Bom dia !!! GENTEEEEEEEEEEEE!!!!

EXCELENTE SEMANA PRA GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Final de semana legal, não posso dizer perfeito porque exagerei um pouco,  comi no sábado uma coisinha de nada no restaurante japonês chamada hot roll e PQP! O negócio tem uma pá de calorias, logo o peso aumentou um pouquinho , mais foi pouquinho e isso quer dizer que a semana vai começar muito bem!!!

E eu vou pra minha chance de ir pra casinha dos 64 de novo essa semana!!
Aliás a meta é essa ver os 64 até sexta feira!!!!Vamos lá estou focada, vou caminhar e fazer yoga todos os dias e tenho certeza que vai dar certo!

Aí vemos o resto!!!!

Beijoca a todas uma excelente semana e ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Comentários

  1. Bom dia!!
    É isso ai amiga iniciando a semana muito bem, acreditando mesmo que vai dar certo.
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! Nada melhor do que uma boa dose de animo pra fazer com que tudo dê certo. Eu tambem estou nessa ! Bjos,

    ResponderExcluir
  3. bom dia amiga
    to amando te ver animada denovo
    fic muito feliz
    otima semana pra nósssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pra mim segunda tem sempre um ar de especial. Parece que amanheço renovada!
    Que animação!
    Tudo de bom pra ti! e vamos em busca das metas!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Com essa animação você alcançará seu objetivo.
    Continue assim!
    Muito sucesso!
    ( :

    ResponderExcluir
  6. Vais ver que vais conseguir basta quereres!!!:D
    eu acredito em ti!!!
    força nisso!!!

    bjinho

    Juh

    ResponderExcluir
  7. Vais ver que vais conseguir basta quereres!!!:D
    eu acredito em ti!!!
    força nisso!!!

    bjinho

    Juh

    ResponderExcluir
  8. Tenha uma excelente semana...
    com certeza chegará lá...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  9. Final de semana eh um sufoco ne?
    vai com tudo que vc xega nos 64 ate sexta!

    \o/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nada como começar a 2° feira renovada néh?!
    Uma ótima semana à vc! Com toda essa determinação e garra que estás com certeza 6° feira terás atinjido seu objetivo.
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty...

    Nada com uma nova segunda feira..tenho certeza que a proxima sexta-feira vai ser muito melhor..qdo ver o resultado na balança..

    bjss e uma otima semana
    D@ni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!