Rumo aos 64 - dia 9

E EU NÃO desistoooooooooooooooooooo!!!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ontem depois de tomar meu shake, a noite, , fui pra uma reunião , numa pizzaria!!!Afff, não comi nada, daí vieram, antes de irmos embora, com um bolo de aniversário para os aniversariantes do mês, ou seja, EU!!!!!Socorro, me prontifiquei a cortar o bolo dividi pra todo mundo e NÃO comi nem um pedacinho sequer!!!M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!
QUANTO MAIS NÃOS EU DIGO MAIS CHEGO PERTO DA MINHA META!!!!UUUHUHUHUHUUU

Animada e vamo que vamo!!
Dia corrido, hoje não tenho corrida, mais ontem teve 5 min de corrida pra 5 de caminhada, 3X, depois mais 15 min caminhando!!!Demais!!

Beijoca a todas!!E continuuuuuuuueeeemmmmmmmmmmmmmm!!!!

Comentários

  1. Oi Paty parabens por ter resistido ao bolo....
    E' realmente muito dificil!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher forte isso é que é persistência, to adorando isso tudo...parabens resistir numa noite Pizza e bolo de aniversário não é pra qualquer um rsrs beijim!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaa
    Parabéns pela determinação e pela sua brava resistÊncia, só assim para atingirmos nossos objetivos neh!!!
    Parabéns!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi,lindinha..
    Vc pra mim é um exemplo..
    Andei dando uma recaidas e me machuquei meu ego...
    A balança não perdoa..
    Mas estou dando um novo rumo..
    Escrevi hoje sobre mudanças..
    Coisas que escutei, que li e que vivi.
    Bjus no coração;;;
    Te admiro muito....

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda. Coisa boa, vamo que vamo. Um dia de cada vez!! Vamos conseguir. Continue assim!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua determinação! Em breve vc estará com o seu peso sonhado!
    Eu tbm sonho em fazer corrida, mas não tenho nenhum preparo físico (nem mesmo pra caminhadas...sinto mto falta de ar e fico mto ofegante)
    Quem sabe um dia,né?

    Bjs

    Torço por vc...

    Mya

    ResponderExcluir
  7. Parabens querida,vc é minha inspiração,bjos!!

    ResponderExcluir
  8. me inssssssspiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Uauuu!!
    é isso aí 100% de determinação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá amiguinha!!

    PARABENS!!!!!!!!

    DETERMINAÇÃO SEMPTE!!!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinha!!

    PARABENS!!!!!!!!

    DETERMINAÇÃO SEMPTE!!!!!

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!