Oi!!Bela Quarta- feira!!!!

Bom dia gente!!!
Que essa quarta feira traga muitas coisas boas pra nós!!!

Segue meu dia de ontem 11/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok

Lanche da manhã:Maça dessa vez pequenininha
Almoço:Salada de alface tomate, couve, cenoura cozida e 1 col de atum enlatado, 2 col
de servir de arroz com brócolis , 3 col de sopa de carne moída Lanche da tarde: 3 bolachas levíssimas light e 1 capuccino light

3-Fazer caminhada 30min 4 X na semana Faltam 3 Hoje é dia de fazer a caminhada!!!!
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: Peguei o jeito, agora acho que vou que vou, não estou mais passando fome e como estou me alimentando de 3 em 3 horas não tenho ataques compulsivos!!Já percebi que se eu pular refeições fica muito difícil se manter na linha.Tô feliz!!!!!

Gente, ontem estava tiraqndo as fotinhas da minha comida e era último dia de aula do meu mais velho e ele falou : Mamãe vc não vai tirar da minha também!!! e eu disse só se depois vc comer tudo e ele , e ele disse: Eu vou comer mamãe, e de fato comeu e ainda me perguntou se eu ía cologar no mee blog!!!!!Então olha só que gracinha!!!Tá vestido de festa junina porque ia ter um lanche coletivo na escola e podia ir com a roupinha que usou na festa no domingo!!Ele comeu, arroz, fijão, franguinho de panela e purê de batata.


DESLIZE: Quando estava preparando o pratinho de doce que ele tinha que levar pra escola , ele escolheu levar brigadeiros, sobraram 3 que não cabiam no pratinho.........e estes pobres e coitados que sobraram foram direto, sem mastigar, bem rapidinho morar no meu estômago!!!!Ainda bem que só sobraram 3 huahuahuahua Ah !!Acontece!!!!!
Ontem acordei cedo me arrumei toda e saí quando voltei a Querida Bia falou :e a foto ??Então tirei uma fotinha de como estava ontem, depois que cheguei mais tudo bem!!!

Ah! Ontem a noite fui visitar o Ted(meu vizinho) na UTI, Fiquei muito impressionada!!! Nunca tinha ído na UTI, o estado dele é estável mais eu só posso pedir a vocês que por favor orem, rezem em favor dele, é a única coisa que podemos fazer, pois só Deus poderá restaurar sua saúde e vida agora!!!!

Fica aí a idéia: Façam hoje, não deixem pra amanhã o que estão protelando, nós não sabemos o que vai nos acontecer, então se tem que amar ....ame, se tem que perdoar, perdoe, ligue pra aquela pessoa que quer ligar a tempos , peça as desculpas que está enrolando a tempos, abrace, beije, fique perto ou só olhando de longe quem vc ama, diga obrigado!!!!Viva!!!!Seja Feliz!!!!!!

Beijoca

Comentários

  1. Pattyyy, td bem???
    Que bom que a situação do seu vizinho está estável, já é um começo... e um dia após o outro, ele vai melhorar... tenho fé em Deus... incluí ele nas minhas orações....
    E quanto ao seu filho, eh a coisa mais lindaaa! Você deve ter muito orgulho dele neh? Uma graça...
    E apesar dos brigadeiros, vc anda na linha, se alimentando bem... isso é bom...
    Bem, passei aqui pra dar uma fuxicada...
    Boa semana pra vc Patty, bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa você tá lindaaaaaaaaaaaaa !! bem quando chegar na sua meta final então saí de baixo.... que maravilha essas medidas ...e por acaso com o shake se a perda de peso não for grande, vai notar a perda de medidas..... ai não acredito q voce nao se pesa todos os dias, eu enfartava...vamos correr uma do lado da outra hahahahaha....porque provavelmente tu ja passou p 74, se não 73... e dai eu tenho que correr....teu filho é muito lindooooo!!muito querido ele querer a foto no blog. Tua foto ta linda, que diferença daquelas primeiras fotos....é pulga mesmo amiga... tenho 7 gatos,porem tenho terraço e nos outros tem cães...então ja viu, se não acabar com elas, elas podem acabar comigo... Beijãoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh sobre os brigadeiros, ahhhh eu tambem faço isso de vez em quando...mas até me esqueço de colocar no blogue hahahahaha... mas com certeza, hoje em dia não passo fome, e se tenho vontade, vou la e como, mas como 1 e não 200como fazia.... que bom q já não sentes aquela fome somaliana ! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    Que lindo seu filho querendo tirar foto do prato dele...e ainda questionou se ia aparecer no blog...MUITO LINDO ELE VIU!!!!

    Eu queria substituir minha janta por shake também, gosto do DietShake de baunilha, mas eu não posso, se não como nada, minha cabeça começa a doer e meu sistema imunologico cai, eiiiita!!!

    E os brigadeiros que foram morar na sua barriga estão muito felizes lá, e nada de morrer por causa deles ok!!

    LINDA VC AMIGA...adorei as fotos!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!! Ta linda na foto, dá pra perceber que está feliz por estar se cuidando.

    Teus filhos tb sao lindos. Parabens!!!

    Curiosidade..: esta passando bem o dia tomando o shakes?? Eu sinto falta de mastigar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Patty.
    Pular refeições tem sido um problema para mim. Tenho que refazer minhas estratégias.
    Parabéns pelas vitórias e mudanças. O briho nos olhos é notório.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Tá faltando coisas verdes no prato dessa criança..rs.rs

    ResponderExcluir
  8. Oi miga! Obrigada pelo carinho e pelas palavras, me fizeram muito bem e tiraram um monte de caraminhola da minha cabeça :)

    Sabe depois que me pesei até pensei em não dizer no blog, mas depois pensei: vivo dizendo para não desanimar, mesmo quando peso se eleva "sem motivo", mas é fácil falar né, achei necessário mostrar na pele!

    Mas já tô mais tranquila, irei nesse ritmo até sexta e caso o peso de sábado realmente não me agrade vou mudar meu treino, fazer a localizada em um dia e o aerobico em outro, acho que assim vou ter mais pique para derreter as gordurinhas no jump...tô pensando seriamente nisso!

    O mais importante é que não vou desistir, vou ganhar essa queda de braço ah se vou. Se precisar mudar eu vou mudar, sem medo ou vergonha, o que importa é chegar onde tanto quero e para isso os meios precisam ser os certos.

    Bjaço gigante da sua irmãzinha...obrigada por todo o carinho. Pode deixar que a peteca não vai cair prometo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah sobre o filhote que lindão hein...alias vc e seu marido estavam inspirados na hora de fazer os filhotes hein...kakaka!

    Amei sua foto, seu cabelo tá mais escuro ou é impressão???? Tá linda demais mulher!

    PS: 3 brigadeiros??? Oxe depois de um dia impecável como o seu é quase uma obrigação....hehehe!

    Bjão linda

    ResponderExcluir
  10. Are Baba Paty!
    Tá ficando linda!!
    Adorei o visu de ontem!
    Parabéns!
    E teu filhote de festa junina, q amor!
    Continue assim, não só por vc, mas por nós que nos motivamos tanto quando viemos aqui.

    bju bju

    ResponderExcluir
  11. Oie, nossa tá linda demais hein... quando a gente se cuida a mudança vem de dentro para fora e por isso o brilho nos olhos e toda essa belezura,,, lindinho o filhote, eta coisa boa ser mãe, hoje a blogosfera está bem maternal rsrsrsrs também postei fotos dos meus lindinhos, o meu mais velho me pediu: Mãe, conta lá no teu blog que eu escrevo letras de músicas..... ah esses filhos... Beijos linda e parabéns pela garra, e vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir
  12. patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy que lindona que você esta amiga!! amei as fotinhos todas, mas antes de qualquer coisa para tudo: que saudades de vc!!!
    nossa amiga minha vida esta uma bagunça geral, sem horarios nos trabalho, ixi...
    hoje vou fazer minhas comprinhas light e retomar tudinho! vou fazer um intensivão pra recuperar o tempo perdido...preciso disto!
    e vc como tá? conta tudooo, novidades? peso?
    ai que saudades de visitar seu cantinho!!
    te adoro muitão...
    bjus

    ResponderExcluir
  13. a prposito não podia esquecer de comentar: É VISIVEL A DIFERENÇA DO ANTES E DEPOIS DA SUA BARRIGA AMIGA!
    PARABENSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindona!

    Tem selinho p/ vc!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Paty, vou reiterar todo mundo: você tá uma gatona! Gente, colocou a Cléo Pires no chinelo. E seu rosto tá maaaaagro :)

    E que fofo seu filho querendo trar foto da comida dele tmabém :)

    Beijo e bom dia!!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, obrigada pelo carinho... feliz!!! vi o seu desafio com a Mi e não tenho duvida que as duas vão conseguir, alias como assim me copiar kkkk, se vocês tem sido minhas musas inspiradora. Todos os dias me abasteço de animo e motivação me espelhando em vocês.
    Bjos flor
    ps: adorei o fotinha do filhote, mostrei para o Vi, que ultimamente tem pegado no meu pé por causa da R.A. Pode? kkk

    ResponderExcluir
  17. Que fofo o seu filhote! rsrs
    E que lindão, hein?! Fala que a tia Bia adorou ver a foto dele aqui no blog porque ele é muito lindo e saudável, porque come muito bem! ;D
    Nuuss... como você tá cada vez mais liiiiiiinda *_____*
    Feliz o maridão! haha
    E filho tbm, né?! Qual a criança que não gosta de exibir uma mãe linda no colégio? ;]
    Hey! Dá-me uma "muda" do seu cabelo pra eu plantar aqui? =3

    ResponderExcluir
  18. Ah! Você falou dos brigadeiros... eu acabei de engoliar 2 cajuzinhos. =x

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty!

    Lindão seu filho!
    Linda sua fotos!!!
    Agora o brigadeiro, é pedir p/ morrer hein hahahahahahaha
    Então eu não sou muito de doce!!!
    Tenho chocolate da páscoa ainda rs
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  20. quando baixar dos 70 dai pode relaxar e se pesar depois todos dias hahahahaah, eu me peso, e vou com fé hahahahahahahaha.... no video é o marido sim, ele ja emagreceu 14kg e tenho que parar ele para tirar uma foto do antes e depois .... :) o filho emagreceu tambem hahahahahahah 3 kg :)

    ResponderExcluir
  21. Oi linda...passei para te dizer que sua amiga já sacodiu a poeira e já tá no pique novamente!

    Bjaço

    ResponderExcluir
  22. OLá encontrei você no blog da Luka, eu estou na mesma luta para emagrecer e espero nos tornarmos amigas nesta luta.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  23. Que lindoo seu filhote!!!Muito fofo! *_*

    Passei só pra deixar um beijinho, continua firme na luta!


    Bjoos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Paty...oia eu de novo :)

    A Flavia montou um desafio perfeito para esse mês, depois da uma olhada no meu blog..só esteja preparada para cenas fortes...kakaka

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Você está linda flor!!!!
    Que Deus abençoe seu visinho, estarei sim orando por ele ta!
    Tenha uma linda semana e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  26. Oi amore...
    estamos começamos hj um desafio bem legal, quer participar tb? vamos, vai! rsrsr
    beijão

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, te achei lindona nas fotos! Obrigada pela força de sempre! Bjo grande

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha o filhote !
    E coitado dos brigadeiros..kkk
    Adorei as fotos, saiu gatona mesmo sendo depois de chegar..rs
    Estou orando pelo Ted (judiera), Deus ira dar forcas.

    Otima quinta

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  29. Você é linda viu ;)
    Seu filhote tb ;)
    Melhoras p seu amigo, DEUS é mais viu..
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. VOcê tá lindona,melhoras para seu vizinho,eu postei meu novo peso...Bjksssss

    ResponderExcluir
  31. O Paty larga de ser maldosa...é um biquini mulher...kakaka! Ah larga não de vergonha, pode ser uma calça que não fecha e ai não aparece nada...heheh! Peguei aquela pois sei que com 60.00 ela fecha, ai é um motivo a mais para chegar lá!

    Hehehe pense pelo lado positivo, correndo atrás dos filhotes se vai bastante calorias, vai ter um novo folego no final do mês...hehehe!

    Bjão linda e obrigada por tudo! :)

    ResponderExcluir
  32. Adorei ver seu lindo filho, ele também deve ter o maior orgulho da mãe. E vc está lindona!!! Com seu cardápio perfect, vc pode comer alguns brigadeiros sem culpa, uma vez perdida. Melhoras para seu vizinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Eita, to imaginando os brigadeiros pulando por conta própria na sua boquinha! hehe Toma juízo menina!!rsrsr

    Seus filhos são uma graça!!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  34. Oi Linda...
    Como diz sua frase...devemos viver cada dia como se fosse o ultimo...fazendo omelhor por nós...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  35. Oi, adorei as fotinhas principalmento do seu filhão. Como ele é lindão !!!!!!!
    Estou rezando para que seu vizinho melhore, tera um anjo bem pertinho dele todos os dias, tá? Diz pra ele .................................

    Parabéns pela sua dedicação com tudo e com todos .................

    Tenha uma linda noite .......

    >>>>bjos....bjos....bjos....Bjos...
    >>>>>>>>>>>>>Bai<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  36. Criei uma nova meta se quiser participar entra no meu blog...bjksss recheada de chocolates lights...^^

    ResponderExcluir
  37. Magina... A banana com castanha era pra mim :) A gatinha foi só cheirar, ele nunca come, mas é curiosa, então eu deixo ela cheirar logo e ver que aquilo não é coisa que ela comer, daí ela não fica no pé quando estou comendo :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. oi flor infelismente so mes que vem agora ja fechei a lista
    vou ver se começo antes as inscrisões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!