ótimo sábado
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Ola meu nome é Michele e sou professora de educação fisica, sou irmã da patricia (patricia-maisleve.blogspot), e tenho um blog para tirar as duvidas sobre exercicios e alimentação...estou ainda aprendendo a mexer...mas convido você pra conhecer meu cantinho.Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so cheguei agora !!! é de 500 em 500 grs que chegamos lá, olha eu fiz muito mas muito exercicios, porque me boicotei a semana toda...comendo fora de hora, e sem tomar tanta agua...mas agora no nosso tenho a certeza que vai dar tudo certo....
    Ontem minha irma leu o blog, e disse, sabe a Paty do Meu quati, não é só ela que é loira, disse q eu sou tambem hahahahaha diz q uma vez eu disse pra ela, sabe aquela musica nova da Ivete sangalo, eu adoro, È a Vaca louca , A vaca louca , que a vaca louca pra dancar ahahahahahhahahah, e meu cunhado disse, é Levada louca Magda !!! HhahahahahahHAuhauhauahuaHAUhUAHuHAuhUAHuHAuahu
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Sonhou comigo, menos mal, pior se fosse pesadelo. hahahhahahahahahhahahaha
    ESSA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Doi pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... arde pra cacete!!! pqp....e na hora, quase morri mas nem um piu dei...me fiz de forte !!! e meu marido na primeira agulhada já gritou hahahahahahahahh!!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty,
    Obrigada pela resposta, pensei e achei melhor não entrar em nenhum desafio ainda. Talvez eu tenha que me adaptar à RA primeiro, "colher" um pouco da experiência de vcs para me desafiar. Já entendi como funciona o desafio "entre amigas". Vou programar umas visitinhas para aprender mais com vcs, aí quem sabe...Até dezembro quero estar mais magra e mais saudável. Até breve! Bjo.

    ResponderExcluir
  19. amiga, vc e o bb sao lindos!!!
    parabens pelos 1/2 kg perdidos!!
    beijoca

    ResponderExcluir
  20. Olha eu aquiiiiiiiiii,estou d volta,e vim ver omo senhorita está,e vejo que etá muito bem,se eu ivessea sua disciplina estaria com 30kg..kkk,mas é s´rio,parabéns pelos objtivs alcançados

    ResponderExcluir
  21. Que coisinha mais linda!!!

    Oh meus Deus!!

    Aposto que voce ficaria a vida toda sem dormir só pra poder ver esse rostinho lindo!!

    amei o casaquinho com orelhinhas!! rsrsrs

    beijinhos querida!

    um otimo domingo!!

    que Deus abençoe sua familia linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!