Alguém sabe o que acontece com quem some do blog?????

ENGORDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Com certeza!!!
A gente some porque vai vir aqui toda manhã falar que comeu o mundo ontem a noite???? Então a gente some!!!
Desculpa, não vou sumir mais, mesmo que eu coma, tá!!!rsrsrsrsrs

Tô na área, hoje vou caminhar e tenho minha 1º aula de yoga, assim espero me equilibrar mais e me controlar!!!Muita ansiedade, muito trabalho e muita comida!!!Preciso mudar essa história senão nem as roupas Gs vão servir em mim!!!
Beijoca e todas e tô na área!!!

Comentários

  1. EEEEEEEEE
    acho bom vc estar na area novamente..tava com saudades flor...
    ah vamos ne..chega de comer..vc quer ficar mais magra ou nao?
    a gente ve que ja esta com um corpo bunito e relaxa ne..mas NAOOO PODE NAOOOO
    vamo la amiga..confio em vc..vem cmigoo emagrecerrrrrr
    vamos vamos..e vai caminhar sim..hj eu vou no jump..
    vamo vamos..
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. 'Exagerada...jogada aos teus pés...eu sou mesmo exagerada' rsrsrs
    Pára com exagero... é só uma fase sem disciplina que vc ta passando, só tem que vigiar e retomar pros trilhos...
    Bom fim de semana querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty! Tenho acompanhado o seu blog e senti mesmo falta dos seus posts. Some não e continua firme. Também me juntei à vcs rumo à uma R.A. para a vida toda. VAmos juntas! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei a Ivete! Totalmente alto astral!!!!!!!! Dá vontade de malhar, pular, dançar.... Que delíciaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Que bom q voltou! Tbm estou aompanhando seu blog, vamos lá todas juntas firmes e fortes na RA.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahhaahah
    tive q rir paty....foi o q eu imaginei porque tive aqui e nada de ti haahahahahahhah
    terrivel ne amiga....

    vergonha na cara na veia amiga, tem q ser.....

    ResponderExcluir
  7. Some não tá!È só alguns dias que ficamos assim! Já Já passa! Quero te ver por aqui mais vezes! Beijokas,

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga..tb já fiz essa besteira....e o resultado foi o mesmo..engordei !
    Tá proibida de sumir,tá !
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olha só a carinha de vergonha dela!!! rs
    Não pode sumir, menina! rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!Estou acompanhando seu blog e adorando seu jeito...rsrsrs
    Força aí amiga!
    Estou com vc nessa caminhada!
    bjs e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga vamos nos cuidar.Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não some não hein... mesmo se comer...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui tambem aparecendo só que eu demorei muitooooooooo mais que vc amiga rsrsrs,quero receber sua visitinha no meu novo blog ta?

    Que bom te ver novamente,sentir muita saudades.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty!
    Agora estou neste blog, mas continuo te acompanhando!!
    Vamuqvamu!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  15. Patty, some não porque você faz muita falta! Sua força de vontade inspira um monte de gente!

    Bjus, bom feriado!

    ResponderExcluir
  16. EXAGERADAAAAAAAAAAAA...RSRS
    VC TA LINDONA PARA COM ISSO E PEGA FIRME E PODE PARAR DE FUJIR HEIN .COISA FEIA KKKK
    QUERIDA VAMO LÁ DESANIMA NÃO
    VC PODE VC CONSEGUE .
    BJS
    OTIMO FINDI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!