Quarta quarta quartaaaaaaaaaaaaa!!!

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Animada de novo, acho que sei porque aconteceu o ataque do final de semana , DM resolveu aparecer ontem também, escuta, 2 vezes no mês é demais né?!!! uma no começo outra no final, mais acho que foi por isso que comi sem pensar , sem controlar e furiosamente!!!rsrsrsrsrs Tá explicado!

Ainda bem que agora tá tudo bem!!!!
Hoje progressiva na cabeleira, amanhã tenho um encontro na editora abril! Um encontro da revista sou mais eu, acho que pra falar da revista mesmo! Adorei o convite, um motorista vem me buscar, e vou passar a manhã lá depois do almoço estarei de volta, Chic né???!!! Gostei!!!

Dia 14/30 - Acho que tudo voltou ao normal!!!! + 15 dias perfeitos


RA - Ontem - sexta- OK!
Modelo de cardápio
Café: chás e shake de proteína
Lanche: 1 fruta (banana) chá de gengibre
Almoço: salada verde + legumes cozidos + 1 bife de frango + arroz integral
Lanche da tarde: café preto com 3 torradas integrais + 1 maçã
Jantar: chás e shake + chá de gengibre e 2 bolachas maisena

ATIVIDADE FÍSICA  ( Mínimo 5 X por semana)- Ok ! 

1 hora  - sendo, 10'caminhada+ 15'corrida (2x) + 10'caminhada ( faltam 3) OK
Yoga (faltam 3) OK!

Muito bom, já me sinto bem!!! Agora é correr contra o tempo pra perder tudo o que der, me lembro empacada nos 73, depois nos 69, depois nos 67 , nos 65 e não quero ficar nos 64!!!!
Vamo que vamooooooooooooooooo, força garra determinação se a Gisele consegue porque a gente não????!!! AHAHAHAHAHAHA Essa foi boa!!!!!
Bjoca e excelente dia de controle e felicidade!

Comentários

  1. Olá Paty!! Todos os dias passo aqui no seu cantinho pra pegar um pouco da sua animação e está dando certo!!! Também estou empolgadérrima e lutando muito pra alcançar excelentes resultados. Você tá chique, hein?!?!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. OI, LINDONA!!!
    PARABÉNS PELA GARRA E VAI EM FRENTE! VC É QUE SABE O RESULTADO QUE VAI TER!!!
    NINGUÉM MERECE A VISITA DA DM 2X NO MÊS! 1 JÁ É UM SACO!!! HEHEHE
    MAS VAMO QUE VAMO!!!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Menina passeio pelo seu blog todos os dias e acho um sucesso, estou balonada quase um mes entra no meu blog para me conhecer tbm:www.quevenhaobalao.blogspot.com

    Vou esperar vc.

    Beijos e continua firme parabens

    ResponderExcluir
  4. Muito bem querida mm chique!!

    ainda bem que retomas-te tudo direitinho força nisso!!!:D

    bjinho

    Juh

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, tudo bem??
    Estou sempre acompanhando o seu blog e adoooro.
    Estou sempre pegando dicas suas..
    Eu dei uma sumidinha mais voltei com blog novo e motivada, parece que agora vai..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, tudo bem??
    Estou sempre acompanhando o seu blog e adoooro.
    Estou sempre pegando dicas suas..
    Eu dei uma sumidinha mais voltei com blog novo e motivada, parece que agora vai..rs

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!