OIIIIIIIIIIIIIII!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!
"Antes de começar, respondendo as malukas por esmaltes , o esmalte do post anterior é da nova coleção da risqué, 
POP 4 YOU - cigarrette
 e ele é fosco, como eu não curto fosco , passamos um extra brilho!!!"

Quem jacou o final de semana levanta a mão?????
Que feio!!! rsrsrs Faz Parte, continua de hoje!!!!!

Quem aí fez um final de semana perfeito????
êÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! Parabéns , CONTINUAAAAAAAAA!!!

A ordem é sempre continuar, até o final e quanto mais vc não demorar em continuar , mais rápido chega na sua meta!!!!!!

O meu findi foi muito legal , comprei meu tapetinho de yoga pra eu praticar em casa, porque essa semana vou fazer todos os dias juntinho com minha caminhadinha e vamo que vamo!!!!!

Estou muuuuito animada o peso está abaixando e sinto que dessa vez vai ir pra um número que eu nunca cheguei!!!!AMÉM!!!!!!!


Vamos lá 4 e 5/30!!! Acordo cedo vou dormir tarde!!Me sinto ótima!Meu corpo está na melhor forma!!!
RA - Ontem - Domingo - OK!
Modelo de cardápio
Café: chás e shake de proteína
Lanche: fruta + barra de proteína
Almoço: lanche natural de peito de peru com queijo
Lanche da tarde: frutas e castanhas
Jantar: chás e shake
e ante ontem  - Sábado OK!


Modelo de cardápio
Café: chás e shake de proteína
Lanche: chá de gengibre+ fruta
Almoço: chás e shake
Lanche da tarde: frutas e castanhas
Jantar: saladinha e grelhado

ATIVIDADE FÍSICA - Ok ! 

Sábado - Yoga

É isso me comportei bem!!!!
E vou continuar , eu JUROOOOOOOOOOOOO!!!
Semana perfeita pra gente!!!!!
Corram atrás daquilo que os façam Feliz, Essa é a beleza da vida!!!!
Vamos deixar de ser vítimas tomarmos conta da nossa vida e atitudes, tomar as rédeas , fazer o que tem que fazer e em breve comemorar a vitóriaaaaaaaaaa!!
ACREDITA EM VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Beijoca

Comentários

  1. BM DIA LINDONA !!!
    OLHA TO GOSTANDO DE VER .
    ESSA SEMANA VOU PASSAR AQUI TDO DIA PRA ME ABASTECER DE ANIMO COM VC AMIGA POIS TENHO QUE FAZER UMA SEMANA PERFEITINHA
    VIU É VERDADE QUE O CHÁ DE GENGIBRE DA ANIMO EXTRA PRA GENTE???
    VO TMAR UM BALDE PELA MANHA RSRSRS .
    QUERIA SABER OQUE VC TA ACHANDO TO QUERENDO TOMAR .
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha linda!! É isso aí, animação total, correr atrás mesmo, se ficarmos só lamentando e comendo,não chegaremos à lugar algum. Super beijo e ótima semana pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Nossa, tava morrendo de saudade de você... mas os problemas ainda tão me deixando sumidinha....
    Amo sua animação... vc me contagia SEMPRE!!!

    Beijo enorme pra vc amore!

    ResponderExcluir
  4. Huuummmm, parabéns! Que bom, alguém pra nos dar bom exemplo! rsrsrs.
    Ontem fui pra um sítio de um amigo. Tinha tudo pra jacar, mas passei tão mal, até vomitei. Daí acabei não comendo nada! Passar mal é ruim, mas tem esse lado bom. Passei o dia com um cházinho com umas três bolachas. Hoje estou melhor.
    Vamos em frente, pois temos RAs pra seguir. rsrsrs
    Uma linda semana pra ti. Bju!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bom que esta conseguindo seguir a RA direitinho e animada como sempre !
    Logo logo estara no peso que sempre sonhou.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. ORGULHOSA DE VC.. NAO POSSO DIZER O MESMO DE MIM.. MAS É ISSO AI... NOVA SEMANA..RS
    BJS

    ResponderExcluir
  7. te nhamuuu!!!
    taum bom passar aqui e ver sua cara de filizzz...ta dando tão certo e vai continuarrr!!
    acreditaaa sempreee!
    vamos conseguir

    ResponderExcluir
  8. Oi,achei seu blog por acaso e me identifiquei de cara pois tbm uso produtos da herbalife.Estou começando o meu blog ,mas to apanhando para postar figuras. Sucesso!!! sei como é dificil emagrecer. bjus da jú.

    ResponderExcluir
  9. Oi,achei seu blog por acaso e me identifiquei de cara pois tbm uso produtos da herbalife.Estou começando o meu blog ,mas to apanhando para postar figuras. Sucesso!!! sei como é dificil emagrecer. bjus da jú.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!