Tava me despedindo!!!!!rsrsrsrs

HOJE DIA 28/ 07 comecei, no papel o planejamento tá lindo mais a verdade é que tava me despedindo, e só vim hoje porque se esperasse mais, sabe-se lá Deus quanto eu ía engordar, aliás não perguntem meu peso, porque não me pesei!!rsrsrs

Então, queria deixar pra semana que vem, mais não dá mais então fui no horti fruti abastecí minha caisa de frutas, legumes, verduras e saladas e já fiz uma hora de caminhada com uma amiga querida, Vívian linda valeu por me tirar da cama!!!!! ( mal sabe ela que eu fui com a maior preguiça mais depois percebí que foi a melhor coisa que eu podia ter feito!!!!

Então tá 1/ 10!!!!Vou conseguir!!!!!!TENHO QUE GRITAR, PRA EU MESMA OUVIRRRRRRRRR
VOU CONSEGUIR!!!!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
PATRÍCIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
BEIJOCA E OBRIGADA POR AINDA ACREDITAREM EM MIM!!!!!

Comentários

  1. Oi Paty.
    Sempre leio seus posts e eles me inspiram demais.
    Eu sonho em fazer ao menos metade do que vc já fez com sua RA então faça o favor de continuar fazendo tudo direitinho! rsrsrsrs
    Brincadeiras à parte só a gente sabe como é difícil andar na linha, mas vc é uma guerreira e vitoriosa, consegue com os pés nas costas.
    Beijos e boa RA!

    ResponderExcluir
  2. A Paty que conheci me inspirirou a não desistir e a não vacilar...E ele ainda está ai em vc...Beijos e Vamos...

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga,

    É isso ai se anima e cai de boca nos exercicios e numa boa alimentação!!
    Aproveitando sua animação, quero te convidar para entrar no desafio lá do meu blog....te aguardo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Claro que você vai conseguir! E ficar mais linda do que já é e incentivar suas seguidoras mais do que incentiva!
    Força!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda; hj tô postando uma montagem tosca do Antes e Depois,agora com 3 mêses de operada! Espero que goste! Me diga oq achou! BjOs
    :**

    ResponderExcluir
  6. amigaaaa
    eu to na mesma situação hahha
    credo engordei mtooo
    mas começei um novo desafio pessoal..eu tbm quero acreditar me nos..
    o verao ta quase ai..nao podemos deixar a peteca cair nao
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. é isso ai amiga recomeçar sempre,ta linda na foto.bjs

    ResponderExcluir
  8. OIE LINDA

    PENSA NA SUA CAPA DE REVISTA

    LINDA E MAGRA , EXUBERANTE!!

    OLHA EU TENHO O CONVITE DA SOU MAIS EU , ESTAVA PERTINHO DOS 60 PARA FOTOGRAFAR E DESPAREI NA BALANÇA, OLHA QUE M .... MAS ESTOU FIRME E FORTE NA MINHA BATALHA !!! VAMOS JUNTAS AMIGA

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Recomeçar sempre, desistir jamais!!

    É isso aí miga, bora mostrar que vc pode!! Acredito em você!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    Muita força no recomeço, vc é uma guerreira e está linda!!!!!

    Amanhã passo aqui para contar uma novidade ;)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaaaaaaa!
    vamos participar do desafio?
    da uma passada no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Claaaarooo que tu vai conseguiiiir!
    eu te ajudo a gritar!
    :D

    Beeijoos!

    ResponderExcluir
  13. É isso ai amiga!!!! grite mesmo e acredite mais ainda.


    um grande beijo,
    inté.

    marcia gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho. Foi de coração! Depois de ler a revista em que vc saiu, encontrei forças pra continuar e aprendi com vc... que é um kg por vez... fiz um blog e a partir daí conheci pessoas como eu...e vi q eu não era a única coca-cola no deserto e que tudo dependia de mim...Fica com Deus e nunca dúvide pq eu tenho certeza que vc conseguirá. Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Oi fiz o meu blog e vim conhecer alguns....e acabei vendo q nós estamos no mesmo "barco" 10 dias perfeitos....hehehehe...Boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

19/30!! Dna M!!

Dando notícias

16/30! Mais da metade!