Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Nova semana e com ela as chances de fazer acontecer!!!!
Meu final de semana a muito tempo não era assim, consegui me controlar bem e até perdí umas graminhas, feliz eu estou!!!!!
Lá vem o resumo!!!!
Sexta depois que cheguei em casa, recebí a notícia que meu filho mais velho ía jantar no Mac, e eu já tinha jantado meu shake, mais fui acompanhei e pedí uma salada pra não ficar lá olhando, muito boa, mais não coloquei o molho é super calórico!!!!!Nada de batatas, nada do restinho do lanche de ninguém!!!Ponto pra mim!
Sábado fiz o almoço em casa e comi um pouquinho de tudo, fricassê de frango com arroz, e salada, a noite tinha um evento e lá muuuuuuitos comes e bebes, Não obrigada!!!!Chiquérrima me saí super bem!!Quando cheguei em casa maridão querendo sair a noite pra jantar, mais o desencoragei, e disse vamos amanhã no almoço, está tarde frio pra sair com as crianças, deu certo e Mais um PONTO pra mim!!!!
Domingo enfim, fomos almoçar numa cantina ( GiGIO) lá pedí uma salada da casa, comi uma fatia de pão italiano com queijo parmesão e azeite, e um cafezinho, nada do restinho do macarrão 4 queijos do meu filho, nem do bife parmegiana do marido e nem do petit geateut de sobremesa deles!!!
Saí de lá feliz e realizada e fui pra sogrinha, mesa de café com paes e bolachas e tals e eu no chazinho e em casa meu shakão!!!! Que munitinha!!!!!!

Ponto pra mim de novo, agora é continuar continuar continuar!!!!E com certeza eu vou chegar lá!!!!

Vamos gente, renovem suas forças quem já está na linha continue e quem escorregou levanta e continua tb!!!!!!
"Não importa onde está, importa onde quer chegar!!!!!
BÓRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!"
beijoca

Comentários

  1. Ah, Paty...!!!!!
    Que sensação boa heim em ver fazendo as escolhas certas...

    Vc ja sabe tudo isso, soh andou meio esquecida hehehe...

    Mas de volta ao controle sempre ne gata!

    bjs e boa semanaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    nossa que findi lindo hem!!!
    BEM MUNITINHA MESMO!!! hehehehe
    PARABÉNS VIU
    Bjs pra ti amiga....
    e uma linda semana pra nós

    ResponderExcluir
  3. Como vc disse .."PONTOS PRA VC !!!"

    Parabéns , pois eu sei o quanto é dificil resistir isso tudo.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paty, é tão bom quando fazemos escolhas inteligentes, dá mais pique pra gente continuar buscando... Parabéns!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. parabens mulher de garra bjinhooo!

    ResponderExcluir
  6. POxaaaaa, foi a prova de fogo hein!!!!

    Caracas, eu não aguentaria, aliás não aguentei!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O cardápio do fim-de-semana deu água na boca. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty querida,
    nossa! parabéns! vc conseguiu resistir a tudo isso? rrsrrs vc é um exemplo para nós!
    te amooooooooo
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É a minha primeira visita ao seu blog...E A.D.O.R.E.I! Você passa uma energia super positiva, motivadora!
    Parabéns por resistir bravamente as tentações do final de semana!!!Mandou muito bem!!!

    Vou te seguir ok?!
    Sempre bom poder "falar" com pessoas que nos inspiram a continuar na luta! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaa ta linda a sua determinação!!! Parabéns!!!

    Tenha uma ótima semana light...beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, admirável Paty!

    Inspiration....

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!