SETEMBRO COMEÇOU!!!!!!!!

Gente tô muito feliz com o novo mês!!!!!!!
SETEMBRO!!!!!Primavera!!!!!!
E eu vou sair dessa casa dos 70 de uma vez por todas!!!!!!!!!
Meta pro mês de setembro: 69,900 kg e agora vai ou não me chamo Patrícia!!!!!!!!!!

Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!!
karenportugal@hotmail.com
ATÉ dia 03/09

Mais tarde eu volto para postar minha fotinha de antes e depois de biquini huahuahuahauhauahua!!!!!!!!!
Aguardem ahahahahahahahah!!!!!
Tb coloco minhas visitinhas em dia!!!Amo vcs!!!!
Beijoca

Comentários

  1. Bom dia Paty :) Acabei de almoçar e só estou esperando um pouquinho pra fazer uma atividade física. Vambora entrar num biquíni :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paty...
    Uhulll Xô casa dos 70 pra nós nesse mês heim....
    vamo q vamo...
    bjks e mais tarde volto pra ver as fotinhas...huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Obaa.. mais uma entrando no desafio!! ^^
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Esse mês vai ser O MÊS hein, vc sair da casa dos 70 e eu baixar um pouco de peso, ahuahuahuaha...ainda não vou conseguir sair dos 70 nesse mes, vou deixar para o proximo, rs.

    Quero ver as fotos!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. De biquini, ééé?? Iuuhhuuu!! xD
    E eu já comprei o meu deste verão, tava pensando justamente em tirar foto e postar. ^^
    Mas só do biquini. =P

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, é isso aí!!!! Também estou no Desafio!!!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOIIIIIIIIIIII PPPPPPPPPPPAAAAAAAATTTTTTTYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!FAZ UM ORKUT PRA TI, NOSSA COMUNIDADE TA BOMBANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ADOREI QUERO VER A FOTO DE BIQUINI.........VOU TIRAR UMA MAS NÃO VOU PUBLICAR, DEPOIS MANDO POR EMAIL PRA VOCES VEREMM,,,,,,,,,,...BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Vamos que vamos, detonar gordurinhas pro verão.. bjos

    ResponderExcluir
  9. Só pra falar que coloquei uma foto minha treinando Combat em casa :) Como andam os preparativos para voltar ao trabalho?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Patty sua alegria de hoje me contiagioi, to muito fleiz com esse mes também e creio que Deus te dará omelhor viu...beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não vai mudar seu nome não lindona!!
    corre atras viu!
    Estou contigo
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty...
    com sua garra com certeza sairá da casa dos 70 rapidinho...
    Bom desafio para todas nós...com bom resultados...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Lindinha, tem um selinho para você no meu blog, passa lá. beijos!

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    magda de minha vidaaaaaaaaaaaaaa
    Vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  15. Paty, sucesso neste desafio flor
    Bjos amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!