Tô amando esse negócio de fotografar!!!

Bom dia gostosas!!!!
Nossa , Gente tô muito feliz, segunda-feira tava com todo peso que meu carnaval me proporcionou e comecei o desafio fotográfico da Lua com 69.600!!!!
Hoje 5º dia, e o resultado é esse,
67.800 kg
-1.800kg

Vamos ao dia de ontem:
RA - 4/7 Desafio Fotográfico
Café da manhã:Cha verde + shake de cookies
(Ah!! Esclarecendo, o shake não é azl, é a luzdo teclado que fez reflexo a noite e fez aquele efeito blueberrys!!rsrsrrs)

Lanche da manhã: Me ferrei de novo e não consegui fazer
Almoço: Saladinha peq. de alface e tomate +2 sobrecoxas de frango assadas e 3 col de arroz com cenoura

Lanche da tarde:2 torradas integrais com margarina e 1 capuccino light
Lanche 2 : um bombomzinho safado que tinha 88 kcal Aff!!!
Jantar:Shake de baunilha
ATIVIDADE FÍSICA: Gente preciso dizer que ontem foi fogo, quando desci pro térreo do prédio e ví aquela garoinha pensei em desistir , mais subi peguei uma blusa e fui, quando comecei a corrida e começou a chover forte, pensei em desistir, mais pensei tô na chuva então vou me molhar, e o que são 30 min? quando deu 30 min, pensei em desistir, já tá bom vai!!!Ai pensei a meta era um hora de atividade por dia então vamos tentar correr até 45min e caminhar o resto, aí eu já era uma mulher maravilha molhada fui até 50 min correndo + 10 min caminhando!! ( A quanto tempo não fazia isso!!!!Como é bom!!!) e voltei pra casa parecendo uma louca molhada mais com a melhor sensação do mundo!!!!VALEU A PENA!!!!!UUUUUHUUUUHUHUUUU


É isso aí gente, correr na chuva não é fácil , não comer tudo o que gosta e que vê pela frente na quantidade que gostaria não é fácil, tirar foto e postar todo dia não 'é fácil, mas quem disse que ía ser fácil???????? Eu quero é ficar toda boa!!!!!!!
Vamu Bora Meninassssssssssssss!!!!
Beijoca

Comentários

  1. disse tudooooooooooo!!
    não é facil....mas vamos conseguir
    !!!!
    parabêns amiga...agora estamos juntinhas no peso!!
    u-h-u

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!!
    Parabéns pelo emagrecimento, viu?
    E pela sua determinação tbm! Tô de cara!!!
    Você vai longe!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oieee... e to até acostumada a caminhar na chuva rrsrs... ai quando penso que to me dando bem vc vem e humilha rsrs, corri 5 minutos esses dias e tava me achando e vc vem com todo esse tempo ai, é pakaba mesmo né, ta ta um dia eu chego no seu tempo rsrs...
    otimo final de semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  4. Oie Paty realmente não e facil mas todo nosso esforço vai valer a pena...adorei as fotos...beijos

    ResponderExcluir
  5. Eiiitaaaaa muié porreta de forte!!!
    Te admiro muitãoooo....vc é dez!!!!
    Continua, vou te acompanhar e ver sua vitória...tô aqui na torcida!!!!

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  6. Noossaaaa!! *_____*
    Parabéns, muléé! =D
    Nhaa... correr na chuva é tããão bom! *-*
    Parabéns mais uma vez pela determinação. Você merece o melhro resultado, diva! *;

    ResponderExcluir
  7. Caramba...Você tem uma determinação ótima hein?
    Eu precisava disso...Mas enfim, eu chego lá:-)
    Parabéns e boa sorte em seu projeto...

    ResponderExcluir
  8. CARACA PATY, vc é foooda!!! orgulho de mamae!!!

    ResponderExcluir
  9. que isso hein!!
    adoro ver essas fotos de antes e depois
    TOTALMENTE OUTRA MULHER :D
    parabéénnnnsssss!!

    beijo flor

    ResponderExcluir
  10. Peso maravilhoso!!! A perda foi ótima!!
    A alimentação linda e as unhas impecáveis, amei a cor rsrsrs

    b]eijso

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos amiga, queria ter essa disciplina...

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!