Nova semana!!Novo recomeço!!!


Oi gente!!!!Tudo bem?????
Meu final de semana foi um pouco AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Só gritando mesmo, o caso é que fui no casamento , que foi lindo!!Me segurei comi razoavelmente não chutei o balde e resisti ao bolo o caso é que ontem fui me pesar numa farmácia aqui perto (porque como sabem minha balaça quebrou e eu ainda não comprei outra) e aí veio a facada 75.5 kg quase chorei!!!(Lembrei tanto de vc Ká)
O caso é que poderia ter várias reações , mais a que eu tive foi comer pra kramba ontem e avaliar que tem algo errado e que eu vou corrigir!!!! Não dá pra ser tão restritiva parece que assim é que não perco mesmo apartir de hoje vou voltar a fazer o que fazia no começo e agora vou me pesar no domingo nessa farmácia até comprar outra balança.

Não vou desistir, nunca!!!!E vou chegar ao meu objetivo!!!!!Foi pra isso que eu criei esse blog e não estou aqui todo dia pra ficar brincando tenho um objetivo e vou atingí-lo!!!!!!

Obrigada por todos os incentivos e amizades e vamos lá amigas!!!!Vamos chegar lá EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!

Seguem algumas fotinhas do casório:

Foi num sítio longe pra kramba mais muito bonito!!


Eu , filhote e maridão, o pequenininho eu não levei, era muito longe e ao ar livre, fiquei com medo (E fiz bem!!)


Esse é o vestido daquele dia, que por coincidência usei no sábado tb

Dessa vez não usei com meias nem com botas, foi com esse sapato que eu amo!!!


E é isso aí!! Tenho certeza que a foto ficaria muito mais bonita se eu tivesse mais magra, mais vamos lá, na próxima festa estarei melhor, vocês vão ver!!


Beijoca a todas vcs!!!!

Comentários

  1. Oi amiga!!!

    Lindas as fotos!!!

    Não fique triste por causa do peso não, acontece...ele oscila assim mesmo, mas eu sei como isso é triste demais...mas bola pra frente e continuar a partir daqui...e vc vai emagrecer logo logo, tô torcendo, rs.

    Ótima semana!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Patty.. não fica assim não...
    Sei o quanto é chato a gente esperar um resultado e encontrar outro...
    Eu passei uma semana sem me cobrar tanto.. quero ver como vai ser a pesagem amanhã.. ai ai...

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!!!
    Menina, vc é linda!!!!
    E estava linda no casamento tbm...
    Calma, que daqui a pouco já volta a emagrecer.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, que lindona hein adorei o sapato hehehe é bem parecido comigo...viu não fica triste não agora é correr atras do prejuizo...beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeiro vc está linda!!! Sapato poderosoooooo! Segundo isso também acontece comigo, quando tendo radicalizar demais, não seu o que acontece, acho que é psicologico, eu acabo engordando, ou não atingindo meu objetivo. Mas força ai!! vc vai conseguir com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tudo estava lindo, vc, o tempo e o lugar. Vc tem que pesar em mais de um lugar para ter certeza que está certo o seu peso. Bjos e força pra seguir em frente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!
    Nossa..vc estava linda!! Ameeei o sapato!! rsrs

    Sei que vc eh capaz de se organizar e colocar as coisas para funcionar!
    Já descobriu oq está te atrapalhando?
    Está comendo a mais, está fazendo pouco exercício? Oque é?
    Descubra e mude logo isso!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, ahh eu sou da opnião de não ser tão radical tbm, senão chega uma hora que estaciona mesmo...
    Vc estava lindaaaaaaaaa no casamento =) Mto linda mesmo....

    E precisando de apoio, estamos ai!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. esse look ficou um charme!
    amiga, não dê confiança pra essa balança da farmácia, nenhuma balança dá igual, eu fui na casa e vídeo comprar a minha, me pesei em todas as que estavam na prateleira, cada uma deu um peso, essas de farmacia entao. já deu erros de 4kg pra mim, o ideal e se pesar na mesma, pq se estiver errada, o erro será continuo! Boa semana,,tbm to nessa!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre lindaaaaaaaaaa de morrer..Bjksssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga, vc esta linda mesmo.
    O sapato é um arraso, amooo!
    Antigamente, minha reação tbm era comer o mundo se a balança marcava 100 gr a mais. Hoje já penso diferente, tento segurar mais a onda.
    As vezes o peso foi por causa da roupa ou alguma coisa assim.
    Compra logo a balança e vc vai se sentir bem mais segura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ok.. entao vamos gritar.. no 3 vai:

    1..
    2..
    3..

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

    Amiga.. nao aguento mais. To pensando até em publicar um GAME OVER no post e jogar tudo pro alto.

    Essa semana tenho consulta com a nutri e dessa vez quero ter um papo serio com ela. Vou explicar que nao aguento mais um cardapio tao restritivo. Tá dificil DEMAIS.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  13. Muito chique flor!!!!

    Mas levanta a cabeça e vamos em frente linda, vc é mais forte que a comida, sempre lembre disso.
    Te desejo uma linda semana e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  14. Nossa como vc está bonita nas fotos.PArabéns!!!!
    Eu não falei que voltava!!!Pronto,agora um blog novinho saindo do forno.Vou sempre passar por aqui.bjão

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga

    Uau, super chique esse casamento de dia hein!?
    Tudibom!
    Tava linda nas fotos!
    Quanto à balança, dá um ódio, não dá!
    Mas temos q reverter esse ódio em ação!!! Vamos em frente! Somos vencedoras!

    beijus

    ResponderExcluir
  16. Uma amiga blogueira que conheci essa semana que perdeu o avô http://mirianumnovocaminho.blogspot.com
    E outra comentou de uma amiga blogueira dela que perdeu o pai, mas ela não colocou o link do blog para saber quem é.
    Bjos.

    10 de Agosto de 2009 12:44
    Excluir

    ResponderExcluir
  17. oie lindona as fotos estão lindass amei todassssss....
    menina eu toh tomando ração humana pela manhã isso me ajuda mt mefaz ir ao banheiro, comer menos e como é docinha tira vontade de comer doces
    bjinhusss e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Caramba Patty!
    Comigo acontece a mesma coisa: sempre que vou me pesar esperando um resultado e o peso não é o esperado desconto tudo na comida!

    Cheguei à conclusao de que só vou me pesar uma vez por semana, senão não tem como sair desse ciclo.

    Força aí querida, estamos aqui para te lembrar desse compromisso que voce firmou consigo mesma!!!!

    ResponderExcluir
  19. Amiga vai ver que é a balança ,temos que pesar na mesma sempre como a sua quebrou não precisa ficar chateada existe diferença de balança pra balança e tambem de horarios que agente se pesa tá?
    Não vai dasistir mesmo não,ram ram ram... rsrsrs magina amiga vc é uma vencedora,a prova disso é que tá lindaaaaaaaaa.
    Conta comigo ,estamos juntas nessa.
    Uma semana perfeita pra vc querida.

    ResponderExcluir
  20. Ai, mulé! Você estava lin-da! De verdade!!
    Que chique esse casório, hein? =P
    Errar na trajetória faz parte, né?! Agora é mesmo analizar e concertar onde está errado.
    Você é tão inteligente e determinada... sei que verei seu sucesso em breve! ;*

    ResponderExcluir
  21. Lindas as fotos!!!
    Rntao, hj é o começo de uma nova semana.. esqueça o que passou, o importante é que se divertiu, nao é?
    foco no objetivo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Pode deixar que vou deixar vc a par da dieta dos pontos! =]
    Aiii..imagino como deve estar dificil! E ele nao deve estar parando neh?! o tempo das férias eh otimo, mas depois eles ficam loucos. a escola eh bom para dar uma paradas neles! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Muito lindas as fotos.

    E não desista nunca. Só tentando é que vc conseguirá chegar ao seu objetivo.
    Faz um tempinho q te acompanho e sei que és muito organizada, vai sair dessa fase logo,logo.
    A minha nutri me falou do site www.sanavita.com.br, que tem muitos produtos funcionais e também alguns artigos sobre esse alimentos. confere!

    Xero e bom recomeço!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eeiii.. q chique o casorio hein.. e vc tava linda tb.. gostei muito, o sapato entao chiquerrimo.. adoro.. rs...
    e qto ao peso nao esquenta.. tem semanas q a gente fica no zero a zero mesmo.. mesmo nao comendo nadinha de nada..
    força.. q vc vai conseguir..
    bjs...

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhh Lindona
    Deixa disto, ficou maravilhosa nas fotos, que por sinal mto fofas.
    A balanca so esta tentando nos fazer acordar qdo vemos resultados assim.
    Nada de desistir mesmo

    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  26. AMigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, venho aqui agora porque nao sei que horas vou pegar no computador hoje a noite pois aqui sao 21h e vou sair ...hahhahah enfim nao paro nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa.... ahhh eu quero q ele volte a trabalhar logo, ahh se quero...

    PATYYYYYYYYYYYYYYYY, tu tá linda, imagina se tu tivesse com 84 kg ? pensa nisso, e nao fique se lamentando....

    Agoraaaaaaaaaaaa é bola pra frenteeeeeeeeeeeeee..... eu imagino o que deves ter sentido na farmacia...mas olha.... eu ja disse para outra Paty...as coisas começam a ficar mais devagar, querendo ou nao....
    Não podemos nunca é desistir...temos que ser felizes, pronto e se engordamos, emagrecemos de novo, compensamos de um lado.... e do outro, e conseguimos... podes apostar... eu to mais que feliz que eu mantive o meu peso... é q nao é facil ... tive um sabado perfeito, e ontem a noite comi Bobó de camarao hahahahahaha .... mas comi e pronto...nao ia dizer que não, sendo que era a unica comida que havia no jantar....ia ficar ate chato...
    mas olha paciencia....
    tenho que essa semana me controlar, fazer exercicios para poder manter o peso ate domingo e na semana que vem dai sim voltar a minha rotina...
    mas temos que ser felizes!!!

    Tu tem uma familia linda... e tens que aproveitar e ser feliz também... vais ver que na proxima festa ficara mais bonita ainda ...basta acreditar e ir em frenteeeeeeeeeeeeeeee

    Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ler o outro post....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!