Dia de pesagem trasferido para segunda!!!!!!

Bom dia gente!!!!!Hoje é meu dia oficial de pesagem , mais como ainda estou no 4º de mudança não vou posta o peso assim me animo de fazer certinho ainda no findi e posto na segundo, tá!

Agora vamos lá muita gente tem me perguntado da corrida , por isso vou responder aqui, antes de engravidar do meu segundo filho eu já tinha feito por duas vezes um treino para correr 5 km, e corri, uma da nike com meu marido outra sozinha no circuito vênus, depois de ter meu 2º filho e começar o blog, estava com o pensamento "deixa eu emagrecer primeiro depois eu faço a atividade física", mas,
Em agosto mais ou menos do ano passado comecei a caminhar 3 vezes por semanaEm setembro comcei a treinar pra correr, corria um minuto depois 3 depois 5 e fui aumentando, eu tenho a planilha aqui de 12 semanas pra sair do zero e correr quem quizer posso mandar por e-mail, deixa aí no comentário, mais o importante é saberem que foi devagar e sempre até chegar acorrer 1 hora por dia e 6X na semana daí participei da vênus do ano passado (5km) em novembro

Pra não perder e o pique me inscreví na de março assim tinha um motivo pra treinar e comecei a treinar pra melhorar meu tempo, deu certo !!!!

Agora que a corrida passou tenho que ter um novo desafio senão desanima, então vou me inscrever no circuito athenas que serão 3 corridas uma delas de 10km ( MEU SONHO) então estou treinando 3 a 4 vezes na semana, diminui a carga porque os treinos são mais intensos,por isso vcs me veêm aí serelepe cantando vantagem que corri e tals, mais qualquer uma que tem força de vontade , disciplina, quer emagrecer e está com a saúde perfeita pode fazer a mesma coisa, é só se programar, procurar um profissional ou um grupo de corrida, investir num bom par de tênis e sair por aí!!!!

Eu escolhia corrida porque eu tinha certeza que era um dos únicos esportes que viciam!!!!!Então bora começa, e seainda não consegue correr, caminhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dança, mais faz qualquer caisa!!!!!!

Semana da arrancada!!!Pra fazer o corpo acordar!!!
4/7
RA: 1000kcal OK
Nada de doces e bolos e chocolate OK
Nada de salgadinhos e biscoitos e bolachas (bolachas salgada levíssima 4 unid.)
Nada de frituras, ensopados e industrializados OK
4 porções de frutas NÃO comi nenhuma , que horror!!!!
5 porções de hortaliças e legumes coloridos(alface lisa e americana, tomate, milho, cenoura)
2 shakes ( substitutos de refeição) OK
Grelhado (dispensei)
Chá verde e de camomila a vontade OK

ATIVIDADE FÍSICA
1 hora de aeróbico no mínimo Não ( Tava muito quente e a noite não deu pra deixar as crianças com o Pai)
Pra não correr o mesmo risco hoje estou aqui escrevendo e já vou pra não ter desculpa
3 X de localizada (essa semana eu furei e ainda não fiz nenhum dia)

Outra coisa que me perguntam sempre é sobre o shake, o shake que eu tomo é o da Herbalife, bato com leite molico e uma col de proteína de soja, as vezes tomo com ades light. Mais digo uma coisa o shake só um substituto de refeição que tem muitas vitaminas e minerais e é a base de proteína, a reeducacão precisa ser feita da mesma maneira, não pensa que vai tomar o shake e comer tudo o que quer e ainda emagrecer, que não é verdade, não existe milagre!!! Eu tomo o shake porque gosto e porque sei que mesmo tentando comer saudável não consigo tudo o que meu corpo precisa durante o dia, e ele é uma maneira de suprir essa carência!!

Espero ter ajudado
Beijocas tenham um lindo e magro final de semana, amanhã vou bem cedo a Ibirapuera, quem quer me acompanhar?????
Se cuidem , mais tarde eu volto pra ver os cantinhos de vcs!!!


Comentários

  1. Patyyyyyyyy... quero muito a planilha da corrida... talvez me ajude tambem nesse inicio...Então quando puder me passa... bjs.. e tenha um fim de semana bem lindão.

    ResponderExcluir
  2. E vamos nós no Circuito Athenas, eu vou e o meu marido quer ir também! Vai ser ótimo! Força na peruca! Bj, Tata

    ResponderExcluir
  3. oiii... passando pra desejar um lindo final de semana!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Herbalife, é mto bom, mais tb mto caro.. rsrs..
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindona,

    Corrida é treino diááário...
    Passei 1 semana sem correr e me inscrivi para uma prova que acontecerá domingo agora!!!
    Resultado quem disse que consegui correr os 5Km?
    Mais tarde vou de novo e tomara que domingo esteja preparada =)))

    Beijo grande procê!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero muito a planilha da corrida... estou grávida, mas antes de engravidar eu estava treinando corrida, caminhava um tempo, corria alguns minutos etc e assim como você, eu escolhi a corrida, pois sei que vicia e "derrete" as gordurinhas rsrs... E vicia mesmo, eu ficava mal quando não ia a academia correr...
    Já sigo seu blog há algum tempo e me incentiva muito os seus posts sobre corrida... não vejo a hora de voltar a treinar...
    Sou nova no mundo dos Blogs e comecei a escrever o meu Blog para emagrecer, mas em seguida fiquei grávida, então minha alimentação agora é voltada para não engordar tanto durante a gestação, mas semestre que vem quero pegar firme na RA e nos treinos.
    Vai lá me visitar.. Vou precisar muito da ajuda das blogueiras para alcançar minha meta...
    http://kika-emagrecendo.blogspot.com
    Meu e-mail é: mundodakika@yahoo.com.br
    Bjs
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Paty, quero muito essa planilha de corrida e saber quenm está acima do peso pode executa-la? obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paty.... Ainda não tive coragem de começar o meu blog, mas passo todo dia para ver o seu... é um sucesso...rs. Se puder me enviar a planilha ficaria muito grata. Obrigada pelo incentivo e bom final de semana... bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paty . . . Achei seu blog hj, estou começando nesse batalha de perda de peso, pode me mandar a planilha?
    obrigada

    elen_braian@hotmail.com
    bjus e parabens pelos resultados,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!