Oi gente!!!!

Que saudades !!!!!!!!
Foi difícil voltar a vir aqui, porque as coisas saíram totalmente da rotina!!!!!
Engordei, claro, mais já tomei uma providência e meu ano começa hoje!!!!!!!!!

Estou com 67.9 e não quero por todo o esforço do mês passado a perder!!!!!
Então Feliz 2010 porque meu ano começa hoje!!!!!!!
Meta de janeiro: 63 kg

Atividade física 6 X por semana ( e vou voltar devagar porque fazem umas 2 semanas que só como e não faço nada de exercícios!!!rsrsrsFaz parte tb!)

Ra com 1100 kcal

E postar no blog todos os dias porque foi isso que me fez chegar aqui com esses kg a menos e é o que vai me fazer chegar ao meu objetivo de 55kg!!!!

Estou muito feliz entusiasmada e vamos que vamos!!!!!!!!Ficar toda boa em 2010!!!!!!!Este é o meu ano!!Este é o jossso ano!!!ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Comentários

  1. Oi amiga... 2010 promete muito e a gente vai conseguir ainda mais.. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    que saudade!...
    é isso ae, bola pra frente, em 2010 vamos ficar toda boaaaaa.... um Feliz Ano novo para vc e sua família, e que em 2010 vc possa realizar todos os seus sonhos....
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,
    Já tava com saudade dos seus posts diários, pq mesmo que não comente sempre aqui, estou sempre aqui no seu bloguinho, viu?
    É isso aí querida, vamo que vamo que temos um objetivo a ser conquistado, tbém tô começando o ano hj.
    bjo pra vc e feliz 2010 pra vc e sua linda família

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!

    Espero que o seu Natal tenha sido uma delícia! :)

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty!

    Olhe, não sei se isso é bom ou ruim, se serve de consolo, mas pelo que tenho lido, a maioria deu uma relaxada no fim de ano, o que acho normal, se não a gente pira, rsrs...então vamos pensar que o ano novo esta ai, e que novas promessas e desafios iremos seguir e conquistar tudo que almejamos!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Patyyyyyyyyyy!!!!
    Que saudades dos teus posts!!!
    Que bom que voltou!!!!
    Acho que todas nós estamos recomeçando hj!!!!
    Pena que já dei uma escorregada (niver do maridão hj)
    Mas estou de cabeça erguida, compensarei no jantar!!!!
    "Vamu que vamu"!!!!!!! rsrsrs
    Desistir jamais!!!!
    Só não consegue quem desiste!!!! ;-)
    Que venha 2010!!!!!!
    Beijoksssssssssssss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

19/30!! Dna M!!

Segundaaaa!! Dia de fazer a coisa certa!!!!Inscrições para o desafio!!!