Hora da verdade!!!!

Bom dia Lindassssssssssss!!!!!!
Bom depois de quase uma semana sumida vamos lá!!!O importante é saber onde queremos chegar não importa quantas vezes recomecemos temos que continuar recomeçando até chegarmos lá!!!!!
Peso hoje: 67.200
Objetivo para Janeiro 63
Vamos lá vou tentar, e isso não custa nada!!

Minha rotina aqui tá um caos tem criança pra todo lado é que eu tenho 2 mais minha enteada, mais os amiguinho que adoram a casa da tia Paty, porque tem coisinhas gostosas e porque eu brinco com eles o dia todo!!!!

Hoje tô conseguindo postar cedo como de costume e espero continuar todo dia, postando e visitando vcs porque isso faz toda diferença na determinação durante o dia!!!!!!

Vou correr meia hora e caminhar mias meia, estou voltando aos pouquinho espero até o final do M~es estar correndo uma hora de novo!!!

Tô animada apesar de num balanço geral ter engordado uns 2 kg do mês passado pra ká!!!!Mesmo assim tô feliz e recomeçando estou para que no final de Janeiro comemore mais uns kgs a menos rumo ao meu Objetivo de FICAR TODA BOA EM 2010!!!!!!!!
UHUUUUHHUUUUU!!!!
Vamo bora, ACREDITAAAAAAAAAA!!!

Comentários

  1. Ah muleque é isso ami amiga! A gente cai, mas tem coragem e vontade para se levantar! Faça sua parte com vontade que vc chegará onde quer! Lembre-se que esse ano será o ultimo de promessas hein? Borá amiga!

    Te amo pacas vc sabe, e se sumir de novo ligo memso...heheh!

    Bjinhos mil e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oieee... isso ai amiga, recomeçe de vagar, daqui uns dias vc ja estara correndo sua 1h... só não vale fazer comidinhas gostosas para as crianças e vc comer tbm rsrsr... mas sei que vc sabe conter, diferente de mim que fiz o estrago ontem huashuas, mas tudo bem, isso passa huashaus
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Oie Paty é isso ai guria, não deixa a peteca cair, vai em frente e conte conosco ok!!!!!!!!beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É Paty, acho que quase toda a blogsfera engordou neste final de ano. Mas é passado e penso como você, devemos recomeçar sempre!
    A minha meta para janeiro tb é 63 e estou pesando 68. Acho que exagerei na meta, pois não estou fazendo exercícios e vou começar a estudar, então...
    Mas se perder já está bom né, nem que seja 1 kg.
    Vê se vai me visitar...
    Ahhh! E leia sobre a terapia do limão, comprei o livro e estou adorando tudo o que o limão é capaz de fazer por nós.
    bj
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!

    Tudo bem, bora atras do prejuízo, mas conseguirá até o fim do mês sim, é determinada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Final de ano é assim mesmo, todo mundo reclamando que ganhou peso. Mas não desanima não, recomça de onde parou que está tudo certo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Não podemos desanimar...força ai, comecei ontem com força total e espero conseguir e vc também...bjs Rô

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindinha.;;
    Que vidinha feliz!!!
    Criança por todo o lado !!!
    È mara !! Sei que é cansativo,,,,
    Mas é uma alegria só...
    Tbm tó entrando nos eixos..
    Pra falar a verdade. O meu ano de R.A começou hoje... Depois de tantos erros. Parei pensei e retomei ...
    Me sinto forte...
    Sabe é só ler os post que dá uma carga de energia boa na gente...
    Independente de quem consegue ou não... O bom que todas lutam..
    Cada um do seu jeitinhooo.
    Mas tá lá, na batalha !!!
    Seu cantinho não foge do padrão..
    Sinto o meso.. Sempre encontrando incentivos ...
    Conitnue assimmmm !!!
    Brincar com criança, perde muita caloria..
    Bjus....

    ResponderExcluir
  9. ai guria férias escolares tb me deixa de cabelo em pé, o meu filho esta comigo aqui no trabalho,


    é isso ai tenta que dá.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo linda, determinação para recomeçar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty, aí que delicia a casa cheia de crianças...hehehe..
    Você tá certinha, não podemos desanimar, e recomeçar todos os dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Isso aí, amiga. Claro que vc vai conseguir!! É importante criar metas de longo e curto prazo, assim vc pode se organizar, priorizar e fazer tudo direitinho sem estresse. Vamoooo conseguiiirrr ssiimmm, acrediteee!!! Bjão, linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!