BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

OI gente!!!Acordei cedo pra ir caminhar e dar minha corridinha , mais mais um sábado de tempo chuvoso e dessa vez, como ainda não tinha saído de casa abortei a missão!!!Vou fazer meu yoga aqui mesmo e uns exercícios isométricos  e tento compensar caminhando no shopping!!!rsrsrsrs

Tá sumi!!!!! O que isso significa?????? 
Que comi ahahahahahaha!!!OK
Peso de hoje 65kg!!! Mais tudo bem fiz por merecer!!!! Vamos lá mais uma semana e eu continuo!!!!
####

15 dias pro casamento da Malu, já escolhi o vestido, vou de longo, 17 dias pra minha viagem!!!
Cansei de começar intensivões , mais como minhas amigas começaram eu não posso ficar de fora e ká estou eu no intensivão de 15 dias do casório da Malu!!!

Dia 15 - Vou ó postando como foi tá, hoje é o primeiro dia!!Prefiro ir contando como foi, do que colocar o cardápio aí que quase sempre é o mesmo!!!rsrsrs
Só digo que vou me cuidar ais, creminhos no rosto e corpo, hidratação no cbelo, máscara clareadora no rosto, unhas e creme anti celulite, além, da RA e da atividade física que vai ser diária, só descanso no domingo!

####

Vamos lá , como diz uma nova amiga! "ACREDITA que esse finalzinho é mais fácil, e para ser magra tem que se comportar como magra!!!"
Bóra acreditar!!Obrigada pelas dicas Viu Érika, aliás fica aqui o blog da Érika, que tá começando nessa blogsfera agora e já perdeu uma pá de kgs, ela quer amiguinhas como nós!!!Vamos visitá-la?!!!
Beijoca querida!!E estamos Juntas!!!


Gente é isso!!!Força na peruca, sem desistir!!!!Continuando sempre!!! Um dia de cada vez!!!!E lembrem-se  "Se o cachorro é o melhor amigo do homem, o frango grelhado com salada é o melhor amigo da mulher!!!!"Rrsrsrsrsrss

Pra alegrar a manhã , meu gostosinho com seu pacaquinho!!!


EXCELENTE FINAL DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Comentários

  1. Obrigada linda pela força. Ótimo final de semana pra vc e sua familia. Vamos marcar de nossos pequeninos se conhecerem (rs). Tenho uma pequenina linda de 2 anos e meio e ela tb é linda como seu pequeno. Eles brincam e a gente corre..(rs).
    Beijos no seu coração e acredita que você pode sempre mais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...adorei menina! Frango grelhado realmente é o nosso melhor amigoo!rs
    Otimo fds menna!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse ditado do frango grelhado. Genial!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty...passando pra desejkar um ótimo final de semana e fereidão e bora colega nesse intensivão!

    ResponderExcluir
  5. kkk.. adorei o ditado do frango...rsrsrs
    Bora se cuidar entao né.. ja que nao tem outro jeito...rs
    beijocass e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oiii Paty,
    passei para te visitar, e dizer que amo seu blog, e é o blog mais incentivador que conheço. Adoro seu alto astral e seu ânimo com a RA... continue assim!
    Adoro ler seus posts, me servem de lição. Espero um dia chegar bem próximo desse seu ânimo! rsrsrsrs...
    Sucesso na sua trajetória amiga!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Tenha um ótimo feriadão. beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!