SABADÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Curtição..... caminhadão, yogão e RA.zão !!!!
Bom dia gente!!!! Não é porque é sábado que vamos relaxar, o nosso orgaismo não entende isso de sábado, domingo pra ele é um dia comum, onde se eu comer demais vou engordar e se eu continuar controlando as calorias e me exercítando ele vai diminuir!!!

Hoje tenho festa de aniversário de uma amiga muito querida e vamos sair pra comemorar!!!Logo vou me manter na linha no café e almoço com shake e vou segurar a onda no jantar , uma bela salada de entrada e quem sabe um peixinho?? Ía ser uma boa!

Vamos lá 3/30!!! Me sinto muito bem e mais magra, já!!!

RA - Ontem - OK!
Modelo de cardápio
Café: chás e shake de proteína
Lanche: chá de gengibre+ fruta
Almoço: salada verde +  grelhado 3 col de sopa de arroz 
Lanche da tarde: cappuccino light com 3 bolachas maisena e 2 fatias de melancia
Jantar: chás e shake de proteína

ATIVIDADE FÍSICA - Ok ! 
1 hora de Caminhada ( 5X por semana) ok
Yoga ( 3X por semana) ok

Então é isso, animação!!!!!!
Quero dar tchau pra casinha dos 65, depois pra dos 64, 63, 62 , 61 , 60 !!!!Ai que feliz dar tchau pros 60!!!!DEMAIS, Estou me esforçando e dessa vez não vou deixar que nada me atrapalhe!!!!!
FORÇA NA PERUCAAAAAAAAA
Olha eu e minhas unhas azuis!!!!BJOCAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentários

  1. Oi Patyyyyy xará do meu coração... qto tempo menina, mas sempre leio vc viu? sempre mesmo e sei tudinho ...
    Linda suas unhas azuis, amei!
    Sobre a progressiva, é uma linha de produtos que foi lançada mês passado, é da TUON se não me engano, não tem formol, pode ser usado até em mulheres grávidas e crianças. Eu só fiz pq não tem formol (não sei se vc sabe, mas eu sou química e sei o qto o formol é perigoso),o princípio ativo é a cisteína. Meu cabelo ficou lisão, e mesmo depois de lavado continua perfeito. Aprovei muuuuito.
    Se vc quiser te passo o tel de onde eu fiz, vc marca um horário e faz no seu cabelo tbém... Ah, e pelo que me lembro, o seu cabelo não é tão ondulado qto o meu... vai ficar perfeito tbém!
    bjos lindona e ó, força aí !!! pra arrasar lá na Disney!

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre a questão de comer um pouquinho de tudo. Será que resolve? Veja: http://nandoneri.blogspot.com/2010/09/so-um-pouquinho-resolve-8-ou-80.html

    ResponderExcluir
  3. amiga, adoooooro vêr a sua animação isso me contagia muito obrigado!
    Amie as unha.
    Beijooos e um fiinal de semana light pra você!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai amiga poderosa
    vc tem tudo pra chegar na sua meta esta centrada. equilibrada e cnciente
    parabens
    semana que vem vo pegar firme pra uma grande mudança estou me preparando psicologicamente kkk
    beijão
    otimo fds

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS,CONTINUE ASSIM QUE VOCE COM CERTEZA CHEGARÁ AO SEU PESO,POIS ATIVIDADE FISICA E ALIMENTAÇÃO É A COMBINAÇÃO PERFEITA,QUAL É A MARCA DO ESMALTE? MUITO BONITO,
    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Aee.. que animação.. gosto assim.. suas unhas estao lindas.. as minhas nao ficam grandes assim nuncaaa....rs
    Bom findi.. divirta-se!

    ResponderExcluir
  7. Que animacao amiga...gostei de ver...continue com essa determinacao...


    Amei as unhas, lindassssssss


    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty...
    Que bom que está seguindo direitinho...animada menina...bom isso...
    Bom final de semana...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Querida, eu como demmmmaaaaaaais em vista do quee vc come!
    PArabéns viu!
    A cor desse esmalte é lindaaaa!!
    Tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Paty por ser tão animada. Sua energia contagia!
    Fico feliz de ver que está conseguindo levar seu desafio adiante. Um dia de cada vez, a gente consegue tudo.
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  11. sabia que é crime mostrar esmalte e nao deixar o nome da cor????? hehehehe, eu to doida pelos meus 58, mas tah dificil.... uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi..Paty..adorei as suas unhasss...qual é a cor do esmalte...pode contar..marcar e tudo..

    Com certeza vc vai chegar aos 60...logo..logo..bjss e uma otima semana...D@ny

    ResponderExcluir
  13. Oi..Paty..adorei as suas unhasss...qual é a cor do esmalte...pode contar..marcar e tudo..

    Com certeza vc vai chegar aos 60...logo..logo..bjss e uma otima semana...D@ny

    ResponderExcluir
  14. Oi..Paty..adorei as suas unhasss...qual é a cor do esmalte...pode contar..marcar e tudo..

    Com certeza vc vai chegar aos 60...logo..logo..bjss e uma otima semana...D@ny

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty,

    Esta e a primeira vez que escrevo aqui e quero te dizer que adorei teu blog! Vc tem uma perseveranca contagiante.
    Iniciei um blog tb! Se quiser dar uma passadinha la...
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!