Sexta sexta!!!!!!!!E que venha mais um findi!!!!!!!!

Gente querida do meu coração!!!!!!!Como estão????????Como foi o balanço da semana??????

A minha foi ótima não poderia ser melhor, aqora vamos pra mais um final de semana e este será perfeito tb, afinal final de semana pra quem está firme no propósito é igual qualquer outro dia!!!!!!!

Sábado tenho um aniversário de uma amiga a noite!
Domingo almoço na sogra e níver de um bebê filho de uma prima minha - 1 aninho!
Já viram, né?????Mais nem tô preocupada já sei como me comportar, estou focada no meu resultado e nada nem mesmo um brigadeiro deliciosa vão me fazer ficar longe da minha meta!!!!huahuahauhauah

Ontem ,
RA - show, só escapei numa mãozada que dei num salgadinho do meu filho AHAHAHAHAHAAA
AT - Minhas panturrilhas doeram demais, fiz 1 hora caminhando bem devagar, igual uma velhinha, e hoje ainda dói, mais bem menos estou até com aqueles salompas grudados nelas pra ver se alivia, mais dor de exercício exagerado é assim mesmo dura 3 dias então hoje tb vou só caminhar de leve e quem sabe namanhã já esteja zerada!!!

Me sinto tão bem, motivada esperançosa e as roupas que não serviam estão começando a entrar, tomara que em breve estejam caindo , não vejo a hora de comprar roupinhas novas e tam 40!!!!!!!E hoje é dia de se cuidar!!!!!!Unhas , cabelo, tudo o que tenho direito!!!!!!DIA DE DIVA!!!!

Gente, segura a onda einh!!!!!!!
Gosto muito mais de mim do que de qualquer prato apetitoso, cheio de calorias vazias e que pode me afastar do meu objetivo!!!!!!!!!Nós podemos escolher entre fazermos o que é melhor pra gente ou fazermos o que nos faz sentir mal, culpadas, cheias e inchadas, façamos a coisa certa!!!!!!!!!

Sorte, juízo e foco pra todas são meus desejos pra gente nesse final de semana!!!!!!!!!!!
Beijocas

Comentários

  1. Oi Paty, estou tão feliz por vc!! estou começando minha dieta hoje. espero que eu não pare dessa vez. eu não sei pq mais minhas dietas só funcionam quando começam na segunda, aff! acho que é falta de vergonha na cara, hahaahah. estou torcendo por vc!! bjãaaao ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, to na torcida por ti, é muito bom né ver as roupas entrando denovo, desse jeito logo logo tu atinge tua meta...beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa!
    É isso mesmo, pra quem está determinada o findi vai ser fichinha! Tô nessa também, sentindo que as coisas estão dando certo, vivaaa!
    Que saco da balança né? Sabe que uns anos atrás comprei uma da Plenna no submarino, e aconteceu isso também, devolvi! Eles aceitaram e devolveram o dinheiro. Depois comprei outra e tb não gostei. Por isso continuo indo na farmácia, traumatizei com as balanças, haahahha. TAva animada pra comprar uma igual a sua, agora já nem sei mais...
    Força amigaaa, vamos conseguir!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oieee, amigaaaa é isso ai, é tão bom ver que vc ja sabe se controlar nos findi, eu to aprendendo aos poucos... mas ja to 85% firme, mas amanha não escapa, to morrendo de vontade de comer o sorveta tablito, e vou ter que comer, mas ai ja compensop, pois vou ficar na casa da sogra e como ela esta super feliz com minha determinação de emagrecer dai eu tenho vergonha de comer muito la rsrsr
    otimo findi amiga e boas festas
    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha... adoro sua determinação querida... e essa sua dorzinha na panturilha... não esqueça de fazer os alongamento sempre antes e depois da caminhada né...
    Um final de semana maravilhoso pra vc... E controle na RA migah... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fim de semana mega perfeitoooooooooooo pra genteeeeee, a gente consegue tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa....mega resultado dia 30 pra animarrrrrrrrrrrrrrr Uhuuuuuuuuuuuuuu, todaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty.... como vai amiga?? a semana foi boa p mim també... felizmente não jaquei nadinha. Comecei com os exercícios físicos... toh morta... rsrsrrs!!
    Boa sorteeee nas festinhas... sei que vai conseguir.
    Tenha um ótimo final de semana...bem light!!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  8. oi paty...
    to feliz pela sua determinação
    eu to meio tristinha
    essa semana não fui muito bem e amanhã tenho pesagem
    to com medo
    se eu engordar acho que morro....

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótimo te ver determinada assim, e já sabendo direitinho como se controlar em situações que a maioria não conseguiria...vamos ver depois, na segunda-feira, como será o seu relato do findi aqui, ahuahuahuaha.

    Adooooooro!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Dia de Diva.. adoroooooooooooooooooooo... mas hj ainda trabalho o dia todo!!!.rs... bjs

    ResponderExcluir
  11. Dia de Diva.. adoroooooooooooooooooooo... mas hj ainda trabalho o dia todo!!!.rs... bjs

    ResponderExcluir
  12. Dia de Diva.. adoroooooooooooooooooooo... mas hj ainda trabalho o dia todo!!!.rs... bjs

    ResponderExcluir
  13. hum...que maravilha..esta tudo indo bem!!

    final de semana pra mim é um calvario!! mas vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  14. Bom fim de semana pra vc, e boca semi fechada nessas festas, hein? bjssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda! Chorar emagrece? Se sim tô feita...rsrs! Seu coment acabou comigo, acho que lavei a alma e me sinto preparada pra começar! Sem direito a despedidas...começo hoje e agora! Nada de postergar o que tanto quero!

    Vc merece tudo de bom que está acontecendo contigo e sei o quanto posso contar com vc, sempre!

    Esse findi será perfeito pra nós duas! Pode ter certeza! Tudo será muito melhor, com certeza!

    Vamos lá! Podemos e merecemos!

    Bjos mil e um findi abençoado!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, que bom ver que está animada, é isso mesmo, nada nos tira do foco. Sucesso.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  17. oi oi... estou torcendo pra q vc entre no 40 rapidinho..rs..
    e vamos ter muito juizo esse final de semana!!!
    bjss...

    ResponderExcluir
  18. Uma das maiores vitórias na RA é quando a gente aprender a se portar nas festas, né?! Faz TODA a diferença!
    E você já é uma diva, mulé! Com esse ótimo astral todo e alegria que contagia, todos os dias... Digna de uma miss! =}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!