CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bom dia queridas!!!!!
Hoje preciso dizer que falhei e falhei feio, comi pra caramba ontem, no sábado o dia tava perfeito mais nos 43 minutos do segundo tempo fui vencida, a pizza ganhou, e ontem me despedi de tudo o que gosto, típica atitude de quem vai começar a dieta!!!!rsrsrsrs
Sabia que de hoje não ía passar e acabei comendo tudo o que vc possa imaginar, macarrão, chocolate, o resto da pizza que sobrou, pão, pudim, pipoca e por aí vai, pronto tá feito, PASSOU!!!

E me tranquilizo em saber que isso tb faz parte do processo, Agora CHEGA!!!!!
Tá feito aí o compromisso!!!!Bora pro intensivão
Peso de hoje: Uma vergonha!!!Mais bem melhor do que quando comecei!!!rsrsrs
68.4 kg ( Vou atualizar a réguinha assim não fico me enganando)

*INTENSIVÃO * 1/22

Planejar tudo o que vou comer um dia antes e cumprir
Comer de 3 em 3 horas
Consumir legumes e frutas todos os dias
Fazer atividade física (6Xpor semana)
Nada é proibido desde que com moderação!!!!


Hoje já fiz minha parte na atividade física : Caminhei 5' pra aquecer, corri 35' e caminhei 20' , tá jóia acho que até o final de Janeiro já devo estar correndo 1 hora novamente!!!

Beijo no core e vamo que vamo que apesar dos tropeços eu TENHO CERTEZA QUE VOU CHEGAR LÁ E 2010 É O NOSSO ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Beijoca

Comentários

  1. Vc consegue sim, já mostrou que é mesmo determinada! Eu também tenho que atualizar minha reguinha, engordei um kg a conta gotas nesse final/início de ano! Mas vambora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,

    O importante é que nós sabemos onde estamos falhando, agora é só corrigir....bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Oie flor
    ameei seu cantinhuu
    ja to te seguindoo ta??
    e vamo q vamo nada de desnimar
    levanta sacode a poeiraa e vamo da vouta por cima
    beeijoo

    ResponderExcluir
  4. Querida, não se desespera. Tbm tropecei muito nesse final de semana, mas hoje é dia de recomeço e temos que estar firme e forte com a mente. Somos poderosas, temos tudo para vencer e vamos conseguir. Dia perfeitinhoooo para todas nós, linda. Vamos conseguir simmm!!! bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... exagerei no findi tb.. mas força logo detonamos as calorias extras...
    Uma ótima semana... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona!
    Não esquenta não, apesar dos exageros, vc continua toda boa!
    Beijão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Faz parte mesmo isso também já aconteceu comigo de comer assim , mas recomeçar é o que vale sempre!!!
    Força e bora para os 55 kgs
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Oie Paty sem estress amiga, as vezes a gente cai e depois recomeça....vamos a luta...beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Beleza, eu também estrapolei no domingo... Mas vambora, que estamos no caminho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. olá florzinha otima semana e recomeço, sempre que cair levante e siga rumo ao seu objetivo,
    bjocas

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahhahahahahahahahha tu fez me lembrar meu marido.... marido decide na segunda...vou comecar com o shake e vou emagrecer, compre frutas , queijo fresco etc...la fui eu as compras...chega na quinta marido pede pizza, pao de alho, coca-cola... e eu pergunto e entao??? onde foi parar a R.A ??? Vou me despedir das pizzas, eu preciso comer pizza ! haahahhahahahahahaahahahah

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus como eu queria conseguir correr, é um ótimo exercício.
    uma vez eu tentei, axo qnão dei 10 passos. quase morri. kkkkk

    adorei teu blog. estou seguindo. beijos!!

    ResponderExcluir
  13. E isso aí Paty, isso acontece com todo mundoooo q faz RA... o importante é recomecarmos sempre... Cair, falhar, errar, vai acontecer com todo mundooo pq somos seres humamos, é isso faz parte do processo de aprendizagem...
    Mas tô achando q agora vaiii heinn e vc vai conseguir alcançar seu objetivooooo
    Tb tenho pensado q essa situação de proibição não adianta, o ideal é focar na quantidade...
    Uma semana de vitórias

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá, nossa, tá parecendo eu menina, mas essa fotinho sua tá bem animadora, pronta pro ataque contra as calorias. Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Lindona, eu tive 10 dias de despedidas pra começar a dieta, kkk
    ta linda hein?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Nhannn que linda paty!
    To com vc tb...chega dessa putaria de despedida de gorda, chega de ficar comendo que nem louka!!!
    vamo boraaaa pro intensivão...que vai ser lindo!!!
    tim amuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!