Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Como vcs já sabem eu amooooooooooooo quintas feiras e acho que é pelo fato de ter feito minha semana perfeitinha até agora!!!!!!!!rsrsrsrs

Gente, tô muito feliz entusiasmada e focada e vamo que vamo, nossa, tô comendo tanta fruta que nem acredito!!!

Vou começar o desafio da minha amiga Flavinha pro Natal,  TB TE AMO FLAAAAAA, (http://determinacaoedesafios.blogspot.com/ ) afinal quero o Natal mais magra e linda que puder!!!!!

Então quem quiser nos acompanhar, entra no site, depois manda e-mail pra se inscrever que ainda dá tempo e Bóra começarrrrrrrrrrrrr!!!
E vou logo avisando , cada ganhadora de cada fase vai ganhar um selinho e eu vou ser páreo duro dessa vez, viu?!!!!!Quero todos pra mimmmmmmmmmm huahuahauhauha
************
 O Desafio divide-se em 4º Fases.


1º Fase: 07/08 á 10/09

2º Fase: 11/09 á 22/10

3º Fase: 23/10 á 26/11

4º Fase: 27/11 á 24/12

Para participar, é só postar em seu blog o selinho divulgando o desafio, e enviar um email para: flaviarocha@r7.com com os seguintes dados:

Nome:
peso:
meta do peso para o fina da 1º fase:
blog:
email:
Entrem no site do desafio!!!!!!

As inscrições terminam no dia 06/08...  ( AMANHÃ) ENTÃO CORREEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Beijoca e vamo que vamo!!!!!!!

Comentários

  1. Oi. Também estou neste desafio, vamos rumo ao nosso sonhado peso, bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha...
    Obrigda pela visita..
    Estava precisando de uma luz...
    Deus sempre envia alguém pra nós ajudar..
    Obrigada e um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Já enviei os meus dados.
    Também vou participar!!!
    Bjs

    Alex

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH, eu quero!!
    vou me inscrever, tb quero xegar linda no NAtal ^^

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. aiii tbm vou me inscrever!
    tds lindas e gostosas no natal :)
    bjo lindona e uma ótima quinta-feira

    ResponderExcluir
  6. Oii Paty, tudo bem?

    Eu simplesmente amei o seu blog! Adorei as fotos tb!

    Estou começando com o meu blog agora e quero ter a mesma força que vc tem!

    Estou te seguindo, ok?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. não te ilude amiga, q eu vou ganhar todos os selinhos hauhuahuahuauhauha

    bitocass

    ResponderExcluir
  8. Estamos juntas nessa, e vou logo deixando claro: vou correr atras tambem do selinho..
    Rssss.... forças pra todas nos.
    B'jkssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Patty. tudo bem?
    todos os dias eu olho o seu blog. você é uma das minhas inspiradoras aqui rs. só esses dias eu tomei coragem pra fazer um blog e espero que ele me ajude a emagrecer assim como o seu te ajudou né. eu até falo de você no meu primeiro postzinho rs. mas enfim, faz um favorzinho? me segue? eu fiz o blog hoje e ainda não tenho ninguem pra compartilhar rs.
    beijão \o

    ResponderExcluir
  10. Vamos que vamo que vamo na r.a.!
    Vim aqui avisar que recriei meu blog e estou de endereço novo! Espero tua visita, aproveita e confere alguns de meus gifs!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paty! Tô nessa também! E dessa vez tem que dar tudo certo! Chega de hospital, doença, baixo astral, síndrome do pânico!!! Isso não me pertence maaaaiss!!!
    Vamo que vamo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty...
    Pelo visto seremos muitas a brigar pelos selinhos...que bom....vamos todas vencer a balança..
    Sucesso..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty,
    vai ser muito estimulante este desafio! Estou participando também e de coração quero que sejamos todas vitoriiosas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Também entrei nessa. Amei seu blog. AS suas fotos sao uma inspiração. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!