TPM Malditaaaaaaaaaaaa!!!

Nossa tava fogo ontem e antes de ontem!!!Minha nossa , nem eu mesma me reconhecí!!!!

Bom ainda Tô me ajustando e vamos lá, animação apartir de hoje recomeço o desafio dos 100 dias , não dos 100 mais recomeço, porque o importante é continuar!!!
Apesar de ter comido a noite umas besteirinhas eu consegui uma pesagem hoje positiva!!!Não aumentei e estou indo de 200 em 200g, pra mim tá muito devagar e é sobre isso que estou pensando, preciso resolver isso!!!! Mais mesmo assim estou feliz, pelo menos não aumentou!!!


Obrigada pelo carinho e dicas de vocês , estou analisando todas e vou achar um caminho!!!
Valeu!!!
Vamos ficar feliz, Ë férias crianças comendo besteirinhas gostosinhas e eu perdendo, devagar, mais perdendo então tô no lucro!
Mais eu quero mAAAAAIIIIIIISSSSSSS!!!
Beijoca a todas e excelente final de semana!!!
Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Comentários

  1. Oieeeee...

    eeeeeee, vc de voltaaa..
    jah tava fkndo preocupadaaaa...heheh..
    q bom q esta melhorando..
    perder peso lentinho eh fogo, mas plo menos esta perdendo, e estou fazendo tdo certinho e nda dle diminuir....tah lokoo..

    mas vamos lah, segurar a gula e a ansiedade ai q aki tah dificil mas to resistindo..
    bjs amiga se cuida..e vamo q vamo força na madeixa..heehe

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É a primeira vez que escrevo apesar de te acompanhar ha um bom tempo (rsrsrs).
    Tbm sou uma lutadora contra o excesso de peso. Já perdi 20 kg e posso te dizer com certeza que tem hora q a gente se sabota mesmo e na verdade eu nunca consegui entender porque.
    Mas nesse 1 ano e meio q venho perdendo peso umas das coisas q aprendi é não ter pressa (acho que todas nós sabemos disso não!?!?)
    E não se culpe pelos deslizes, isso faz parte do nosso aprendizado...olhe sempre o tanto que vc mudou (eu faço isso e vem funcionando ahahahha)!!

    Beijos e seu blog é um super incentivo para mim!!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o post de ontem ahahhaahahhahaah, adorei a falta de vergonha na cara e as 3 bisnaguinhas na boca ahahhahah, é mesmo mulher, FALTA DE VERGONHA NA CARA.... é como eu.... nao ato nem desato to na mesma ahahahahah mas to feliz, afinal cheguei ate aqui e sei que cheguei feliz, agora é mesmo assim de 200 em 200 o importante é ser feliz paty...o resto a gente vai ganhando com o tempo, SAUDE é fundamental, os 55 podem demorar anos, mas pode apostar minha amiga hão de chegar, é como os meus 67....mas eu NAO TO COM PRESSA, parece que quanto mais fico paranoica pior é ahahahahhh portanto TO NEM AI !! VOU SER É FELIZ ANTES DE MAIS NADA, nao sei se eu to viva daqui a 10 min !! haahahahh

    ResponderExcluir
  4. Oii flor
    Td bom?
    É isso
    É só continuar no caminho certo que a gente perde os quilinhos indesejáveis
    Tenha um lindo dia e um lindo restinho de semana
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paty

    A TPM acaba comigo também,é um sufoco. Eu odeio TPM. E olha que consumo diariamente 2cs de linhaça triturada de manhã, que dizem que bom pra isso.

    Mas o importante é continuar a ser persistente que os resultados aparecem. Perder peso lentamente é chato e gera ansiedade, mas é o melhor caminho pra manter o peso na manutenção! Pense nisso! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai você tem que ficar feliz mesmo porque ta perdwendo pior sou eu que estacionei a 3 meses, to quase doida !!!!
    Maissssss não desisiti, beijos bom findi!!!

    ResponderExcluir
  7. Pouquinho amiga, mais o importante é diminuir... concordo que de grão em grão vamos chegar lá...
    acho que está mais lento seu emagrecimento pelo fato de ter poucos quilos para eliminar, nesta fese é mais difícil mesmo...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  8. Passando pra desejar um fim de semana mais que especial, um fds incriiiiveeeel !!!
    Bj......

    ResponderExcluir
  9. BOM FINAL DE SEMANA!!!!! BEM MAGRINHO!!! Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty...
    Sei como é ...sempre queremos emagrecer rápido...principalmente quando dá essa diminuida ...mas não se desespere...vai assim mesmo....devagar e sempre...me desesperei...engordei ao inves de emagrecer...agora achei o caminho de novo....no momento está rápido...mais sei que logo pode diminuir esse ritmo ...até parar por uns tempos...mas não vou desanimar...
    Não desanime...logo os resultados voltam a aparecer mais rápido...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Paty, vc é a pessoa mais auto astral que já conheci. Um dia estava dificil pra mim e as suas palavras me ajudaram a levantar... Vamos amiga não podemos parar! Um maravilhoso fim semana! Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Oiii! PARABÉNS PELO BLOG!! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.

    ResponderExcluir
  13. é assim msm minha querida acontece de as vezes perdermos rápido e as vezes devagar, tenha paciencia e besteirinhas todas nós damos o vacilo de comer rsrs bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty!
    Pelo menos você não está parada, e nem regredindo!
    Já voltou com a corrida?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. ola! amiga nao desanima... vai la no meu blog faz o teste do seu tipo de metabolismo e faça um cardapio de acordo com seu metabolismo, assim vc pode ajuda-lo a funcionar melhor com alimentos que seu corpo faz mais proveito... pense nisso!!!

    bjus

    http://oblogdakamilla.blogspot.com/2010/07/tipo-de-metabolismo.html

    ResponderExcluir
  16. Devagar e sempre isso é o que importa, vamos que vamos...bjs Rô

    ResponderExcluir
  17. Oieee, amiga não te preocupas não de ta emagrecendo de gramas em gramas, pelo menos vc esta emagrecendo e devagar é q se chega la... o pior sou eu q não vejo resultado nenhum... mas fazer o q né... hj estou recomeçando meu desafio dos 100 dias de novo... e agora vamos firmes e fortes...
    otima semana

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. parabéns pela capa da revista, e por suas conquistas....aproveite as férias....
    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!