Dia de medidas!!!!

Bom dia gostosas!!!!!
Tô muito feliz acordei mais magra e a coisa tá andando novamente, pesagem na segunda só pra não abusar no final de semana mais que esse mês eu vou pesar 63 Ahhhhhhh!!!!Eu vouuuuuuuu!!!

Hoje tirei medidas e olhem só desde o começo as mudanças:

               No começo 15/05/09                      Hoje 15/01/10
Busto:                106                                               89
Cintura:               93                                                80
Barriga:              112                                               90.5
Quadril:              118                                               102
Coxa:                 67.5                                               57
Braço:                36                                                  30

Nossa, perdi bastante, agora é continuar e quem sabe até completar uma ano de RA eu já tenha conseguido chegar aos 55kg, vai ser um sonho!!!!!!

Tô muito feliz é muito bom ver a parte positiva das coisas, Eu progredí CARAMBA!!!!!!!
Então é só continuar fazendo tudo como fiz até hoje porque tá dando resultado!!Parando, jacando, continuando, seguindo certinho, recomeçando, e desse jeito a gente vai indo até chegarmos lá!!!!!!

Vamos lá gente façam sua avaliação!!!!Agora se vc avaliou e viu que não teve sucesso é melhor repenssar reprogramar a RA e a atividade física e recomeçarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
BORA curtir 2010 como nunca curtimos uma ano em nossa vida!!!!
Cheio de vitórias e realizações!!!ESSE È O NOSSO ANO!!!!!!

Falando nisso achei fotinho do ano novo olha eu aí!!!E Toda a minha família desejando a vc um 2010 bem magrinho!!!!!!!RSRSRSRRS


Beijoca e agora vou bisbilhotar vc!!!!Beijooooooooooooooooooooo!!!!
E Um excelente dia com escolhas inteligentes!!!!
Paty

Comentários

  1. to de cantinho novo..

    simplesmentenoivos.blogspot.com

    Hahahaha.. to voltando hein

    ResponderExcluir
  2. TÁ LINDA HEIN AMIGA,E SUAS MEDIDAS,ÓTIMAS!FORA QUE VC AXA Q EU VOU DIZER Q VC É BAIXINHA COM 1,65 SE EU TENHO 1,61?KKK

    ResponderExcluir
  3. Oi coração! Obrigada pelo carinho! Sei o quanto torce por mim e agor vou ficar certinha. PROMETO! Não sossego enquanto não ver os 63 novamente :)

    E vc hein? ARRASANDO! Com certeza vc vai chegar a sua meta até maio e eu tb...heheh! Por isso bora lá minha linda fazer tudo certinho e como tem que ser!

    Bjinhos e um ótimo dia! Te amo pacas :)

    ResponderExcluir
  4. Quantos resultados em menos de um ano.. Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Oie Paty ai to muito feliz por ti quanta medida tu perdeu mulher...e qu linda foto de familia, tu deveria colocar num porta retrato né!!!!!!beijos e otimo findi!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!
    Parabéns flor!!!
    Certamente conseguirá os 55 kg em breve, estou torcendo!!!
    E olha familia linda!
    ótimo final de semana!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty,

    Fiquei besta menina com suas medidas perdidas...parabéns!!!
    Adoro seu alto astral, me contamina, me faz bem, me faz sentir vontade de recomeçar sempre...obrigada linda!
    Um feliz 2010 pra vc e sua familia linda!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. olá maiga passei para desejar um otimo findi e parabéns pelas medidas.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi linda ta ficando mt linda parabens bom fds bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  10. OI amiga
    vc esta linda, sua família é linda!
    com certeza vc vai chegar aos 63 ks e dps aos 55 kg....
    obrigada pelo apoio viu! se ñ fosse vcs nem sei o que seria. hj a balança abaixou um pouco rsrrs.. hehehe vamos que vamos
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty,

    Eu não vejo a hora de pesar 60 kg, e depois vou mudar minha meta final para 55 kg e ai manutenção se Deus quiser! bjs Rô

    ResponderExcluir
  12. Estou contigo! De certeza que 2010 é o nosso ano!
    Estás de parabéns! Que diferença nessas medidas e de certeza que logo, logo estás com 55 Kg.
    Um 2010 magrérrimo também para ti.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!

    Vc merece! Emagreceu bastante!

    Eu estou recomeçando a minha luta também e fiz um novo blog pra isso!

    Dá um pulo lá:

    http://emagrecendoana.blogstpot.com

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Passa láno meu cantinho, tem selinh para vc.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. PArabéns!!!!Que maravilha ver as medidas diminuindo!!!!Minha hora tb vai chegar.bjão e bom findi

    ResponderExcluir
  18. Olá Paty...
    que lindos você e sua familia, parabéns!

    Fico contente pelo seu progresso.
    Você merece ter o corpo que sempre desejou!

    Estou contigo, bora sim curtir 2010...

    Beijão e um fim de semana bem light!

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty, recebi seu recado sobre a mudança de layout para seu blog.

    Estou a disposição.
    Tenho um template sobre o assunto emagrecimento no meu blog, da ima olhada para ver se gosta OK

    Juliana
    http://layoutparablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. parabens querida, vc tá linda..já tá beeem magrinha, continue firme, logo logo chega no seu objetivo....55 tbm é meu peso dos sonhos, ja cheguei nele varias vezes, mas nao consigo manter....vamo que vamooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!