Quinta Maravilhosa!!!!!!


Bom dia gente!!!Que friozinho gostoso!!!Que nossa quinta seja cheia de realizações!!!!!!
E eu continuo na luta!!!!!

Desculpa a demora em postar esse selinho lindo eu ganhei da Queridíssima Datita!!Obrigada Adorei

E eu dedico a todas a quem vem aqui me visitar diariamente, deixam seu comentário, seu carinho e força, me incentivando sempre, a todas vcs muito Obrigada!!!!!!Vcs são muito importantes nesse processo da minha vida!!!!

Segue meu dia de ontem 11/30:

1- Substituir duas refeições por shake (café e jantar) OK
2- Tirar foto das refeições que fizer durante o dia (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde)Ok


Lanche da manhã:1/2 pera e 1/4 de mamão papaia Almoço:Salada de alface tomate, cenoura cozida e umas 4 rodelas de beterraba, 2 col de servir de arroz , 1 col de sopa de carne moída Lanche da tarde: 1 fatia de melancia
3-Fazer caminhada 30min 4 X na semana Faltam 3 Ontem não consegui fazer então, Hoje é dia de fazer a caminhada!!!!
4- Continuar a anotar tudo e controlar as calorias ( Até 1100kcal) Ok
5- Passar meus cremes de rosto todos os dias de manhã e a noite Ok
6-Tomar chá verde todos os dias( pelo menos 500ml) Ok
7- Tomar o mínimo de 2,5 de água! Ok
Parecer do dia: Ontem o dia foi muito corrido, meu mais velho entrou de férias e o Caos se instalou!!!Não tinha me programado direito e acabei correndo atrás do dia, hoje vai ser diferente com certeza!!!Preciso correr pra dar tempo de fazer a atividade fícsica que acumulou e preciso comer um pouquinho mais de calorias ontem deu 650kcal é muito pouco vou aumentar um pouquinho hoje.(É que realmente não tive tempo durante o dia e quando tive era na hora do jogo do meu Coringão que aliás é CAMPEÃO!!!!!!!Então tava muito tarde, e se eu fosse comer, com certeza não ía comer uma frutinha então achei melhor tOmar um chá de camomila e só!

Beijo no coração!!!!
Vou visitar vcs agora!!!!!E vamu q vamu!!!!!

Comentários

  1. Bom Dia!!! Que cardápio lindao hein.. Parabens

    força amiga.. eu ainda esto me reerguendo..

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!

    Como tu tá comportadinha!
    Parabéns!! =)
    Ah, e os colorados aqui do sul estão todos tristinhos pela derrota ontem... hihihihi
    Ainda bem que eu sou GREMISTA! kkkkkkk

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Oi liiiiinda! Oia eu aqui :0

    Sabe acho que esse meu vinculo com o peso vem desde de criança, como fui e "ainda" sou a unica gordinha entre meus primos, sempre fui muito apontada sabe, então acho que isso se instaurou em mim de uma forma que ainda não sei me desfazer!

    Sabe podem pensar que penso em RA 24hs por dia, que vivo no blog, que não faço outra coisa! Mas sabe durante esses meses estou assim mesmo! Cheguei a um ponto que quero ser feliz sabe, tô cansada d não ser levada a sério, ainda mais depois que engordei tudo o que perdi, nossa sei o quanto comemoraram certas pessoas por causa disso :( Sei que muita gente torcia para eu engordar tudo novamente, não sei o pq, parece que não aceitaram eu conseguir...mas abafa!

    Quando conheci essa nossa rodinha de amigas (que cada vez mais é agregada com pessoas maravilhosas...) instalou em mim uma vontade de vencer tão grande, uma vontade de ser melhor, sei que muita gente tá me olhando torto...tipo "ah ela vai engordar tudo de novo é só questão de tempo", mas sabe só de vir aqui e ver o quanto estão torcendo por mim, passa tudo (oxe tô aqui com lágrimas nos olhos...eh lasqueira).

    Sei lá vcs me entendem, sabe o quanto é importante, o quanto resistir a um doce é uma mega conquista! Me sinto tão acolhida!

    Ontem a hora que a Flávia me falou do desafio veio uma energia tão grande dentro de mim, até pensei em outra roupa, mas como essa é um marco sabe, um ponto decidi por ela! E sei aqui dentro de mim que vou conseguir! Vamos comemorar muito juntas!

    Xi escreivi demais...hehehe! Mas calma que tem mais um pouquinho....hahaha

    Bom também não farei nada fora do que estou fazendo...nada de restrição, isso gera compulsão e o resto vc já sabe né??? Mesmo que vc não participe ativamente faça paralelo, ñão me venha com desculpas tá...rsrsrs! Quero ver muito vc também em fotos constrangedoras...kkkkk e depois vencendo é claro :0

    Bom já tô preparando o post para ti também :) Pode preparar os lencinhos tá...pegarei pesado...rsrrsrs

    Ai menina tem hora que parece que não sei nada, marcha, ré, embreagem...JESUS! Mas com muita fé e mais ainda foco eu vou conseguir..tenho certeza! Já tô aqui pensando em um incentivo. Seu eu reprovar (bate na madeira ai também) a reprova custa R$ 100,00 conto, vou combinar com o maridão se eu passar direito levo os 100,00 como premio...olha que dilicia, é ou não é um mega incentivo....hahaha!

    Oxe tá bom por agora depois volto e escrevo mais :0

    Bjocas mil flor

    ResponderExcluir
  4. Patyyyy já discordamos em uma coisa...putz Corintias, putzzzzz hahhahahahah ahhh é muito pouco 650calorias, eu olhei o pedaço de melancia e pensei...credo eu como 3x aquilo no lanche hahahahaah eu abuso de melancia, abacaxi como uma fatia só, mas melancia e morangos, eu abuso mesmo... eu esses dias tenho dormido tarde...ontem fui dormir era 2h...entao eu tomo o shake as 22:30 e se custo a adormecer tomo , um copo de 100ml de leite com nescafé e adoçante...bem eu amo leite, não consigo viver sem....se conseguires fazer actividade fisica, tenho certeza que sábado alcanças a tua meta!hoje por acaso acordei com meu maridinho....e fiquei toda orgulhosa, ele todo de fato e gravata, e com a mochilinha termica com os lanches, fiquei mesmo orgulhosa de mim... hahahahaha e dele é claro...o teu shake é de que???? Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi querido como esta???viu não te estressa não, criança em ferias é um caos mesmo é só se programar...bjos e boa semana ( coloquei as fotos do meu vestido quero palpite)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga,nossa aqui no Maranhão ta muito calor,tou com saudade de um dia frio.
    Obrigada pela visitinha,é muito bom ver o seu cardapio do dia-a-dia.
    Continui assim determinada!
    Beijinhosss...

    ResponderExcluir
  7. paty de deus...650cal nao é pouco nao?

    nao ficou com fome?ahhhhh, me esnina chegar ao msnos as 1000 sem comer as paredes???rsssss

    hj vai ser um dia legal, aproveitar com os filhos e conseguir cumprir as metas do dia

    bjao
    boa qui

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que delícia de cardápio!!! Loguinho vc alcançará sua meta!!! Beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!
    Puxa, estou impressionada com sua determinação, ja te vejo ainda mais linda e magrinha. com certeza ficarás!!! E eu bem sei como é crianças em férias... estou com meus dois em casa... aff!!!!!!!haja imaginção para entrete-lós... e vamos em frente.... parabéns e uma otima quinta!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai me elogiando tanto eu vou achar q é verdade e desanimo a colocar as ultimas gorduras pra fora..

    mas to me levantando aos pouquinhos..

    bjs. e valeu pela força;

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oxe vc não acredita em mim...oia que coragem....hehehe!
    Vc viu que eu disse da foto constrangedora, mas também de vc conseguir né mulher! Vamos,vamos talvez se não for para entrar que seje para melhorar ué...olha pode para de descupas...kakaka comigo não cola mesmo...heeh!

    Skipe não tenho mas me manda por e-mail: mirian.graziela@hotmail.com

    Puxão de orelha: como assim vc comeu só 650cal mulher????? Pode se virar ai e se alimentar melhor, como que vc vai ter pique para ser mãe, mulher, esposa e ainda mandar na malhação com apenas isso??? Se cuida tá, não quero ver vc dodoi não...

    Bjocas mil flor

    ResponderExcluir
  13. Hehehe! Curintia mereceu mesmo. ^^
    Ao contrário do meu Vasquinho que tá foda... ¬¬
    Nusss... 650kcal cai durinha!! x.x

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindona...
    Amei sua visitinha...
    Sempre me dando forças...Amo isso!
    Vlw linda, tudo de bom...Que Deus abençoe!!
    Bjim**

    ResponderExcluir
  15. Querida,

    Adorei a sua visita lá no meu blog.
    E quero te parabenizar pela tua organização e força de vontade.

    Tô precisando disso pra finalmente chegar a minha meta!

    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi... achei vc na blogsfera light da vida.. hahahaha.. acabei de criar um blog e queria te linkar e acompanhar.. estou atras de novas amizades lights...

    ResponderExcluir
  17. Olá florzinha...espero que seu dia tenha sido perfeito....

    Bjocas :)

    ResponderExcluir
  18. Oi, gsoto muito de vir e ver sua determinação. Mesmo com filho, e outras mil tarefas vc consegue ter o controle da situação.... Amiga vc merece um oscar ... por tanto esforço .... É bom que mostra pra gente, que todas nós somos capazes.... Ficar se lamentando, ou colocando a culpa em alguém ou em alguma outra coisa, o que mais se prejudica somos nós.... Talvez esteja externando isso, pois devo fazer isso inconscientemente... não sei ....
    Mas é muito bom vir até aki.... Bjinhos e bai .....................
    Uma linda noite de verdade ......

    ResponderExcluir
  19. Paty queridaaa!! como ta sendo as tuas substituições pelo shake?? guria, eu fico com uma fome de leao de noite!! mas to segurando e fazendo tudo direitinho!!!

    ahhh e fiquei super feliz de eu ter voltado pra academia...

    tu nao sente fome a noite depois do shake??? AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaAAAA q fome! uhahuauhahua


    bitocass

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!