Dia de pesagem!!!!!


Gente do Céu o caso hoje podia ir pra televisão!!!!!!

Acordei cedo (7:00hrs) pra poder ir pra balança mais próxima me pesar, com roupinha leve( escolhi um vestidinho de praia) chinelos e um casaco porque aqui e SP tá frio pra karamba!!!!!!

Cuidei do meu filhote acordei o maridão e lá vou eu pra farmácia que fica a uns 10 min da minha casa , na esperança de não encontrar ninguém conhecido, me pesar, pegar meu ticket e sair rapidinho de lá!!!!!!

Quando chego lá só tinha uma pessoa na farmácia Ok!!!
Rapidinho pedi a ficha no caixa e fui pra balança, tirei o casaco o chinelo e subi!!! .........apitou mostrou o peso no visor e a balança gentilmente diz : Retire seu ticket e obrigado!!!!Mais a PORRA do ticket não saiu!!!!!!!!!Eu chamei sem muito alarde o atendente e ele veio e fez o gentil comentário , Não sei como a senhora tá aguentando nesse frio!!!, HA HA HA!!!É pra rir agora ou depois!!Imbecil tira o ticket logo!!!! Ele chama outro dele que vem com uma chave de fenda, abre a máquina e nessa hora a fila já tem umas 3 pessoas me olhando e esperando, quando eles abriram a máquina viram que não tinha bobina de papel dentro!!!!!Saem os 2 e a gerente para procurarem a tal bobina e nada de achar, a gerente falou pra mim vc se pesa de novo e eu coloco num papel pra vc !!!!!!Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso!!!!?????
Eu disse querida, eu ví o peso só precisava do comprovante!! Esta disse espera um pouquinho e a fila começou a reclamar e nessa altura já tinha uns 5, eu disse então me devolve o dinheiro ou outra ficha e eu volto depois, Nessa altura meu extresse já estava fora de controle e ela teve a infeliz idéia de me responder: Não vai dar pra te devolver porque o caixa já está fechado, e vamos ter prejuízo
...................Acho que matei ela no olhar, mais como já estava fora de controle, despejei:
O QUE????????VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ????????TÁ LOUCA!!!!!!BEBEU!!!!!!!!E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO ???????VCS NÃO TEM A PORRA DA BOBINA DA DROGA DA BALANÇA E O QUE EU TENHO A VER SE A PORCARIA DO CAIXA ESTÁ FECHADO!!!!!ABRE!!!!SEU PREJUÍZO???????E O MEU PREJUÍZO!!!! DEVOLVE LOGO A DROGA DO 1 REAL OU OUTRA FICHA QUE EU VOLTO DEPOIS!!!!!!

Ela com um pouco de medo e as pessoas da fila tb apreensivas ficaram em silêncio..............ela na pressão me devolveu, e eu disse tchau tenham um bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAHAHAHAHHAHAAAAAA!!!!!!!!!!Filhos da mãe!!!!!!!!!!!Vão se ferrar!!!!!!!!!!!!!!Pensaram que íam estragar meu dia!!!!!!!É mole??????Não é pelo real, mais pela falta de bom senso com um cliente!!!!!!!Despejei e me senti muito bem!!!!!!!!!Bando de gente incompetente!!!!!!
AAAAHAHAHAHAHAAAA Lavei a alma!!!!!!huahuahuahuahuah

Vamos ao peso de acordo com a balança da farmácia que a semana passada marcava 73.700 hoje marcou

72,600kg!!! Melhorou!!!!!!!!!!

Agora vamos deixar o passado de lado e essas balanças loucas pra lá, e vamos ver as coisas boas que me aconteceram esse mês,

Comecei com a atividade física ( 1 hora) 6X por semana
A alimentação melhorou muito , praticamente não tive nenhuma crise compulsiva nesse período
e saí dos 75!!!!
Ainda não ultrapassei a casa dos 70, mais este mês com certeza vai, não é possivel!!!!!!!!!!

Meta de outubro 68,500kg e agora vou me pesar uma vez por semana na farmácia ( Nessa mesma, agora vão ter que me engolir), acredito que nesse mês a coisa possa ir mais rápido mais o importante mesmo é estar perdendo!!!!!!!!!!
E em dezembro poder estar com biquini de lacinho, se não for P que seja M, mais G NEM PENSAR!!!!!!

Quero agradecer a todas por todo apoio e carinho neste mês e dizer que todas vamos conseguir É só não desistir nunca e acreditar que é possível!!!!!!!
Beijoca no coração!!!!!

Comentários

  1. Oi amiga!!

    Nossa, imagino o nervoso que vc passou...tem gente que num tem noção mesmo né...mas vc deu um show hein, isso mesmo...e CLARO que tem que voltar a se pesar lá, ahauhauhaua.

    Parabens pelo novo peso...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahah amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso mesmo corre com eles tudooooooooooooooo hahahahahahah
    Parabens Paty, acho q independente de qts kilos tu comecou o desafio, teus habitos mudaram e isso é mais q importante....por isso q eu nao confio mais em balança nenhuma....kkkkkk só a do aeroporto hahahahahahah, enfim.... agora mais 15 dias pra dar adeus aos 70... eu acreditooooooooooooooooooooo...tu vai conseguir... um linduuu dia pra voce meu amoreeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, isso mesmo amiga, bem que voce fez, que falta competencia desse povo, ainda não queriam pagar, isso que era erro deles... sabe o mundo não vai pra frente hoje em dia, pq ninguem tem a cara de pau de reivindicar seus direitos, se todo mundo fizesse como voce, as coisa andariam rsrs...
    parabens pelo seu peso
    otimo dia
    bjo0o

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa ri muito com a historia, mas é assim mesmo temos que exigir nossos direitos, tu ta certa Paty...beijos e parabens tu merece!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, rsrsrs, to rindo aqui, rsrs, da uma raiva né, mas que vc fez em despejar tudo, rsrsr,


    parabéns pelo peso eliminado

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  6. KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tu é muito doida kkkkkkkkkkkkkk imagina se a pesagem desse a mais, iria correr com todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri sozinha agora.. mas valeu a pesagem heim... além de passar frio, constrangimento e olhares, pelo menos valeu a pena...
    Bjos querida.. e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  7. Que situação, hein Paty!
    Eu também não engulo quando me faltam com o respeito. Que despeito falar pra você se pesar "que ela anota num papelzinho"- Com licença, minha senhora, mas se eu quisesse anotar em um papelzinho, eu iria em uma balança COMUM que não pago NADA! Tem gente estranha nesse mundo, hein?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Rá, adorei a sua narrativa de toda a história da balança, ri um bocado, parabéns pelo pesinho novo e vamos que vamos!
    Beijos
    Fran
    xD

    ResponderExcluir
  9. Menina! Tô rindo até agora!!! Mas as vezes precisamos fazer essas doideras! Parabéns pelo novo peso!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty..caramba muita folga dessa mulher..fez muito bem em ter brigado pelo seu direito, gostei!!!

    parabens pelo emagrecimento flor..meoo vc é muito disciplinada!!!

    beijsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ahauahauau
    rolei de rir...
    imaginei a cena
    vc de vestido nesse frio que ta fazendo em sp... e todo mundo de olhando... ai amiga o que a gente não passa por causa da dieta né???
    mas esse estress de ajudou a queimar algumas calorias rs

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. HAUUahaauhauuu.. to chorando de rir aqui.

    vou sentir saudade. minha vidinha ta corrida. bjus

    ResponderExcluir
  13. comigo tbm ja aconteceu isso da balança!! Mas o cara achou o comprovante!! tava preso...
    Amiga dá raiva mesmo, pelo menos viu o peso né?? parabens...!!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA AMIGA TU É BRAVA HEIN? ADOREIIIII, HIHIHIHIHIHI....PARABÉNS PELO NOVO PESO. BJSSSSS

    ResponderExcluir
  15. hauHAUhauHA
    Acordou com a macaca, hein?! =P
    Ainda bem que o resultado foi bom, caso contrário teria matado alguém. hahaha
    Ui! Casa dos 60 já perto, hein?! ;D

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o lance da farmácia..fiquei rindo aki (no trabalho) sozinha imaginando a cara de bulaxa da mulher da farmacia..rs.. (se bem que os pacientes estão me olhando com estranheza aki tambem)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto bom!!! Bjos e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, que barraco, mas sinceramente eu adorei...kkkkk
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty... adorei o post amiga... kkkkkkkkk...
    A gente passa por cada uma, né?
    Olha, parabénsssssssss pelo novo peso, hein?? E pelo saldo positivo do mês 09.
    Chegaremos gatosassssss no verão.
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, também fiquei doida quando subi na minha balança hoje e nada, nadica... tive que ir na farmacia, e ainda tirei foto com todo mundo olhando....Parabéns pelo peso eliminado. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!