Não Posso acreditar , mais uma semana se foi......................

Minha nossa a coisa tá passando tão rápido que se não tivesse escrevedo aqui todos os dias nem perceberia!!!!!!!!

Bom dia gente, e aí estão ótimas?????Eu estou, precisamos nos sentir bem para atrairmos coisas boas, então hoje me sinto ótima apesar de inchada com dor de cabeça aguardando como dizem vcs essa tal dona M chegar!!!

Amanhã é níver da sogra e vai ter Pizza, detalhe, a noite, não sei se vou conseguir sair dessa, acho que vou comer uns 2 pedaços e pronto!!!!!!!O que acham?????

Ontem
RA - òtima, mais comi chocolate, enquanto fazia os embrulhos dos professores do meu filho acabei surrupiando alguns rsrsrsrs foi mal
AT - Estou orgulhosa de mim, ontem tava meio cansada mais mesmo assim fiz o treino na esteira
5' aquecimento
5'trote
1 min caminhada
4 X
e depois caminhada até completar 1 hora

No dia da corrida 15 de novembro acho que vou tirar de letra já estou até sonhando com a corrida , póde???!!!!

Meninas estou precisando de ajuda..............................Meu filho mais novo vai completar 1 ano em dezembro e eu estou naquele dilema que todas as mães que trabalham passam, voltar a trabalhar!!!!!!!Já fiz isso uma vez pois tenho um de 5 anos mais agora tá tão mais difícil, e olha que já protelei bem, consegui me organizar pra voltar só ano que vem depois que ele completasse 1 aninho. Não quero mais voltar pra mesma área, quero mudar, radicalizar, sei lá, estou confusa, indecisa e confesso bem preguiçosa, o que vcs fizeram?? Como estão se saíndo?? Enquanto eu estava conseguindo administrar as coisas de casa mesmo tava bom, mais agora o cerco apertou e vou ter que me virar e cortar um dobrado, estou com um pouco de medo e me sentindo muito mal de deixá-lo, coisa que não foi assim tão forte no primeiro filho!!!!!!!Opinem por favor, me digam como fizeram e fazem, se vale mesmo a pena!!!!!

Beijoca e obrigada pela força, apoio amizade e carinho
Adoro vcssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Oi bom dia amiga, olha não tenho filhos, mas vejo pela minha irmã o quanto e dificil deixar o bebe em casa e ir trabalhar, acho que tu vai ter que fazer isso aos poucos, trabalhar meio turno no começo e ver bem onde tu quer trabalhar, devemos fazer o que gostamos e siga teu coração ele as vezes nos da umas dicas boas...beijos e otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee... aiiii pizza que tortura... meu cunhado ia fazer o noivado dele amanhã numa pizzaria, mas ainda bem que ele mudou de ideia se não eu taria perdida, ele vai fazer na xurrascaria, pelo menos não vou injerir tantas calorias como se fosse comer pizza...
    maravilhosofinal de semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu nao tenho filhos, mas trabalho fora, e dou um duro danado, tenho amigas que tem filhos e trabalham tbm, e o que digo é...se sua condição R$ permitir, fique com seus filhotes, só volte ao trampo se for necessario R$,. ou se vc realmente quiser isso!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty,
    Amiga,não posso te ajudar muito, pois estou no mesmo dilema, minha filha tem 1 ano e 2 meses, desde que ela nasceu estou em casa, sai do antigo emprego, mas agora ao mesmo tempo que quero voltar a trabalhar ter o meu dinheiro, quero também acompanhar o crescimento dela. Segunda tenho uma entrevista de emprego, vamos ver no que da e o que eles oferecem, pq tem que valer a pena financeiramente tbm, meu deussssssss o que sera melhor pra gente???? sorte ai amiga, e que vc faça a melhor escolha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati... vocêsd está jogando duro na corrida, hein?? Vai arrasar sim...
    Quanto ao aniversário da sogra... come pouquinho p não passar vontade... com moderação tudo fica bem!!
    Quanto ao filhote... pena que não posso opinar nessa assunto ainda, pois nao sou mamãe. Mas imagino como é difícil deixar o pimpolho em casa e sair para a batalha. Decisão difícil... te desejo toda sorte e clareza para resolver esse 'problema'.
    tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Amiga, a minha filha vai completa 2 aninhos em dezembro e até hoje ñ consegui retomar minha rotina de trabalho, pois morro de dó de deixar ela, afeeeee..... Tô pretendendo voltar no ano que vem , mas tá dificil.... beijocas e bom findi...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda... olha, a gente que é mãe é sempre um dilema... eu deixei meus filhos pra trabalhar mas a gente sofre tb... vc tem que ver como é melhor pra vc...
    Boa sorte e uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Paty hj é a primira vez que passo aqui no seu cantinho e posso dizer que adorei de verdade.
    Vou te seguir agora, quanto ao seu dilema eu tbm já passei por isso tenho 4 filhos e posso te dizer com certeza vale muito a pena sim voltar a trabalhar estudar aprender coisas novas minha primeira filha eu trabalhava depois que ela nasceu eu parei com tudo deixei minha vida de lado pra cuidar dele me arrependi muito fiquei depressiva e foi ai que começou o mei ganho de peso deposi tirei de letra colequei na escolinha e aprendi a ter qualidade no tempo que ficava com eles e me sentia viva.
    Hj eu sou cerimonialista e faço faculdade cuido dos meus filhos sou esposa e ainda me sobra tempo para ser Dona de casa e estou me cuidando tbm.
    Bjão linda espero ter ajudado e me visite no blog tbm .

    http://caroline-complicadaeperfeitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sei como opinar nessa questão.. pois meus filhos ja estao crescidos (15 e 11 anos) e sempre gostei de trabalhar.. pq nunca admiti pedir dinheiro a ninguem..rs.. mas enfim.. tem que pesar bem o que compensa.. o que vale!!! bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  10. Amiga, aproveita a pizza sim, mas não passe de duas né?! e intensifique os exercícios para queima-la aahahaa
    beijo grande

    ResponderExcluir
  11. menina, para comer apenas duas fatias, vá comendo devagar e conversando para dar tempo pro organismo ver que já tá bom ! hehehe quanto a sua carreira, apoio que você queira voltar a trabalhar, se qeur mudar de área, é a hora! seja feliz!!! bjus bom findi!

    ResponderExcluir
  12. oi querida.. vc ta num dilema e tanto hein.. nesse quesito eu nao posso te ajudar, pois nao tenho filhos, mas conheço pessoas q foram voltando devagar, trabalhavam dia sim e dia nao.. dois sim e um nao.. ate irem se acostumando..
    ou entao vc pode coloca-lo numa escolinha agora, pra vc ir se acostumando com a ausencia dele..
    acho q a mae sofre mais q os filhos com a separaçao...
    beijos.. e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Linda, dia 26 eu tenho um rodizio de massas, socorrooooo, bj

    ResponderExcluir
  14. oi querida ba ontem me comi pizza, tava um vontade e fazia muito tempo que não comia e essa semana to naquela semana sabe a da compulsão...
    bom findi....bjs!!!


    Tem selinho la pra ti no meu blog!

    ResponderExcluir
  15. Amore, ai ai filhos, bem sei o que passei com o gui , mas agora acredita que a peste nem tchau me da ????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. Eu Não tenho filhos, Paty - mas olha que ontem à noite mesmo na Oprah foi um programa sobre mães que ou decidem voltar a trabalhar ou ficar em casa pra cuidar dos filhos. Foi interessante mesmo ver a opinião dos dois lados.

    Mas como muitas meninas já disseram aqui - e eplo que vejo das meninas que são mães com as quais eu trabalhei - o trabalho de meio período é um dos mehlores caminhos pra essa transição. No meu caso, as meninas davam aula só na parte da manhã e cuidavam dos filhos e da casa à tarde e à noite (ou seja - trabalhavam o dia inteiro!. Acho importante você também primeiro definir o que quer fazer pra ter uma idéia.

    Beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Eu Não tenho filhos, Paty - mas olha que ontem à noite mesmo na Oprah foi um programa sobre mães que ou decidem voltar a trabalhar ou ficar em casa pra cuidar dos filhos. Foi interessante mesmo ver a opinião dos dois lados.

    Mas como muitas meninas já disseram aqui - e eplo que vejo das meninas que são mães com as quais eu trabalhei - o trabalho de meio período é um dos mehlores caminhos pra essa transição. No meu caso, as meninas davam aula só na parte da manhã e cuidavam dos filhos e da casa à tarde e à noite (ou seja - trabalhavam o dia inteiro!. Acho importante você também primeiro definir o que quer fazer pra ter uma idéia.

    Beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Olá, encontrei seu blog e sou seguridora dele agora...

    Parabéns pelo esforço

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Virei seguidora ;)...bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!