Passei por uma festinha!!!!!Yupiiiii


"Não esteja onde as coisas são fáceis.Você não irá evoluir.Esteja onde as expectativas e a exigência de desenvolvimento sejam altas."
Jim Rohn

Nossa quem mandou eu aceitar o desafio da Malu - maluca!!!!!! Festinha infantil de ontem e eu consegui ficar sem salgadinhos e docinhos e bolo,!

Nossa!, mais eu não sei se por causa dos elogios, mais tanta gente disse que eu tava bem, magra com o cabelo bonito, (ontem fiz progressiva que acabei por nem achar importante comer, antes de ir pra festinha tomei meu shake e fui lá fiquei conversando com as pessoas, fazendo novas amizades, brincando com meus filhos e a festinha acabou e pra dizer que eu não coloquei nada na boca, tomei 3 copos d'água e uma taça de frizante pra comemorar os meus nãos!!!!!

Não pra coxinha , Não pro pastelzinho, mini hot dog, não pro refri, não pro brigadeiro, não pra pipoca, não pro bolo UUUUHUUUUUUU!!!!!!Ponto pra mim!!!!!

Hoje tenho mais uma festinha e vou tentar a mesma proeza!!!!!!Espero que dê tudo certo, mais já aviso que semana que vem no níver do meu filhote eu vou comer afinal mereço, né!!!!rsrsrsrsrs

Hoje tb vou descansar da Corrida, estou um pouco cansada amanhã de manhã eu vou correr!!!!

É isso gente, segura a onda no findi pra continuar rumo ao nosso objetivo um Natal mais magro e feliz!!!!!!!!FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Beijoca e vamo q vamo!!!!!!

Comentários

  1. Hahaha. Dá-lhe paty!!!

    só te falo uma coisa: PACIENCIA!!!

    bjkas.

    vou lembrar de vc qdo estiver no barzinho hoje e nao vou comer nada tb..

    vou pedir uma caipirinha de saque com adoçante e SÓ.

    bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela dedicação quando a gente realmente quer a gente consegue !!!Mas um pedaço de bolo pode rs vc treina bem!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. heheheh ams que beleza menina, esses não são uma delicia né? bjus, bom findi e sem jacas!

    ResponderExcluir
  4. querida, eu não resistiria, parabens pra vc, continue firme!!! bjo grande

    ResponderExcluir
  5. ééééé, muito bom quando aprendemos a dizer não, quando um "não" é necessário!!
    e tb vc tá certa em comer as coisinhas na próxima festinha, depois dessa discipina toda, vc merece uma folga!!!

    parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem adorei seu blog .. como faço p/ participar do desafio ?
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, quando crescer quero ser igual vc, determinada, sim porque tem que ter muita determinaçao, ir numa festa e nao comer, nao e atoa que vc esta bem do jeito da foto sa outra post.Continue assim. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Uooouu!
    E nada como uma festinha de criança para ter altas expectativas e exigência de desenvolvimento do auto-controle hehehe
    Agora é só administrar o fim de semana e vai estar tudo ok!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!