Terça Linda ensolarda!!!!!!!


E eu tô muito entusiasmada!!!!!
Ontem meu dia foi ótimo!!!Desculpem-me mais não vou postar as fotinhas do cardápio por enquanto porque demoro muito e aí deixo as visitas de lado, ou uma coisa ou outra, e as visitas pra mim são muito importantes, pego o gás que preciso pra seguir o dia em frente, então deixo as fotinhas pra quando as coisas entrarem nos eixos(lê-se acabarem as férias rsrs)

Ontem percebi que só porque coloquei como meta não comer bolo todo mundo resolveu me trazer bolo, minha vizinha frez um de fubáe me trouxe, meu marido comprou um pronto de aipim, e meu filho pediu uma ana maria de chocolate de lanche que não deixa de ser um bolo, Ai Meu Deus resisti a todos mais em compensação comi um lanchinho de peito de peru com queijo e 2 fatias de pão integral, eu não posso com pão a noite, fico inchada, então coloquei na minha lista de coisas que vou resistir esses 9 dias pão e chocolate, agora acho que vai dar certo!!!!!!

****INTENSIVÃO****
Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!) Ok
Meta de RA: Proibido nesses 10 dias
Bolo Ok
Chocolate Ok
Meta de atividade física:40 min de caminhada 7 dias dos 10
1/7 Ok
Meta auxiliar: Passar meus creminho Ok

É isso, por enquanto tá tudo bem, na verdade eu fico me perguntando porque a gente não continua assim até chegar na meta???Se alguém souber a resposta me diz, porque a gente se atrapalha tem algumas crises compulsivas de vez enquando comi quiném uma louca e depois se anima assim!!!!Sei lá, gente esquisita eu né?????rsrsrsrsrs
O importante é que estou indo e não vou desistir até atngir minha meta!!!!!!!
Beijoca

Comentários

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! acho que na verdade isso acontece pois queremos nos comportar como gente normal hahahahahah .... estava cheia de saudade de tudo isso, dos blogues, de voces então sem palavras....agora tenho que correr atras do preju hahahahahaha mas olha nada como um dia apos o outro.... beijuuuuuuuuuuuuuuu e te adorooooo muitaooooooooooooooo!!! to ainda atualizando as visitas, mas tá dificil....mas aqui nao deixo de passar nao...hahahaha Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que me faço a mesma pergunta, quando é assim parece tão natural mas depois vira um martirio..rsrsrs! Acho que é a empolgação que dá um gás a mais!!!

    Ontem meu dia foi meio assim, muita dores e a malhação e outras coisas ficaram pra hoje, dormi muito e graças a DEUS hoje estou bem melhor, acho que fiz a coisa certa.

    Mas agora já era e é tempo de fazer tudo certinho, não tem mais desculpa!!!

    Parabéns por resistir os bolos, mas é sempre assim quando a gente não quer aparecer mil coisas, é o diabinho nos tentando no deserto...heheheh!!!!!

    Bjocas mil e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai tb quero saber essa resposta.

    Pq nao seguimos assim ate o final? Parece que queremos chamar a atenção fazendo tudo errado, comendo besteiras e afins.

    Mas de que adianta, se a unica prejudicada somos nós???

    to revoltada com a nossa sem vergonhice..

    eu voltei pros 66, acredita nisso? tava com 62 e voltei pros 66.

    CREDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty !!!!

    Isso msm amiga to gostando de ver !!!!

    Resisitindo as tentações vamos ver ótimos resultados no final deste intensivão...

    Tb me pergunto,por que não seguimos na linha até o final ???

    Se alguém souber,tb quero resposta !!! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. sempre que eu digo que nao vou comer algo , vem alguem me oferecer tbm,,que raiva..! amiga está indo muito bem,,,eu só to comendo pao no fds;;;;é muito bom substituir mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, q bom q ta se mantendo forte.. é isso mesmo.. sempre fortes, q assim chegamos la.. tb to tentando ficar na linha.. ate as caminhadas to fazendo direitinho...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito, as coisas na vida são assim, temos q dar nossa cota de sofrimento, mas sem hipervalorizar os problemas e agradecer pelas vitórias. Beijão e firmeza aí!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!

    Tem razão se alguém tiver essa resposta, não faz RA kkkk
    Vamos firme nessa luta!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Pra tudo é assim, né?!
    A gente têm que passar por provações e provações. Não é mole, não!
    Gente esquisita todos nós, né, que ficamos nos sabotando. Aiai...
    Mas tá ae! Animção e motivação pra um agosto perfeito. =}

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu tambem queria saber mais......Agora as coisas vai,e terá bons resultados.
    Aos poucos tudo volta ao normal,e parabens por resistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaaa, saudades!
    Caracaaaa que é aquilo com sua balança??? Vixe, mil caquinhosss! hahahahaah
    Que peninha, mas logo vc arruma outra, e que vai marcar vc saindo da casa dos 70 e ganhando de vc mesma um lindo conjuntinho de legging de plush!!! Ameiii, também quero um!!!!
    Fiquei feliz ao saber que seu vizinho se recupera bem! Ufa! Graças a Deus!
    Força amiga e tuuudo de bom procê!
    bjossss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga que bom que tu ta empolgada...hehehe...vamos juntas beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga que bom que tu ta empolgada...hehehe...vamos juntas beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahaha.. segundo meu noivo esse animo e desanimo é coisa de mulher neurotica com o peso.. vê se pode...

    ResponderExcluir
  15. Lindona, parabens pela disciplina, e por ter resistido a tantos bolos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Lindona, parabens pela disciplina, e por ter resistido a tantos bolos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem??
    É a 1° vez que venho aqui,estou iniciando minha reeducação alimentar.Menina vc já emagreceu 10kg,que maravilha!!!
    Vou passar sempre aqui para ver sua vitória.
    bjão
    Márcia

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty,
    Quer dizer que todo mundo te deu bolo? rs Coloca uma meta de não comer salada, quem sabe te levam salada, né? Brincadeira, mas parece uma coisa né, qdo a gente tá mais determinada começa aparecer essas guloseimas no meio do caminho.
    Força querida, sucesso nesse intensivão, vai dar tudo certo!
    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, passei pra deixar um beijão e dizer que tb estou de volta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!