Bom DIAAAAAAA!!!

Bom dia gente querida!!!!Hoje acordei cedo e tô de bem com a vida!!!!!
Não durmi quase nada essa noite, mais tô com todo gás afinal, de uma coisa eu tenho certeza eu vou conseguir chegar lá!!!!Eu quero então eu posso!!!!
Meu final de semana foi bom mais não fiz atividade física nenhum dia, fiquei cuidando do meu filho que tá se recuperando da cirurgia o tempo todo, mais foi bom, pradar valor a nossa saúde!!!!

Gente tava conversando com uma amigona da blogsfera, Karen, que já perdeu  mais de 40 Kg e ela tem razão quando diz que agora não é mais uma questão estética , está cuidando de si pra ter mais saúde!!
Pensei muito nisso esse final de semana e ela tem razão tenho que começar a cuidar de mim, ou deixar de comer essas porcarias cheias de açucar por causa da minha saúde tb!!!
Graças a Deus por qnquanto tá tudo bem mais já vou previnindo, né?!!!! kkkkkkkk

Gente quero agradecer as queridas que me deram selinhos estou em atraso com as visitas , mais de coração Obrigada!!!!!

E vamos lá começar mais uma semaninha!!!A última do Mês!!!Light e saudável pra todas!!!
Beijoca e Vamo que vamo a gente mereceeeeeee!!!!E vamos conseguir !!!!!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
bju

Comentários

  1. Nossa a Karen é um super exemplo de superação né...
    Boa semana pra ti tb Paty e melhoras pro teu filhote...

    ResponderExcluir
  2. Oie, é a Patty de dieta.
    Estou de volta com blog novo...
    Dá uma passadinha lá.

    pattymix.blogspot.com

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Paty, vamos consertar agora para não sofrer as consequencias depois, tenha uma ótima semana, bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Então amiga, não quero mais só falar de RA, dieta, peso, essas coisas...deixei um dia separado só pra isso, toda sexta-feira, os outros dias quero falar sobre outras coisinhas...vou fazer até sorteios e tudo mais, rs.

    Bjo!!!
    Agora não sumo mais, rs.

    ResponderExcluir
  5. Estive analisando esses dias exatamente o que vc falou, que a questão agora é muito mais saúde do que estética. Começaram as dores na pernas, nas costas, inchaços, credo, ninguém merece isso com 33 anos, aff!
    Vou correr atrás do preju e entrar para o time das que VENCERAM!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Realmente, concordo com vcs. Nos dias de hoje, onde "tudo" é fast-food, temos que ter o máximo de cuidade.. até mesmo pela qualidade da comida. Por exemplo, com esse verão tem q ter o máximo de cuidado para não ter problemas estomacais. É complicado, mas temos que nos cuidar. Vamo que vamoooo, amiga. Vamos conseguir sssimmm, basta querer!!! Bjão

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeee isso animo vontade de mudar sempre um bj sucesso !!!

    ResponderExcluir
  8. É isso uma semana Light para todas...
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  9. E issoa ai Patty , vamos cuidar da nossa saude. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha diva! ^^
    Pois é, estamos nós duas no recomeço depois de termos ido tão longe, né?!
    Mas pelo menos a gente já sabe o caminho, basta ter força de vontade pra caminhar nele. ;]
    Simbora juntas de novo? =D
    Toda força aí, viu?! Na RA e com seu filhote.
    Isso sim é mulher vencedora: cuida da família sem deixar de cuidar de si mesma. ;*

    ResponderExcluir
  11. quando iniciei minha ra, pensava em ambas coisas, na saude e no estético... uma semana linda pra ti! bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz de ver vc animada, acordando assim cheia de gás, hehehe!Sei como é essa sensação e vc tem razão: vc pode tudo o que quer! Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!