Desolada!!!!!!!!!


Gente , ontem foi fogo!!!!!!
Não sei mentir, fiquei triste ontem chateada,brava mesmo, fui me pesar numa balança da farmácia e adivinhem 73.7 kg Um horror!!!!!, Sendo que minha última pesagem na minha balança deu 71,300 ( a uma semana), não sei, fiquei triste!!
Só posso ter uma explicação, desde o começo minha balança estava errada e eu não comecei o mês com 75 , porque eu sinto que emagreci pessoas comentam que eu emagreci as roupas estão largas, outras que não entravam estão entrando, sei lá fiquei muito triste, mais não vou desistir, como diz minha amiga surtadinha deveizzzzzzz Karen:
" Nem que eu tenha que comer só capim e suar feito uma louca eu vou perder peso e chegar onde eu quero!!!!!!!!!!!!!"

Fiquei pensando o que poderia ter acontecido e só ficava mais triste, então resolvi deixar pra lá e partir daí, reví meu treino e na segunda começo efetivamente meu treino de corrida, o treino deve dar 40 min em média e eu vou completar 1 hora caminhando e minha alimentação continua com 900 a 1100 kcal, porque não acho que deva diminuir ainda mais. Semana que vem volto na balança da farmácia, mesmo horário e roupa de ginástica tênis e tudo igual a ontem e quero ver...............................

A gente se frustra com esse lance do peso, fiquei muito chateada ontem mesmo, mais consegui pensar e refazer-me, é melhor chegar ao final do mês com 72 do que ter continuado com 75 ou mais então, faz parte do processo, vou continuar e até dezembro vou conseguir ter perdido bastante peso 2 a mais ou a menos o importante é que mais de uns 10 vão ter ído embora!!!!!!!!!

Ontem eu caminhei 1 hora leve pois a panturrilha ainda doía e a RA foi direitinha. Hoje vou ao parque com uma amiga caminhar tb, ela vai correr comigo dia 15/11 já fizemos a inscrição e vamos ver os treinos que cada uma vai fazer!

Obrigada pelo carinho descupa o desabafo, mais é que eu fiquei muito fula da vida, chorei, tô fazendo tudo certinho a 18 dias e não esperava esse valor de peso tão alto, mais enfim é a vida e vamu q vamu!!!!!!!Porque desistir aqui NUNCA, e jacar já é coisa do passado!!!!Agora é que eu fiquei com raiva mesmo e a coisa vai acontecer custe o que custar!!!!!!!!!!!!!

Beijoca e força aí no findi moçada querida!!!!!

Comentários

  1. Patyzinhaaaa!
    Não fica triste não amiga... please... que dózinha que fiquei lendo esse post...
    Mas olha, a coisa que fiquei pensando enquanto lia, as balanças das farmácias tem muita variação viu! Eu sei disso pois me peso sempre nas farmácias já que nao tenho balança digital em casa. E tem outra coisa, mais importante ainda: em casa vc estava se pesando com roupa??? Porque na farmácia foi de tênis e tudo, dá muuuita diferença isso amiga!
    Vc foi em jejum também?
    Foi no mesmo horário que se pesava em casa?
    Tem tudo isso.
    E também, ainda uma outra coisa, pode estar com uma retençãozinho hídrica, isso acontece. (toma chá de hibisco).
    Fica bem amiga, vc é muito especial, sei que vai conseguir!!!
    Cabeça erguida hein!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Paty querida, não deu pra ler o post todo pois estou atrasada pra ir à minha médica, mas mesmo assim quero tirar um pouco do meu tempinho pra te falar uam coisa. Não se pegue tanto aos números da balança, você está suando a camisa, caminhando, correndo, fazendo muito exercícios físicos que mesmo sendo aeróbicos (foque a eliminação de gordura e não o ganho de massa muscular), vc está ganhando massa magra e massa magra minha amiga, pesaaa! E pesa mais que massa gorda!!! Se atenha aos fatos, vc entrou na calça que nem subia em vc! Veja as fotos do antes e depois da calça e verá a diferença EXORBITANTE!! Outra metamorfose foi a circunferência da sua barriga... vc mediu antes?? É nítido que ela está bemmm mais fininha...
    Você emagreceu simmmmmm, mas junto com isso ganhou massa magra, músculo e isso significa o que??? Significa uma mamãe que além de lindona e magrinha, tá ficando durinhaa, sem flacidez!! Seu caminho está certo!! Sinta-se vitoriosa, vc emagreceu sim!!!!
    Um beijãoooo pra mamãe lindona!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Não fica triste não, essas coisas acontecem, mas concordo com o que a Pri disse ali em cima, muitas coisas podem ter contado nessa hora da pesagem, a roupa, o tenis, o horário.

    Mas não se preocupe não, com essa disciplina toda que vc tem, vai eliminar isso rapidinho.

    Tô aqui, qualquer coisa, grita, rs.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!! Oia tenha calma, respire fundo e mande esssa balança a m......! Vc num é cega e tá vendo o quanto tá emagrecendo, amiga contra fatos não há argumentos! Além do mais olhe a calça que entrou, se vc não tivesse emagrecido ela não entraria nunquinha!

    Talvez era sua balança de casa que tava mal ou essa da farmácia, vai saber! Além do mais há retenção, as roupas e horário que influenciam pra caramba!

    Nada mesmo de jogar tudo por algo, mesmo que seja a vontade (te entendo), tudo vai dar certo vc vai ver!

    Bjos mil e que seu findi seja fantástico! te adoro

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    humm eu nao to nem pesando pq sei q to comendo muito :(
    mas vamos q vamos ne, nao vejo a hora de sair dessa casa dos 80!
    um bjo e td d bom!

    ResponderExcluir
  6. Paty... não fica triste não amiga...
    O que importa é o quanto vc perdeu... vc está se sentindo melhor, mais magra... oq a balança mostrou certo ou errado não importa... agora é marcar de novo...
    Você SABE que emagreceu... é isso que importa!! Não é mesmo...
    Em dezembro vc estará gataaaaaaaa!!
    Obrigada pela atenção e pelas dicas sobre musculação...
    Tenha um ótimo final de semana...
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Patty não fique assim , essas balanças de farmacia vivem desreguladas, esses dias me pesei, no outro dia me pesei de novo na mesma balança e deu 1 kg a menos ( impossivel !!!! ) . não fique assim , se vc tá sentindo que emagreceu é pq vc emagreceu!!! a calça entrou e tudo mais, vc estava usando o segredo ( eu ja vi o filme ), vc estava tão positiva, eu acho impossivel ter dado resultados negativos.. beeeijão.

    ResponderExcluir
  8. Paty,
    Obrigada pelo comentário no meu blog, viu? Estou bem melhor.
    Vc lembra o lance da minha balança, né? Também tava dando quilos a menos... mas vc sabe q a da farmácia pode estar errada tbm, né? Dizem que é a pior, pois todo mundo sobe nela, de inúmeros pesos diferentes, e geralmente é mais desregulada. Enfim, tem o lance da massa magra tbm.... Vc está malhando mais, não está? Mesmo que seja intensificando a caminhada, mas a gente ganha músculos tbm.
    Beijos, se cuide!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie melhor termometro para a perca de peso é a fita metrica e as roupaaas!E ja q notaram vc dev ter perdido meesmo!Adorei seu blog!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    troca o disco.....

    te coloca no meu lugar então 10 de julho de 2009, onde a balança me deu 12 kg a mais ? Morrias? te jogada da ponte????????????

    Essa não á a Paty q eu conheço....

    Dê risada disso Patricia Potenza.... então....devias estar até com mais de 75.... e se as calças servem agora, e as roupas tão largas, ta mais que claro isso...

    Então????????????????????
    Tás doida????
    te matavas caso fosse a minha balança maldita não???????''''

    ResponderExcluir
  11. amiga, não dê confiança pra essa balança maluca!! Safada balança de farmácia!!

    Vc tá indo super bem!! tá de parabens, nao ligapra ela não!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!