Bom diaaaaaa!!!!!

Bom dia gente!!!!
Passando rapidinho porque hoje começa um novo mês e é nossa chance de fazer mais um mês perfeito Rumo ao nosso objetivo!!!Emagrecer!!!!

Tô muito entusiasmada e feliz com o que vai acontecer!!!!

Este final de semana comprei umas roupitchas depois posto fotinhas pra vocês, e não acreditei eram todas M, com excessão de um vestido lindo preto e de babado que era P!!!!!!Nem acredito!!!!
Demais!!!

Meu filhote tá se recuperando!!!
Beijoca e depois eu volto com meus planos para fevereiro!!!!!!!

Que tenhamos um maravilhoso MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijoca

Comentários

  1. Isso mesmo Paty, fevereiro vai ser o mes da virada!...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Oie Paty, ai que legal amiga parabens mesmo pelas roupas coloca as fotos pra gente ver...beijos e otima semana pra nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah esse mês de Fevereiro vai ser o meu recomeço..se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, paty!
    Um delicioso começo de fevereiro pra você também!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Paty... Fevereiro vai ser TUDO DE BOM!!!

    Parabéns pelas roupinhas novassss!!! :)))

    Ótima semana pra vc, lindona.

    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!!

    Parabens pelas roupitchas novas, e parabens principalmente por srem P e M, que alegria hein mulher!!!

    Continue assim.

    E que bom que seu filhote está se recuperando, logo logo vai estar 100%.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    é isso ae! mais um mês que se inicia e vamos fazer td certinho para ter bons resultados, principalmente eu que estou precisando muito...
    Uma ótima semana
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Estou passando para comunicar-lhe de que o BLOG MUDOU DE NOME E DE ENDEREÇO...
    Agora estou de CORPO NOVO, VIDA NOVA!
    Por favor, visite-me na minha "nova casa" e adicione-me novamente por gentileza!

    O novo endereço é: WWW.KIKACORPONOVOVIDANOVA.BLOGSPOT.COM

    Volto com calma depois que terminar a "mudança"...rsrs!
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Bom dia para vc também firmes e fortes na RA.

    ResponderExcluir
  10. E isso ai querida, vamos caprichar nesse mes de fevereiro. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo que filhote está bem melhor.. logo logo ta novinho em folha..rs.. e fala sério.. roupa nova é tudo de bom né... adoooooooooooooooooooooooooooooro... bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  12. Paty vamos com toda força dar um jeito na nossa vida amiga. A gente pode e sabe fazer, então vamos lá! Bora dar um sacode e fazer acontecer!

    Uma maravilhosa para vc flor! Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. eita coisa boa viu
    sair a compras e ver que o manequin diminuiu maravilha
    [parabens querida
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oieee... como é bom comprar a numeração menor né, nos da mais animo pra seguir em frente
    otima terça
    bjo0o

    ResponderExcluir
  15. patyyyyyyyyyyy 2/28 perfeitos amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vamo0 denota este mês!!!!!
    uhuuuuuuuu to aqui escutando suas musiquinhas...kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!