TERÇAAAAAAAAAAAAAA


Bom dia genteeeeeeeeeeeee!!!!!
Animada feliz e vou empenhada em conseguir meu menor peso dos últimos tempos!!!!!
Não vejo a hora da pesagem de sexta chegar e tô muito animada!!!

Ah!!!Gente outra coisa, muita gente novinha no pedaço , e eu não consigo comentar em todos, verifiquem aí se estam liberados os comentários, e pra gente responder todo mundo seria MARAVILHOSO se todos retirassem essa confirmação de palavras chata que a gente tem que digitar, as veses eu escrevo o comentário e fecho a aba só depois que eu vejo a confirmação, aí já fechei e tenho que voltar e ecrever tudo outra vez, então contribói vai, desde o começo do meu blog a Pri de lacinho me deu essa dica e eu retirei, então vamos cooperar para aumentar seus comentários!!!!
Só pra relembrar!!!!Que belezura, ainda bem que tomei vergonha na cara e dei um jeito na minha vida!!!!E vai ficar melhor ainda se depender de mim!!!!!Bóra cuidar da gente, se sentir bem, ser um imã bom e inspirador para os nossos!!!!!


Todo esforço vale a pena!!!!Eu garantooooooo!!!!
Beijoca e um excelente dia!!!
Vou visitar vcs!!!

Comentários

  1. sou sempre a 1° a comentar seu blog..hehe tbm acordo cedinho cedinho pra trabalhar..linda nessas fotos e que grande diferença viu..
    eu tbm estou louquinha que chegue logo sexta..pq eh dia de pesagem..qndo a gente faz tudo certo quer que venha logo sexta..ja qndo nao fizemos mto bem..nem nos importamos de subir na balança..
    mas tenho certeza que sexta vaii ser um dia exelente p/ nos..
    bjos e tenha uma boa terça

    ResponderExcluir
  2. Ola

    É verdade isso atrapalha muitooo.
    Nossa que diferença seu rosto esta tao fininho que vc parece outra.
    Parabens

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Patty,

    tive inveja branca do seus vários não do fim de semana, mas tá vendo né?
    Tá valendo a pena né???


    Beijo grande lindonaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso paty, tudo o que precisamos é desta animação que contagia a vida da gente também , estou torcendo pela gente afinal sexta é dia de pesagem e vamos rumo ao nosso menos peso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!

    Issssooo ai mulher! Forçaa! Yupi, menor peso, que beleza em!?
    Tá lindona!! Leio o seu blog todos os dias.. Vê se sigo o seu exemplo.. Hahahaha..
    Dá uma passadinha lá no meu blog :)

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paty!

    Que diferença!!! Vc está poderosa!!!!!

    RA + atividade física =

    vale muuuiiitoooo!!!!

    SATISFAÇÃO TOTAL


    BEIOSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Ualllllllllll!!!

    Que antes e depois hein!!!
    inspiraçãooooooo!!!!!!!!

    Patty, vc tá linda!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Oie
    apoiada,nada de letrinhas...
    vc ta cada dia mais linda,as fotos mostram a diferença.mil bjinhos e boa terça light pra nós.

    ResponderExcluir
  9. olá Paty você como sempre um grande exemplo para seguirmos.
    Você está linda demais!!!
    PArabéns este é o resultado de todos esses nãos, durante este ano q você está em RA.

    bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  10. TÁ LINDA AMIGA!!!!
    Realmente todo esforço vale a pena!!
    Eu tenho que me esforçar mais.
    HAUhauhuaHuaHuhauhaUhaUha

    Tá gata gata gata.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ah querida tb odeio essa verificação das palavrinhas na hora dos coments...demoraaaa né ?
    Vou aderir a camapnha simmmmmm.
    Vc tá cd dia mais linda..e á uma baita inspiração para nós. pena q não consegui comprar sua revista....snif
    beijãoooooo
    http://vousermagraelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiii coisa chata essas palavrinhas, mas em pate so vou defender quem nao entende de blgo, eu no inicio fiz tanta besteira, me confundi atoda.. agora ja me acerto com ele!
    Quanta a foto, nossa que diferenaç no seu visual, sue rosto mudou , e muito!
    ficou linda!


    parabens

    ResponderExcluir
  13. parabens um dia vou ter o prazer de ver meu antes e depois ..bjos

    ResponderExcluir
  14. Êita muié bunitaaa!rsssss...

    Querida, queria saber mais soobre a sua dieta. Vc toma shakes de manha e a noite, ne? Daqueles que vende em farmácia? Toma com leite ou com água? Qtos mls? Qtas colheres de sopa?
    Tá, tá....sei que é uma penka de perguntas, mas é que saber disso faz toda a diferença. Tô pensando seriamente em fazer uma semana desta tua dieta pra ver no que dá. Posto o resultado lá no meu blog, ok?
    E....uma última pergunta. Fora os shakes, vc só almoça e come frutas durante o dia, né? Não come mais pães, biscoitos? E não sente injôo de tomar shake todo santo dia?

    Prometo que essa foi a última!
    hahahahah...

    bjao!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tam selinho/mimo proce la no pecados da gullo
    um beijo.

    http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/05/mais-selinho-mais-selinhomais-selinho.html

    ResponderExcluir
  16. ain que inspiaraçao vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..parabensss....
    bjo gde em vc

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty!!!

    Realmente as fotos mostram o quanto vc mudou, pra bem melhor né... ta linda!

    Eu já te acompanhava de um outro blog que eu tinha, exclui e voltei a blogar faz pouco tempo. Tb sou mineira..rs..e to querendo muiiito começar a correr de verdade, vou começar a fazer os treinos da revista Boa Forma que vieram este mes.

    Bjus e otima semana!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Paty,

    meus parabéns, conheci sua história no site do sou mais eu e fiquei admirara com sua força de vontade, estou tentando juntar minhas forças para começar uma mudança na minha vida também, estou passando por um momento difícil e acho que este é o momento, vibrei ontem quando vi suua foto da balança..beijo, você é muito querida !

    ResponderExcluir
  19. Ahhh Paty vc é quem me inspirou e mto obrigado por me dar uma força no blog!
    Adorei a musica do blog, em clima de copa =D

    Adoro vc Paty

    Ps: nem preciso dizer que vc ta linda neh!!!
    VC ta lindaaa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lindona !!

    Realmente esse codigo de confirmacao eh muito chato ..rs

    Beijokasss

    http://vaidosapontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. valeu a dica !!!!
    já aboli isso no meu blog.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  22. Você está muito bem querida, parabéns!Tb concordo que verificação de palavras ninguém merece!bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!