Graças a Deus Passou!!!

Continuando a vida!!!
3 dias de 10 meio nas coxas, e depois dizem que tpm, não é tudo isso, gente!!!!

Tenho certeza que nessa época pessoas morrem mais , casais se separam mais, filhos saem de casa!!!
Eu estava insuportável!!!!!
Nossa como dizia nossa amiga Glória Pires "Eu te TPM sou o demônio!!!!!"Credo!!!!!!

Eu nunca tinha percebido esses efeitos assim tão fortes, sei lá o que aconteceu, uma irritação absurda , uma vontade de doces, açúcar sabe??? Bom ainda bem que passou e espero que esses 3 dias não tenham colocado todo esforço da semana passada em risco!!!

Vamos lá continuando sempre!!!!
Estou animada, não tanto com o resultado , porque depois dessa...rsrsrs..mais com a possibilidade, o mês está aí e eu vou emagrecer maissssssssssssss!!!!!!

Beijoca a todas e VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Bjus Bjus Bjus

Comentários

  1. Oi Paty!!
    Concordo plenamente!!!
    Mas pelo menos esses dias fazem pensarmos que devemos aproveitar todos os outros ao máximoooooooooo!

    Bjs

    Alex

    ResponderExcluir
  2. OI LINDONA
    KADE AQUELAS FOTOS DA MULHER CORREDORA ANIMADA HEIN RSRS
    ACHO QUE VC FOI ABDUSIDA
    SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE KKK
    ENGRAÇADO COM A GENTE SE PERDE NO CAMINHO NÉ
    TA TD DENTRO DA GENTE ,A FORÇA , A DETERMINAÇÃO, SO BASTA A GENTE ENCNTRAR NOVAMENTE .
    VC TEM TODOS OS RECURSOS AI POIS VC JA USOU E TEVE SUSSESSO .
    AMORE VC É PODEROSA ,LINDA E ABSOLUTA .
    VAI A LUTA MULHER A VITORIA É CERTA
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty!! Que bom passou a fase pior da TPM, agora sim é respirar fundo e voltar com todo o gás que você tem e transmite pra gente. Força aí e "vamo que vamo".
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Vc fica chata pra caraleooo de tpm!!! e a gente te suporta e te adora mesmo assim. hahahahaaaaa

    Vai suar menina.. daqui a pouco eu começo a me mexer tb.

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu! sofro do mesmo mal. e acabei saindo da dieta na última tpm por causa da vontade dos doces. que tragédia.

    ResponderExcluir
  6. Flor, te entendo bem... ontem a noite meu noivo chegou a dizer pra eu ir dormir, que não tava dando pra me aguentar... sabe mais, nem briguei com ele! Fui mesmo pq nem eu tava me aguentando! kkk
    Pra mim sempre os "sintomas" são intensos... mas uma vez é a irritação, outra deprê, outra a vontade por doces... fora o inchaço e as dores nas pernas q são sempre! Dessa vez a irritação e a vontade por doces que bateu loucamente! Credo!!! Que passe de uma vez!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiiieee
    ai nem me fala, tem meses que parece que ela nem existe, mas tem outros que sai de perto! Ô Coisinha chata né...
    bom, mas se ela está vindo certinho é sinal de saúde em dia né!
    bjs pra ti..e vamo que vamo

    ResponderExcluir
  8. Tb sou assim. E meu ex achava que era frescura de mulher. Se ele soubesse o que nossos hormonios fazem com a gente!!!!ahahah
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tb sou assim. E meu ex achava que era frescura de mulher. Se ele soubesse o que nossos hormonios fazem com a gente!!!!ahahah
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Sou sua mais nova seguidora. São pessoas determinadas, assim como vc, que me inspiram para lutar pela minha ra.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Tem mês que a minha TPM, tbém está atacada!! Fico só na cozinha e procurando algo pra beliscar toda hora!!
    Mais ainda bem que dura pouco, se não estavamos perdidas!!

    beijos e boa quarta!!!

    ResponderExcluir
  12. tpm e um saco da muita raivaaaaaaaa e fomeee srrs bjinho força na ra!

    ResponderExcluir
  13. O duro é saber oque deve ser controlado...a ira...vontade de esganar quem passar pelo caminho ou a gula...querer todos os doces da terra...rsrsrs
    Isso não é justo com as mulheres...os homens deveriam ter tb...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Ainda bem que passou! eu também fico insuportável na TPM e tem mês que parece pior que os outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bom que melhorou! Acho que ela saiu daí e veio pra cá... Porque agora eu é que tô me sentindo assim... Credo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, ótimo que vc já esteja melhor, TPM é mesmo um saco.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, não é à toa que se num júri uma mulher alegar que estava de TPM quando cometeu um homicídio, a pena dela pode até diminuir se for comprovado que ela, de fato, sofre desse mal! Não é brincadeira, não!
    Cada mulher tem um efeito diferente, mas são todos igualmente ruins! rs

    Força por aí!

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Menina, TPM eh horrivel, hj em dia a minha eh menos agressiva, rs
    mas meu noivo sofriiiaa!
    :/

    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty meu nome e Débora sou nova por aqui e estou te seguindo ok, infelizmente concordo plenamente. Torço muito p/ que chegue aos 62 kg até o final do mês bjss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!