Final de semana perfeito!!!!

Bom dia Gente!!!!!!!!!
Dia lindo final de semana perfeito ontem minha sogra nutricionista fez umas mudanças no meu cardápio e tirou ainda mais as comidinhas, e me pediu para não sair da linha por 5 semanas e me garantiu que eu ía perder peso só por não sair da linha por 5 semanas, então vamos lá e eu vou seguir EU PROMETO!!!!!!Basicamente não mudou muita coisa só o tamanho das porções acho que tô comendo menos do que o meu bebê!!!rsrsrsrsrsrs

Mais tudo bem, ontem o dia foi demais ía descansar da atividade física já que tinha corrido 1 hora na sexta e 1 hora no sábado, mais aí o maridão falou faz tempo que não corre comigo, né??? Então lá fomos nós corremos mais 1 hora!!!!!!!O que a gente não faz pelo amor!!!! huahuahau!!

Sinto que estou entrando numa nova fase e vou sair dela daqui a umas 5 semanas bem melhor então amanhã vou tirar fotinhas de biquini, vamos comparar no fianl do processo!!!!!!!Não vale rir einh!!!!
Check list diário 9/30 (Ontem)
META: 67 kg
RA: De 1300kcal OK
AT: 1hora de atividade aeróbica todos os dias OK
30 min de atividade muscular 3X por semana não ( faltam 3)
Comer de 3 em 3 horas OK
Tomar chá verde (1,5l) OK
2 xic de chá de camomila OK ( 2 de camomila )
Não ingerir alimentos pesados a noite (depois das 18:00hrs) Ok
TODOS OS DIAS
Legumes OK
Verduras OK
proteína de soja OK
3 litros de água OK
Cremes pro rosto e corpo OK

UMA VEZ POR SEMANA
1 chocolate de até 200kcal Não
Unha Sim
Depilação Não
Sorvete (molico) Não
1 prato de macarrão Não

É isso aí!!!!Tô devendo visitinhas, que hoje coloco em dia!!!Obrigada por todas as dicas que me deram semana passada fiz algumas adaptações baseadas nelas, obrigado pelo apoio constante Malu, Mí, Lua, Uena e Carlinha Eita quintetão maravilhoso, Obrigada pelo apoio amo vcss!!
E pra todas minhas queridas compenhaeiras que vem sempre aqui OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Beijoca e té mais!!!
_____________________________________________
Ah ganhei selinhos hoje
da queridíssima:
Obrigada linda!!!!!!

[selo_blog_vicia.png]

As regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;

4 - Avisar os indicados das regras;

Bom vamos as 10 blogueiras:
Mírian
Karen
Flavitcha
Paty
Malu
Lua
Carlinha
Uena
Fabiane
Sammy Leilane

Bjoca

Comentários

  1. Guria, acho muito legal tua energia e o apoio que tu recebe da família é o máximo, tudo de bom, parabéns! Adorei saber que a sogra é nutricionista, a minha, ao contrário, é super sem noção, até resolvi escrever um post só prá ela. depois passa lá prá dar uma olhada. Esse findi ela me aplicou uma que se não fosse triste seria hilário. Bjs! Denise

    ResponderExcluir
  2. Oiee estava olhando seu blor e adorei estou te seguindo ta?!
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  3. [Aff! Eu tava escrevendo um comment e o pc desligou ¬¬]
    Então, muléé!!
    Como vai a criançada ae? xD
    Uia! Sogra nutri, é? Não sabia. Então tá no lucro. hahah
    Tô de volta firme e forte, viu?
    E continuo vindo aqui sempre. Porque adoro seu blog e admiro muito você. ;*

    ResponderExcluir
  4. Claro que não iremos rir, estamos aqui para te dar apoio e não o contrário né.

    E dá-lhe corrida hein, tô gostando de ver.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. OI Pati, q delícia a familia toda correndo.
    Parabéns pelas conquistas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Paty.. apesar de atrasada vim palpitar...

    Como fechei um personal trainer ele me dá varias dicas de treino... e um dos treinos que mais queima calorias é o tal do fortlek.. ou corrida alternada... ele me explicou que o organismo queima muitas calorias pra estabilizar o batimento cardiaco.. e como depois corremos rapido de novo.. ele queima mais pra acelerar o batimento... é essa troca entre recuperação e corrida que faz as calorias voarem... hehehehe.. então fica minha dica.. no meu treino eu tenho 40 min de corrida fortlek...

    ResponderExcluir
  7. familia unida e com pensamentos positivos assim fica prazeroso a dieta, parabéns e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Paty,
    tenho certeza que vai dar certo, agora vc vai voltar a emagrecer!
    Estamos quase juntas eu estou com 72Kg.

    Beijos e boa semana light.

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaa tenh certeza que em 5 semanas muita coisa vai mudar!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. 5 semanas perfect da uma up na RA, e isso para o final de ano é bom demais

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  11. Sempre que entro no seu blog tomo um susto com a Ivete gritando kkkk
    beijo grandee.. e voce consegue sim! são só 5 meseees!!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Claro que vc vai conseguir. 5 semanas passa rápido e você já tá craque em RA.

    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda... que maravilha ter nutricionista na família, ainda mais quando tem o apoio dela... muito bom...
    Bjos querida e uma semana abençoada e light pra vc...

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty...
    Pode ter certeza que daqui a 5 semans estará super melhor...legal a sogra nutri...ajuda geral né?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. É flor eu não me chamo karen se esta porcaria nao baixar, o maximo q eu faço é aposentar deveizzzzzzzzzzz a balança hahahahaha, mas EU PROMETO...pelo menos vou seguir minha R.A. de muito antigamente, a da Carol como sempre e só assim eu entro na linha novamente....
    Corredora da nike flor...hahahahahahahahhaha me sentindo....to me achando, mas pelo menos sei que aerobicos dao resultados...calorias e mais calorias....até o Dani ficou impressionado quando me viu correndo hahahaahhaah e ficou espantado com minha força nas pernas hoje no spinning, resistencia aff.... Uhuuuuuuuuuuuuuuu !
    TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  16. Oi gostei muito do seu blog, vou te seguir e tentar me inspirar um pouquinho na sua determinação... bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi amigaaaa....
    vc vai conseguir sim viu! tenho certeza e vai arrazar nesse verão, ihuuuu!! adoro vc amiga, uma ótima semana
    beijão

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh assim é muito bom. Sogrinha nutricionista e a companhia do maridão pra correr, quer melhor? Ótima semana pra você! bjos.


    http://saindodos100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tá brincando que sua sogra é nutri ? Que luxo ! rsrsrsrsss

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!