Contagem Regressiva 2!!

Gente hoje acordei cedo, ansiedade a mil, e confesso que RA tá indo do jeito que dá!!!
Estou muito feliz e com certeza vou postar fotinhos aqui durante a viagem!!!Vamos fazer um diário de viagem se minha internet do celular funcionar bem!!

Estamos todos aqui em casa bem felizes e como é bom atingirmos metas, né??

Agora na volta vamos ver , vou tentar me controlar pra não engordar, mais tb não estou preocupada em emagrecer !!!! Vamos manter o peso e na volta correr atra do preju!!

Hoje é o grande dia da Malu, uma Amiga blogueira que vai se casar hoje e vamos nos encontrar, eu ,ela  ,a Lua ,a Carlinha e a Mírian que é a única que eu ainda não conheço!!!
Vai ser demais e amanhã eu venho postar algumas foto do nosso encontro!!!

Malu, querida, seja muuuuuuito muuuuuuito feliz, que vc e o Rafa vivam a melhor parte da vida de hoje em diante!!!Amo vc e vc vai ser a noiva mais linda que a gente já viu!!!!!!
BJOCAAAAAAAAAAAA

Comentários

  1. Ebaaa.. ta chegando amiga.. ta chegando...rs.. quero uma camiseta do Mickey.. hahahaha...
    gatona.. curta muito hein... e não precisa ficar se preocupando com peso.. vc ja sabe como fazer..
    beijocas e boa viagem se eu não voltar aqui..rs

    ResponderExcluir
  2. Paty dê um beijo na Malu, por mim.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Paty querida
    uma boa viagem a todos vc... e dê um grande beijo e abraços nas meninas, fala para a Mi que estou com mt saudades.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Paty aproveita muito essa viagem... quanto a RA quem tem a determinação que vc tem nao vai esquecer tudo de uma hora pra outra, entao uma hora come mc, na outra salada e vai indo...
    Vc e sua familia merece esses momentos que vcs vao passar...
    Bjs, bjs, bjs
    e Boa Viagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!