Meta de julho - 62.5!!

Vamos lá!!!!Menos um kg de cada vez, um dia de cada vez e a gente chega!!!!
Vou viajar pra Disney em outubro é um sonho de pequenininha, vou levar meus filhotes e provavelmente comprar umas coisinhas por lá!!!E porque não comprar tam P??????????Einh????Einh??????

Eu quero coisinhas 38 e P no máximo M!!!!!E vou me esforçar pra isso, serão 100 dias perfeitinhos!!!!
Comprei um caderninho novo tirei minhas medidas e vamo que vamo!!!!!Tirei fotos e agora não tem mais volta, se não fizermos algo agora vamos nos lamentar em dezembro e eu prometi que esse seria o meu ano, esse seria o ano do meu emagrecimento então estou firme no propósito, vou contar com a ajuda e apoio de vcs porque se eu já eliminei quase 20 kg o que são mais 9!!!!!

EU QUERO!!!!!! EU POSSO!!!!! EU CONSIGO!!!!!!!!!

Taí fotinhos de agora e minhas medidas!!!
Busto: 87
Cintura: 77
Barriga: 85
Quadril: 103
Coxa: 58
Braço: 29.5


100 dias!!!!Shake 2 vezes por dia!!! Almoço balanceado, salada e legumes, pelo menos 3 frutas por dia, muuuuuuuuuuita água, e chocolate só antes da TPM e caminhada 3 X por semana e fortalecimento do joelho!!!!

Beijoca a todos e vamo que vamo!!!!!!!!

Comentários

  1. Oi querida
    Vc está linda e vai ficar mais ainda, estou torcendo por vc!
    Força na peruca!
    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty
    Nossa que legal Disney, tb tenho este sonho, espero muito um dia poder realizar.
    Com certeza, vindo de vc serão 100 dias perfeitos.
    Adorei as fotos e cá entre nós, vc já está perfeita. Vamos que vamos que chegamos lá.
    Ah, amei o caderno, bem fofo como eu gosto.
    Beijocas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Menina vc está ótima, e com certeza vai ficar mais ainda...
    força aí que para outubro falta pouco.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá. Força nessa nova meta e vc vai conseguir. BJKAS

    ResponderExcluir
  5. OOOIIIIIII...
    isso ai amigaa....vamo q vamo...
    axo q vo entrar nessa de bater fts novas de corpo tdo...
    tenho algumas antigas q quero comparar, vamos ver...

    23/07 - 59kg vamo q vamoooo....

    uhuwww...

    força ai em...

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Heheheh que cara de sono mulher :)
    Bora acordar para ter um dia lindo e buscar esse 62 ai com tudo! Ai não vejo a hora de ver esse peso na balança! Logo chegarei!!!!

    Ciumenta....hehehehe
    Uma vida, uma chance sempre :)

    Bjocas e um dia master!

    ResponderExcluir
  7. OIe...

    vamo q vamo amiga...

    força na madeixa...hehhe..

    59 me aguarde, lah vou euuu..hehehe....

    foko foko...

    BJSss

    ResponderExcluir
  8. Paty...em q horários vc toma os shakes?Pq vc substitui duas refeições né???E de q sabor é melhor???Ain...tô na luta...Ontem fiz um lanchinho as 6,30h e fui dormir sem comer mais nada...E hj já estou tomando o chá verde...aff...não vejo a hora de ver o ponteiro da balança marcar:63k.Bjo.Adoro teu blog...tô sempre aqui.

    ResponderExcluir
  9. Paty que sonho ir para Disney... se esforce mesmo valerá a pena.
    Adorei o caderninho...
    precisando de um tbm.
    bjos
    Flor

    ResponderExcluir
  10. Oii flor
    Meuuu
    estamos praticamente com as mesmas medidas
    Vou te acompanhar nesses 100 dias perfeitinhos
    Gostei muito da idéia
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oieee liinda
    concerteza vamos conseguir...
    Força ae nesses 100 dias perfeitos

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Não me canso de dizer que ADOOOOOORO a sua animação! Com certeza vc vai conseguir. Vc já está tão linda, vai ficar um mulherão!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Sem vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!!! Posta a fotinha do mc aqui, posta!!! kkkkk

    sabe pq vc faz isso, vc ta vacilando com os exercicios e furando a dieta? PQ vc ja ta lindona e sabe disso.. nao esta incomodada.. sabe que agora o que vier é lucro..

    PHODDDA.. temos que parar com isso!!!!

    Amanha pesagem.. me manda pra eu colocar na tabela tá?

    bjussss

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, que bacana ir pra Disney!! Muito legal!! Qdo meu filhote estiver maior vou levá-lo, assim espero, né! Rsrsrs
    Vamo que vamo messssmo!!!! Tenho certeza que vamos conseguir, como vc mesma disse este é o ano!

    Bjocas

    Obs. Vc é um gde incentivo, viu!!

    ResponderExcluir
  15. eu confio em voce!!!!!!!saudades amiga bjus

    ResponderExcluir
  16. oi flor.
    com certeza vc consegue... vc e' super determinada.
    to torcendo por vc!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty nossa que legal seu blog, amei!!!
    Então me indentifiquei muitooooo com vc porque tenho 33 anos, ambas já passasmos dos 30 e na virada desse ano a única coisa que desejei foi que cuidaria de mim nesse ano, eliminaria muitos quilinhos e de lambuja ganharia saúde, tbém tenho dois filhinhos... Então esse é meu ano tbém e de outubro de 2009 a julho de 2010 foram 8 kg (de 70 kg em 1,63m estou com 62,5) e muito, muito feliz, nossa nem acredito e sem tomar fórmula pra emagrecer, sem passar fome, a única coisa que faço e muito mesmo e malhar todos os dias pelo menos 2h por dia,(estou na academia desde nov/2009).
    Li sobre seu problema no joelho e nossa mesmo assim vc caminha, vc é guerreira mesmo, P A R A B É N S!!!
    Tenho absoluta certeza que vc vai vencer, só de ver como vc está determinada já me deu mais ânimo ainda de continuar cuidando e sabe de uma coisa além de te seguir a partir de agora vc se tornou exemplo pra mim, rs! Então menina vamos lá que a vitória é nossa!!! Beijos mil pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!