Quinta e a semana tá indo embora!!!!!


Serenidade!!!!Serenidade!!!!!!Serenidade!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Tô bege literalmente, acordei e como a relapsa aqui ainda não comprou a balança fui em jejum pra farmácia que me pesei no domingo ( Preciso te dizer Cá, que ela estava certa já que tirei a prova em outra farmácia) e o que havia dado 75.5 kg marcou hoje 74.7 kg já é uma perda né!!!!!

Agora considerando o começo do intensivão foi foi mal, aumentei o peso, mais já percebi e comentei com vcs o que tem de errado :
Eu não posso restringir alimentos, de nenhum tipo, quanto mais eu restrinjo mais eu quero comer, então estou na linha comendo de tudo um pouco com minhas calorias até 1100 e vamu q vamu!!!!
Apesar de aumentar o peso, eu fiz 6 de 7 dias que me propus a fazer de caminhada!!!!UUUHHUUUU!!! Foi bom né
Fiquei uns dias sem comer bolo e chocolate e ainda tô usando creme todo dia , uma verdadeira barbie!!!!Então no balanço geral foi bom!

Quero agradecer ao carinho de todos e dizer que estamos no meio, praticamente, do mês e dá tempo de perder ainda mais peso!!!!!!E eu vou perder!!!!!!!!

Zanotto eu não consigo te postar comentários por causa da confirmação de palavras!!!Quero muito me comunicar com vc mas depois que digito o comentário aparece aquelas palavrinhas eu não consigo abaixar a barra de rolagem pra digitar a tal palavra . É só tirá-la que as pessoas vão conseguir comentar!

Meninas todas queridas que me deram dicas sobre os sites de venda de balanças, HOJE agora de manhã vou visitá-los e compro de uma vez por todas(que novela einh!!! rsrsrs)

Muitas pessoas me perguntaram sobre o que é esse intensivão, na verdade é quando vc tenta intensificar sua perda de peso restringindo mais a alimentação, fazendo mais atividade física ( O que eu percebi que pra mim não dá certo, pois se consigo ficar sem comer essas coisas depois que acaba o intensivão eu como tudo dobrado aí acabo engordando tudo o que perdi)

Outra coisa é sobre essa meta auxiliar, me sugeriram que ela devia ser principal já que é um cuidado tão importante pra nós, acontece que a maluca aqui odeia passar creme e já postei anteriormente a quantidade de creminhos que tenho aqui em casa só esperando a data de validade então essa é minha meta pra ver se consigo fazer virar hábito e confesso que já consigo passar todos os dias a pele melhorou!!!!!!!!

Então é isso gente!!!!Obrigada por tudo amo vcs e vamos lá porque temos muito a perder ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijoca

Comentários

  1. Fiquei muito contente com a sua visita Paty!!!
    E valeu pelo toque...agora da pra trocarmos mensagem ^^

    Caramba... lendo seu post identifiquei logo de cara com o assunto de um livro que li não faz muito tempo.
    "Dieta das 3 horas" de Jorge Cruise (best seller)

    Tem um capítulo do livro que explica o porque não é bom nos privarmos de comer determinados alimentos. Entre as razões que ele apresenta, uma delas é exatamente o fato de que nos instigamos a fazer aquilo que é proibido, o que aumenta cada vez mais a nossa vontade de comer. Aí quando decidimos comer um pedaço do tal alimento, toda aquela vontade contida aparece e perdemos o controle.

    Com relação ao aumento de peso leve em consideração que foi um período em que você praticou atividade física, o que faz aumentar os músculos e também o peso.

    E agora que você tomou gosto pela caminhada, ja conseguiu um instrumento a mais para perder peso! Resumindo: O intesivão foi muito bom sim

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty

    Parabéns pelos bons resultados no intensivão.
    Ou melhor, parabéns por essa visão positiva, que enxergou melhoras em todos os sentidos!
    Quem sabe não é assim, com essa alegria e com essa atitute positiva que iremos alcançar nossos objetivos? Eu desconfio que sim!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. OIE ..

    Concordo c vc q esse negocio de super restrição acaba em comilança. OLHA A PROVA DISSO AQUI = EUZINHA.

    to começando de novo. vamos ver qual sera a proxima queda.
    aff

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga pois é eu engordei afe..que droga...mas bola pra frente...e sou igual a ti nada de restrições, tentei fazer isso e quase morri kkkkkkkk...beijos e vamos a luta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty,
    Pra mim tbém dieta de restrição não funciona, nunca funcionou. Eu preciso saber que posso comer o que eu quiser, aí eu decido se quero comer ou não. Desde o início da minha R.A só tirei as frituras, mas o resto eu como normalmente. Nos horários certos, nas porções certas e pronto.Tem dado certo.
    Amiga, brigada o carinho no seu último coments no meu bloguinho, de coração, brigada mesmo... isso me dá uma baita força pra eu continuar no caminho.
    Vamos juntas linda.
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Patty...o intensivão seria meu alvo sabia? Mas hoje estou me sentindo incapaz e enorme. Sei que é uma fase. Mas vou tentar deixar me contagiar por vc. Porque vc está super firme né?
    Continue assim. To de olho em você
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu queria tanto participar do intensivão, mas a nutri me proibiu de restringir demais, até pq ando pacas no dia -a - dia de trabalho, e falta pouco pra mim perder,,mas adoro essa 'união' no intensivão...

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona!

    Pelo visto estamos juntas em todas!
    Menina Intensivão não me pega mais, nada de restrições viu!
    E vamos firme né, Parabéns pelo peso novo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty boa tarde, tudo bem? Adorei seu blog e tô na mesma luta que vc. Não acredito que essas dietas restritivas dão jeito, pelo menos pra mim não. Eu fico muito fraca, com tontura, enjoo e as vezes até desmaio, eu acho que o melhor mesmo é comer de tudo mas em poucas quantidades. Mas pq será que a gente sabe como faz pra emagrecer e não consegue?...rsrsrs. Dá uma passadinha lá no meu blog. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty boa tarde, tudo bem? Adorei seu blog e tô na mesma luta que vc. Não acredito que essas dietas restritivas dão jeito, pelo menos pra mim não. Eu fico muito fraca, com tontura, enjoo e as vezes até desmaio, eu acho que o melhor mesmo é comer de tudo mas em poucas quantidades. Mas pq será que a gente sabe como faz pra emagrecer e não consegue?...rsrsrs. Dá uma passadinha lá no meu blog. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  11. Dani, que bom que ja teve essa perda, resultados positivos...quase 1 kg, olha que maravilha...
    Sobre o intensivão tbm acho que o melhor e não restringir nada, vejo mtas amigas bloggueiras que praticamente nao comem carboidrato, e tem um cardapio bem sequinho e se for ve os resultados acabam sendo quase os mesmos se comer normalmente porem controladamente...
    Sobre creme, somos duas, eu adoro estar com pele macia, porem detesto passar o creme, mas não adianta, temos que ir contra e passar, sem dizer q o amor da gente adora uma pele macia neh =)

    Beijos querida...e compre sim a balança mas cuidado, eu ando surtando com a minha diariamente...hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeee !!!! sabe q eu tambem acho que comigo acontece a mesma coisa....nao vou me restringir tanto tambem que eu acho que depois eu extrapolo em outras coisas...intensivao pra mim agora só é sinonimo de exercicios :)Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, eu amei teu comentario no meu post.
    Quando comecei a r.a, tava com 74.5, vou te contar não foi fcil, tinha dias que dava vontade de sentar e chorar...

    Hoje me pesei e finalmente cheguei aos 60 Kg, nossa, vi queo esforço vale apena.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindinha,..
    Achei que o intensivão vc encontrou seu caminho.. Eu tb encontri o meu.. Meio tortinho, mas encontrei... Tem varios cortes que tenho que fazer para acertar de vez o percurso..
    Pensando assim vou bom , né???
    Vamos ver se fazermos outro intensivão , ´to dentro ... Me chama..
    Adoro desafios.... Bjinhos ... Bai

    ResponderExcluir
  15. Oi... meio mes ainda é bastante tempo...
    Cheguei a conclusão que restringir tbm não é bom não.. o melhor é controlar... comigo aparentemente está dando certo...
    Espero que continue assim...

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty..
    A privação de qualquer alimento para mim é como se abrisse uma janela para comer desesperadamente o mesmo...tentei ficar sem pão não intensivão...não deu certo....
    Agora é seguir em frente para fecharmos agosto mais leves...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Ai nem eu consigo restringir... Continua assim :D
    E o peso que perdeu foi muito bom :)

    Força


    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  18. Oláaaaaaaaaaa parabéns vc conseguiu uma perda de peso excelente!?!?!?! Fico feliz por vc.Obrigada por me esclarecer sobre o intensivão, de repente eu até comece um nessa semana q se inicia... bjocas

    ResponderExcluir
  19. fiquei tonta com tanto elogio hhahahahahahahahahha mas ta desculpada.... só nao vale fazer isso sempre, de ficar sem me ver, sinto uma falta danada de ti.... :P
    e vamuuuuuuuuuuuuu q vamuuu amiga, desta semana q vem vamos fazer como estavamos fazendo na OM? lembra??? vamos voltar la naqueles dias e rever cardapios e melhorar naquilo que sabemos fazer melhor e boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....corre pra ser feliz !!! te adoruuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por me visitar e por me acompanhar, fiquei muiiiitooo feliz por vc me visitar, apareça sempre... bjocas

    ResponderExcluir
  21. Haha! Valeu, irmã "gêmula"! Também não consigo me proibir nada (é um fiasco!) e passar cremes pra mim é um sacooo!! =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!