OI genteeeeeeeeeeee!!!

De volta e muito animadaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Faltam 51 dias pro Natalllllll!!! Minha nossa, é correr ou correr, semana que vem volto a treinar minhas corridinhas e meu yoga, e ontem já comecei a segurar mais a onda com a alimentação, quero passar o Ano novo com meu corpo Super saudável!!!!! Shakes 2 X por dia e almocó colorido, balanceado e saudável, frutas e verduras todos os dias e assim me sinto muuuito melhor!

Tá lançado o desafio 50 dias começando amanhã, no foco, na garra e na determinação!!!!!!!!
Quem topa???? Vamo que vamo então, tenho certeza que aquele vestido lindo de natal vai ficar ainda mais lindo na gente com menos alguns kgs!!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

****

Estão me pedindo pra postar fotinhos da Disney, então vamos lá!!!!
Vou postar por dias que ficamos lá, senão me perco!!!rsrsrs
DIA 1
Fomos a uma loja chamada best buy, de eletrônicos, lá comprei meu ipad e o ds do Mateus, além de umas outras coisinhas miúdas!!!AHAHAHA
Aí fomos pro Magic Kingdom, um lugar mágico e emocionante, o show de fogos na frente do castelo da cinderela me fez chorar!!
No trenzinho indo pro parque, ficamos em um condomínio que não era dentro do parque, alugamos um carro e íamos pro parque tudo super organizado, chegávamos lá estacionávamos e pegávamos esse trenzinho pra irmos até a entrada!!
Com a Tia Lí, antes da Parada!
Ganhamos um bótom de 1º vez no parque e as pessoas tratavam a gente com muita educação!!!
Alugamos um carrinho pras crianças guentarem o tranco!



Comemos....
 
Com o Tico e o teco


Com o pluto!!

Brincamos até não aguentar mais!!!!!

Fomos em vários brinquedos, diversão garantida e eles curtiram mais, amanhã posto fotos do meu 2 dia!!OK???

Beijoca a todas e comprem a SHAPE desse mês, comentem no e-mail deles, vamos mostrar que essa blogsfera é valente!!!!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Sempre!!!
BJU BJU BJU

Comentários

  1. Oi Paty,
    Td bem ?? Que saudades !!!!

    Vc está a cada dia mais linda,e as fotos são maravilhosas...

    Um gde bj.

    ResponderExcluir
  2. Oii Patty...
    nossa que delícia o seu post de hoje!
    É como se nós tbm tivessemos ido um pouquinho lá... Deve ser maravilhoso né!!

    Estava calculando e se perdermos 100 gr por dia vamos perder 5 kg até o natal...
    É possível né!! Oôô se é

    bjs pra ti amiga!! e bom final de seman

    ResponderExcluir
  3. Fala maravilhosa.. vou atraz dessa revista pra comprar...
    menina.. seu filho na ultima foto ta demais.. kkkkkkkk... morto de cansado.. rsrsrs
    estao lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!! ADOREI as fotos, os meninos devem ter se divertido horrores né...vou esperar as outras fotos, rs.

    Obrigada pelo apoio!!!!
    Ótima sexta.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Paty, amei as suas fotos os seus filhos tão lindos e fofos, adorei o mais novinho já a dormir,t~sao querido :). E vc está linda amiga :), Parabéns, e curta mto as suas férias em familia.
    bjs clau

    ResponderExcluir
  6. Paty queridas
    amei as suas fotos e vc na revista hein ! mt chique! vc merece amiga...
    esta lindonaaaa..
    bom fim de semana
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Paty, que fotos maravilhosas, que lindo seu pequeno brincou até desmaiar de cansaço, rs!
    Vc tbém amada tem uma nergia ótima, adoro estar aqui!
    Bjssssssssss
    Jana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty.

    adorei seu blog , ate natal vai estar mais linda e pretendo tb estar.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. ai amigaaa..que maravilhaa disney...agora to curiosa..qntos dias vcs ficaram?e qnto vcs gastarem em tudo viagem ida e volta e tudo por la?
    aiee quero guardar dinehiro e tbm quero ir...que sonhooooooooo
    e que saudades de vc viuuuuuu..vamos la que pro natal vamos pesar 60 sim..vamos acreditar e fazer as coisas acontecerem..bjossss

    ResponderExcluir
  10. oi Paty! nossa! cada foto legal... que passeio lindo! inesquecível...
    Sobre a corrida Avon eu vou fazer, vc vai ?
    Podemos marcar de nos encontrar... na realidade vou caminhar né ? rs... pois estou bem acima do peso e sem treinar já tem 2 meses...
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  11. ola amiga
    olha la em
    vai escutar minha voz mesmo dizendo assim ah paty não vale a pena comer isso kkkkkkkkkkkkk
    te adoroo viu
    seus filhos são uma belezura
    ahhh vc viu que eu to fazendo tambem um mini desafio de 50 dias que hoje é o 12 dia uaaa

    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olá Paty
    Comprei a revista Shape somente para te ver. Mas ainda não tive tempo de ler. Estou no trabalho. Mas parabéns, pois isso é resultado do seu esforço. E continue sempre firme em seus objetivos.
    Adorei as fotos da Disney.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  13. queridaaaaaaaa eu tava ateh preocupada,pois sumiu,pensei q viagem longa será hehe
    amigaaaaaaaaa quero participar deste desafio,super me indentifiquei qdo vc disse na matéria q qdo sumimos do blog eh porq estamos comendo como louca,
    PASSA LA NO MEU BLOG P ME DAR UMA FORÇA.PRECISO ELIMINAR 10 KG E NAO CONSIGO HEHE,BJS

    ResponderExcluir
  14. oi linda!!
    cada foto lindaaaaa!!!da pra ver a felicidade estampada nas carinhas...rsrsrsr
    isso mesmo aproveitaram muito!
    agora foco no corpao e colocar ordemmmm...rsrs
    beijos e vou comprar sim a revista!!!

    ResponderExcluir
  15. Que fotos maravilhosas,dá para sentir a felicidade de todos.
    Vou tentar comprar a revista shape, só para te ver e mostrar para minhas amigas, que tenho uma amiga famosa q já foi capa de uma revista e sai em uma matéria.
    Parabéns vocE merece tudo de bom, pela sua determinação e disciplina.
    bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. olá adorei o blog... passa no meu tb, bjss

    ResponderExcluir
  17. olá adorei o blog... passa no meu tb, bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi Patricia!
    Vi a reportagem na revista Shape e fiquei tão animada que também criei um blog! Parabéns, vc está muito linda!
    Me faça uma visita...legalmentemagra.zip.net

    Beijo
    Manu

    ResponderExcluir
  19. Vou correndo comprar a revista, vc e só sucesso em!!!
    Parabéns!!!!

    Estou propondo,

    SEGUNDA-FEIRA 13 DE NOVEMBRO DIA DA MUDANÇA TOTAL!!!!!!

    SE MANTERMOS:
    ALIMENTAÇÃO CORRETA
    ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS
    TOMAR UM TIPO DE CHÁ PARA AJUDAR
    FIZERMOS TUDO QUE SABEMOS QUE E PRECISO SER FEITO PARA EMAGRECER

    AINDA DAR PARA EMAGRECER 1 KG POR SEMANA O QUE SIGNIFICA 7 KG ATÉ O NATAL

    TEMOS 7 SEMANAS ATÉ O NATAL
    VAMOS NESSA QUEM ME ACOMPANHA!

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga,
    Vi vc na revista, fiquei super feliz quando te reconheci, não sabia que vc iria sair nela...
    PARABÉNS! FICOU ÓTIMA!!!

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiiiiiiii voltei!!!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog! Dá uma passadinha lá!
    Bjks
    Bom fds

    ResponderExcluir
  22. Oi amiguinha
    O Nandão e eu emso sua matéria na revista Shape e adoramos.
    Você está de parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Paty,

    Amei as fotinhas, menina o Natal já está ai né? Quero tanto eliminar uns quilinhos até lá, mas na verdade não fazendo nada certinho....bjs Rô

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona quanto tempo estou com saudades me envia seu msn mil beijos...

    ResponderExcluir
  25. Oi lindona quanto tempo estou com saudades me envia seu msn mil beijos...

    ResponderExcluir
  26. olá meninas

    no domingo tenho uma bodas de ouro pra ir, comprei um vestido e acho q ele ficaria bem melhor se eu emagrecesse 1 kg, já que mandei aperta-lo e passo tanto tempo na costureira que deu pra engordar...rs
    quero emagrecer mais uns 4 kilos, mas pretendo fazer metas por semana, pois acho mais motivador... quem quiser vir comigo....

    vou posta no meu blog tudo o que eu comer e até os deslizes, qnd eu pensar em comer algo a mais, antes vou passar la pra vcs me ajudarem... podem fazer o msm atravez de comentarios...

    quem quises..... vou colocar as coisas aki no topico tb...

    http://darkdiares.blogspot.com/

    vamos juntaaasss...

    bjs

    ps: amanha vou me acabar na academia, conto pra vcs tb...

    ResponderExcluir
  27. Oi, Patty!
    Cheguei aqui pela 1ª vez e AMEI! Vc está ótima, mas a comida de lá é uma tristeza de insalubre, né?! O que vale a pena são os parque e os passeios! Não vejo a hora de voltar lá, mas agora com minha filha!
    Olha, tem sorteio lá no meu blog.
    Bjs,
    Solange

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!