4 º semana !!!!!!

E eu tô fora de controle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Acordei maluca , empolgada , feliz e muito esperançosa, essa será minha 4 º semana de RA e atividade física certinha(6Xpor semana) !!!
Hoje começo meu treino de corrida e volto com meu amigo de fé, meu irmão camarada alface com grelhado !!!!
Neste final de semana me comportei bem no aniversário de sábado e ontem tinha um níver de criança mais tava tão cheio que eu nem comi nada vim embora rapidinho em casa comi torradas light e um pouco de carne moída cozida, valeu!!!!!!
A única escapulida foi uma fatia de chocotone no almoço, que acreditem ou não tinha 354 kcal!! AAAHAHAHAHAAAA!!!!!!Um horror a próxima só no Natal!!!!!Huahuahauahaua!!!!!!

Segue meu treininho:
5' aquecimento (4 a 5 km/hora)
treino efetivo
3' caminhada ( 6km/hora)
1' trote(até 7,5km/hora)
repetir o treino efetivo 8 X
relaxar 5" diminuindo a velocidade aos poucos

E é isso hoje vou matar as saudades de vcs!!!!!!!!!Beijoca e excelente semaninha pra todas!!!!!!!!!!!!Bjo bjo bjo!!!!!

Comentários

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso mesmooooooooooooooo amiga forçaaaaaaaaaaa 2 dias lindusss pra nossssssssssss ! beijuuuu e nada de chocotoneeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  2. OI MIGA, QUE LEGAL QUE TA DANDO TUDO CERTO, TO MUITO FELIZ POR TI..BEIJOS E PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens por ter se comportado no final de semana, é uma coisa tão dificil né, ahuahauhuahuha.

    Ótima semana pra vc.
    E pegue firme aí.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. seu animo até levantou o meu astral!
    Legal te ver animada assim!
    tenha uma linda semana

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee... amigaaa que bom que vc se comportou nos niver, se fosse eu, eu tava perdida rsrsrs... parabens pelo esforço viu, da pra ver que voce ja consegue lidar muito bem com o fds mesmo
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha... Vc é muito determinada.. adoro isso... Logo logo vc está com sua meta realizada.. pode ter certeza..
    Bjos e uma semana maravilhosa e light pra gente...

    ResponderExcluir
  7. Chocotone é tudo de bom, eu tbm não resisto!

    Continue assim nesse pique e detrminação e essa semana será perfeitinha..rsrs

    Paty, parabésn por ter se comprotado bem no fds, isso é uma vitoria, ainda mais em festas de criança que têm tanta coisa boa...kkk

    Beijokas querida

    ResponderExcluir
  8. Menina..Parabéns.. se eu tenho um treino desse... CHAMA O RESGATE quando terminar..rs.. bjs e uma ótima segunda!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!!! Correr é bom demais! Parabéns por ter se comportado!!! Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Boa animação amiga, isso ai, boa semana light...bjs....

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, é isso ai animação total para esta semana que promete.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  12. Olá, Paty!
    Que bom passar aqui e ver que continua firme. Também estou... mais ou mesno, mas em processo de recuperação do fôlego para continuar na luta a favor de uma vida saudãvel.
    Muita saúde e força!

    ResponderExcluir
  13. uhuhullll continue firme!! vc chega lá, beijos e boa semana =)

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu nao me surpreenderia se no dia da pesagem vc já estivesse na casa dos 67 kg
    Uhuulll
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. oi...
    parabens pelo final de semana...rs...eu já não fui tao bem assim, mas hj já comecei bem! esro terminar bem! rsrsrsrs
    beijinhos
    Sissi

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Calma que vc volta ao controle novamente, rs, ah legal vc voltar pro seu treino espero que d ecerto!
    Beijos
    Fran
    xD

    ResponderExcluir
  17. qdo eu crescer quero ser igual a vc!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Bom saber que o chocotone é essa bomba toda!! o_o

    ResponderExcluir
  19. Olá .....que bom que esta se dedicando cada dia mais , beijos e sucesso pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!