E a Sexta chegou!!!!!!!!

Bom dia queridos e queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOOOMMMMMMMM
DIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tô acreditando como as coisas estão passando rápido!!!!Já é sexta!!!! E que venha o final de semana!!!!!!Estou preparada!!!!rsrsrs

Essa semana foi muito boa comecei ela com 75 kg e estou terminando com 73.9 kg não bati a meta que era de 73.5 mais estou perdendo e isso me deixa feliz!!!!

Pra próxima semana a meta é: 72.5 e vamu q vamu!!!!

7/10 - Estamos na reta final!!!!!!!!

Ontem minhaq RA não foi tão perfeita comi um brigadeiro e almocei um lanche (de peito de peru com mussarela num pão integral) mas pra mim isso é muito ruim, gosto de sentar e comer bastante salada e depois comida mesmo, mais já eram 14:30 e não ía dar tempo de parar pra almoçar num lugar decente parei numa lanchonete e quase pus tudo a perder, mais deu certo a única coisa foi que não resisti a um brigadeiro artesanal que por sinal estava divina!!!huahauhau
Mesmo assim fiquei nas 902 kcal hoje é dia de fazer atividade de novo !!Dia de me cuidar unha cabelo e dia de programar meu findi pra não ter muitos imprevistos gastronômicos!!!!!!

É isso gente juizinho nessas cabecinhas, que as lamparinas do nosso juízo fiquem acessas!!!!!Podemos conseguir continuar na linha apesar do final de semana, podemos nos controlar, comer coisas saudáveis como qualquer outro dia da semana!!Queremos emagrecer e queremos muito e não são dois diazinhos que vão colocar tudo a perder!!!Vamos conseguir ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

No mais é isso !!!Amo vcs e Força ma peruca!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjo

Comentários

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Paty 73.500 belezaaaaaaaaaaaa mulher agora força na peruca no findi !!!! tu vai conseguir!!! e logo logo ta mandando pro espaço sideral a casa dos 70 como eu mandei a dos 80 !!!! Bora ser feliz Patyyyyyyyyyyyy amiga eu te adorooooooooooooooo Mutcho mutchooo mutchooooooooooooooo!!!! Extravasaaaaaaaaaaaaaa libera e joga tudo pro ar ar ar ar !!! Uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!eu hoje vou me dar o prazer na churrascaria de comer uma saladinha de fruta com sorveteeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. esse final de semana ta me preocupando, tenho uma festa de 1 ano..que beleza!! Vou tentar me controlar, mas vai ser dificil...

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Fico tão feliz por suas conquistas, espero que na próxima semana vc chegue a sua meta! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!

    1 quilo na semana está ótimo, se continuar assim logo logo estará bem fininha, ahuahuauhauha.

    Eu estou com umas coisas novas para o emagrcimento, e darei início dia 01/09...não dá mais pra continuar assim...então vamos em frente.

    Obrigada pela força que vc sempre me dá...

    Adooooooro!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. ficaste muito perto datua meta, por isso só tens que festejar da maneira mais saudável...lol
    bjinho e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, parabens amiga agora sou eu que vou ter que te alcançar...kkkkkkkkk....juizo pra nós no findi...beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Paty
    Tenho um bebê de 6 meses lindo chamado Samuel e o Davi de 5 anos, minhas rubias.
    Fico feliz por sua meta está se realizando, logo logo estará fora da casa dos 70 KG, fico muito feliz por ti mesmo.
    Eu continuo firme, sem cometer deslizer, vou me pesar amanhã espero ter conseguir a minha meta da semana.
    Muito linda na foto e isso ai tem que se cuidar mesmo...
    Beijocas fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Amei as luvas cor de rosa!
    kkkkkkkkkk
    ótimo findi

    ResponderExcluir
  9. Huhuull
    Emagrecer é sempre bom, mesmo que seja devergarzinho, é definitivo.
    Bom sorte esse fds.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que bom menina!!!!
    Isso é muito bom né?!
    Te desejo mais sorte ainda na proxima semana.
    Lindo final de tarde pra vc.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  11. LINDA EU ADORO SEU BLOGUINHO ELE NÓS AJUDA A NÃO DESANIMAR...BJKSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty, é isso aí, vou tentar manter minha luzinha acesa aqui também neste fim de semana!!! rsrsrs
    Se não emagrecer, pelo menos que não engorde, né?!?!?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Esse é o espírito né amiga!
    Vamos passar o fim de semana lindaaas!
    Beijoka pra vc

    ResponderExcluir
  14. Poutz! Um super resultado!!
    Eu ainda não sei como você consegue ingerir tão poucas calorias, cara. Aff!
    Dia de "mulherzinha", han? hahah
    Isso é bom! ^^
    Beijo, beijo! Força na peruca no fds! /o/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela sua conquista... e firme final de semana colega... abraços...

    ResponderExcluir
  16. Oi Llinda q bom q vc conseguiu! Eu entendo oq é passar perto d euma lanchonete e ver todos akeles salgados e doces te chamando, hj quase cometi esse pecado mas resisti.
    Menina boxe é td de bom! Estou batendo nas gorduras, hahaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes concerteza! Vou linkar o teu blog ao meu para acompanhar-te sempre e nunca perder o teu contacto, tá?

    Muitos parabéns plas tuas conquistas!

    Em breve voltarei, tá?

    desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos

    S puderes altera as opções dos teus comentários.. falta lá a opção Nome/URL...por isso fiz login com um blog do Google e que não tem nada a ver! O meu blog de emagrecinento é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net..vou esperar a tua visitinha por lá, tá?

    ResponderExcluir
  18. antes um brigadeiro do que 20 né? pelo menos tava bom, de matar é quando gastamos muitas calorias do dia em alguma coisa q nem tava tao boa hahahaha beijos e bom fds

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!