Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Ê coisa boa fazer as escolhas certas, num sei porque a gente não lembra disso os 365 dias do ano?????
Tô muito feliz, tô me sentindo bem não sinto fome, tô animada treinando todos os dias e a coisa vai acontecer dessa vez eu sintooooo!!!!!!!!E ACREDITOOOOOOOOOOO!!!!!

Ontem meu dia de RA foi perfeitinho, queria mostrar pra vcs um pão que eu encontre com uma quantidade maravilhosa de proteínas, confesso que não curto muito esses pães lights, adoro mesmo o francês, mais já que é pra ser saudável procurei um light que tivsse poucas calorias mais que tivesse muita proteína e olha aí. comi 1 fatia com 1/2 colher de patê cremoso de ricota, até que foi bom e só tinha 70 kcal, gostei!!!!
Entrando nessa era saudável, aceitando a sugestão da Yasmine, Obrigada, não consigo entrar no seu blog, perfil bloqueado:( , vou comprar arroz integral, sempre odiei, mais se é pra ser saudável, vamos lá !!!

Quanto a atividade Física corri 6.5 km em ritmo moderado, tava com medo de sentir o joelho, mais fui e deu certo, fiz em 45 min e depois caminhei até completar 1 hora!!!Legal!!
Vou marcar hoje um ortopedista, só pra saber se está tudo bem lá dentro!!!
É isso um dia de cada vez, fazendo as escolhas que nos levem ao nosso objetivo , ACREDITANDO sempre e a gente chega lá!!!!!!!
Beijoca

Comentários

  1. Patyyyyyyyyy
    Nossa qtas mudanças....
    Qdo vim aki vc aindaaa morava na casa dos 70 kg hehehe

    Mas to de volta e pretendo EU dar adeus a casa dos 70 kg

    Ah, se puder me mandar a planilha pra mim , quero TB virar corredora ora bolas....

    valvetufg@hotmail.com

    Bjs e vamos q vamos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    VOcê já pensou que essa estagnação no peso pode ser músculos???
    Você esta magrinha inha inha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estava vendo no seu post anterior que vc não faz musculação, ela é mto importante pra emagrecer, pois aumenta o gasto calórico e fortalece os musculos, ainda mais você que corre seria legal. É uma dica tá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola querida passando so para te sejar um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. vc vai vencer um bjinho tem selinho par vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, como arroz integral todos os dias, vc acostuma e passa a gostar. Uma coisa que é muito boa é macarrão integral, o gosto é identico, só muda a cor...e as fibras. Experimente, vc vai amar!

    bjks
    Júlia

    ResponderExcluir
  7. FLOR, QDO COMECEI A FAZER RA, ODIAVA PÃO INTEGRAL E SALADA! E FUI FAZENDO ASSIM, ME OBRIGANDO A INTRODUZIR AOS POUCOS ESSES ALIMENTOS PQ O QUE MAIS ME INTERESSAVA ERA A SAÚDE! QUERIA TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!
    NÃO É QUE HJ COMO OS 2 SEM NENHUM NARIZ TORCIDO???
    VC TÁ CERTÍSSIMA! CONTINUA ASSIM!
    BJO

    ResponderExcluir
  8. Amiga, nem sei como agradecer seu carinho...
    Obrigada mesmo!

    Nossa, fico tao feliz qdo vejo que vc ta animada... isso me anima tb...
    O arroz integral vc acostuma, tenta comprar aquele que é mais "gordinho" pq ele fica mais soltinho na hora que agente faz... uma dica legal é usar aquele temperinho "Meu arroz" e fazer no microondas (nao leva NADA de óleo)
    3 xic de água pra 1 xic de arroz, vai colocando de 5 em 5 min. Qdo a agua secar, prova o sal e voilá!
    Pra mimfica otimo pq eu amo arroz meio "empapadinho" mas se vc gosta do soltinho soltinho, nao sei se vai gostar do arroz de micro...

    Boa quarta! Fica firme amor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. oláaaa!amiga concordo com vc,deveriamos nos tocar e fazer 365 dias perfeitinhos não acha?Eu estou querendo mudar minha vida,minha alimentação ,deixar de ser sedentaria,deixei de comer esse pão pq comi durante q ano e enjoei,agora como nutrella ou linear

    ResponderExcluir
  10. Paty, a unica coisa ruim que tem em arroz integral é o preço...é muito mais caro que o outro...mas na hora que fica pronto o gosto não é muito diferente (apesar de eu achar que coisa integral a gente tem que se acostumar pra gostar).Se voce quiser, rale uma cenourinha e coloque pra refogar junto, fica muito gostoso.

    Um beijo e inté.

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Então Paty,eu ainda não tinha visto este pão não,muito interessante ele ter proteínas né?geralmente o que encontramos é mais rico em carboidratos.rsrs
    Valeu a dica,vou procurá-lo.

    Bom eu tenho usado o arroz integral,já faz um tempinho que comprei,mas confesso que só esta semana é que estou usando com mais frequência.
    Aqui em casa é meio complicado,porque somente eu é que como dele,daí acabo tendo que fazer 2 tipos de arroz,nada prático né?rssr
    Conversando com minha mãe ela deu uma dica,de eu prepará-lo pra mais dias e conservar em uma vasilha de vidro na parte mais alta da geladeira.
    E assim tenho feito,na hora de comer,só dou uma aquecida no microondas em temperatura baixa e fica como se estivesse sido feito na hora.
    Eu acho que vale a pena porque ele com certeza dá mais saciedade,acho que vc vai gostar.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Patty o seu pao eh sem acucar? Parabens pela determinacao. bjos

    ResponderExcluir
  13. Oie Paty

    eu sempre compro estes pães,

    compro mais o NUTRELLA pela caixa

    calria !

    ResponderExcluir
  14. Paty, fico feliz que vc tenho gostado das minhas sugestoes!
    Espero que te ajude a emagrecer mais rapido e te de algum prazar tb...com o costume acho que vc vai ate passar a gostar...aconteceu cmg. Ai o paozinho frances fica para aqueles dias de recompensa.
    Beijoss!

    PS: o meu perfil que aparece é da minha conta de e-mail, nao tenho blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty, parabens pela sua determinaçao, eu caminho 6k e quase morro. Vc corre...Parabens. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga vamos dar um show! Encontramos (finalmente ufa!) o nosso caminho e agora tudo que vier a somar será valido! Vamos fazer de 2010 o ano do nosso sucesso!

    Bjinhos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  17. Preciso contar a primeira coisa q pensei qdo vi sua foto "nossa a embalagem do pão está toda ao contrário" depois que o Tico e o Teco concluiram q a foto é no espelho... hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Paty , quero a planilha por favor. obrigada.
    simone

    ResponderExcluir
  19. Paty, nem te conto! Eu e meu marido também já estamos inscritos no circuito Athenas (os dois nos 5 Km). É nóóissss na fita!! Dessa vez a gente se encontra. Vai ser o must. Agora a gente só tem que convocar a minha sogra pra ficar com o baby, caso contrário ele vai correr com a gente! Bjão e a gente se vê em breve (menos de 60 dias). Tô firmona nos treinos. Minha meta é correr abaixo de 35'. Até lá vc já está abaixo de 28'. Uhu!

    ResponderExcluir
  20. Ai Paty que saudades amiga!!!

    Que bom que encontrou um pão que se adapte, é super importante né, mas quando tivermuita votnade come o francês- NADA DE MORRER DE VOTNADE QUE É PIOR ;)

    ResponderExcluir
  21. Maravilha...todo esforço tem uma recompensa. Tô na torcida por vc!
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!