Feriadão!!!!!!!

Gente, resolvi recomeçar, mais firme, tava meio esquisita andando meio com o freio de mão puxado entendem?????!!!!

Comprei um diário novo, umas canetas coloridas e me planejei melhor hoje, vou começar mais firme sem deslizes, afinal eu quero até dezembro níver do meu filhorte estar magraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Hoje fiz as unhas de manhã e a manicure se assustou quando me viu, disse nossa como vc tá magra, o que vc fez??????Eu fiquei feliz, e pensei na resposta, estou fazendo atividade física todos os dias e comecei a correr e tb tô segurando na alimentação(coisa que essa semana não aconteceu!!!)Enfim se não tivesse deslizado tanto já estaria bem melhor...blá blá blá então se não tivesse issso, se não tivesso aquilo, recomecei e vou firme até o final!!!!!!!!

As vezes a gente se desespera por bobagem olhem como andavam minhas medidas no começo e hoje, poderia ser melhor??Poderia, mais tb podia estar daquele jeito até hoje!!!!!!!!Entao bora ficar feliz com o que a gente já conseguiu e correr atrás do que ainda falta!!!!!!

15/05 15/09
Busto 106 95
Cintura 93 82
Barriga 112 96
Quadril 118 106
Coxa dir 67.5 61
Braço dir 36 32

Pôxa muita mudança!!!!!Tá todo mundo notando então nada de ficar tristinha com o que ainda não aconteceu e correr atrás que ainda dá muito tempo de perder ainda mais até dezembro!!!!!!!
Bora ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Obrigada meninas por acreditarem em mim, sempre!!!!!!!!!!!!!!!!Isso é muito importante pra mim!!!!!!!!!Beijoca e lindo final de semana e feriadão pra gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Olá
    continuação de FORÇA!!
    Bom fim de semana.
    Beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
  2. TOda boaaa! TOda boaaa!
    É assim que vamos ficar!!

    ResponderExcluir
  3. HOJE EU REALMENTE TÔ PRECISANDO DESSE SEU BOM ASTRAL!!! TÔ MEIO CHATIADA E COM VONTADE DE SUMIR...MAS FICO MUITO FELIZ POR VC...BJS

    ResponderExcluir
  4. Também quero ficar toda boa! hahaha
    Beijo e um ótimo feriado pra você, linda!

    ResponderExcluir
  5. É acreditando na gente que a gente chega onde ker... bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  6. é muito bom receber elogios, faz perceber que o esforço vale a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oieee... como é bom quando notam que estamos mais magras né, por sinal acabaram de me falar isso, mas eu não acho isso, pois como sempre to de roupa preta da a impressão de que to em magrinha, mas se tirar a roupa cai tudo rsrs... essaminha semana tbm não foi nada produtiva, mas agora vou pegar pesado comigo mesma e me cobrar mais rsrs
    otimo final de semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha... que diferença nas suas medidas heim.... menina, em frente com a RA tá, vc tem a conquistar ainda e é determinada... Força tá...
    Bjos e uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  9. è isso ai Paty, nada de desanimar...bora engatar a 1ª e sair com tudo heim...hehehe
    bjkssss e vamos q vamos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Assim que se fala xará ...
    Vc tá linda, treinando muito e percebo o quanto é consciente e esforçada.Nada de ficar triste, vamos usar toda nossa energia a nosso favor e que venha dezembro.
    Fica bem
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga que bom, tuas medidas reduziram super bem concerteza...siga assim e receba os elogios como incentivo...beijos e bom findi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oii.. isso mesmo.. nada de ficar reclamando por nao ter feito isso ou aquilo.. vamos seguir em frente.. e ficarmos lindas!!!
    Adoro visitar seu cantinho, vc me inspira a ir atras dos meus objetivos...
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!!

    As medidas reduziram bem hein...e eu tava olhando ali na sua reguinha, e já eliminou bastante peso, tem mais é que ficar feliz...

    Eu que tô triste que só engordei desde que criei o blog, mas descobri o motivo né (tireoide), então agora até dezembro acho que as coisas mudam pra mim.

    Força pra nós!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Menina!!!! Que coisa boa!!!
    É muita diferença mesmo!!! Não é a toa que sua manicure reparou...
    Continue firme!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, vc esta de parabens por tudo que conquistou até hoje e vc tem consiencia que ira conquistar muito mais né... engraçado como nos cobramos por uma dia perdido ou um a pesagem que não foi tao boa, mas o fato é esquecemos o quanto conquistamos e estamos lutando e indo em frente.
    Se poderia ser melhor? Quem sabe... mas tivemos a melhor atitude..
    Bjos linda... vc é muito especial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!