9!!!! UUUHUHUHUHUUUUUU

Muito animada!!!!!!
Será porque amo quinta feira??
Porque hoje tenho escova progressiva??rsrs
Porque sou feliz independente das circunstancias??
Ou porque tenho vcs todos os dias pra me darem ouvidos!!!!???

ADOROOOOOOOOOOOO!!!!!
Obrigada!!! Gente pela companhia!!

Esta é uma excelente época pra pensar no que fizemos neste ano e avaliarmos o que vamos fazer do próximo!!
Todo final de ano costumo fazer uma lista de coisas que quero fazer, ter, concretizar, acabar e a coisa mais gostosa é ir ticando durante o ano as coisas conquistadas!!!

Convido todos a fazerem sua lista de desejos!!!!E já se imaginarem conseguindo, Não tem coisa mais gostosa!
Coloca uma música que vc gosta, e viaja..... Vc merece!!!
Depois é trabalhar pra conseguir e curtir!!!!
Espero que todos tenham muitos objetivos para serem atingidos este ano e que tenham muitos tiks pra fazer!!!

Beijoca e té minhã!

Comentários

  1. olá,

    também amo fazer listas de desejos é incrível quando colocamos no papel conseguimos atingir as metas propostas ....isso mesmo já fiz as minhas e quero fazer várias outras..hehehe

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga do♥
    ntão vamos fazer nossas lista né
    uh vai fazer progressiva que bacana
    to querendo faze mais não sei se faço se corto radical rsrsrs sei la o vidaaa
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Paty, bom dia! Seu auto astral me contagia.Amiga sempre faço essas programações e é muito bom quando fazemos o balanço e ver o quanto avançamos...Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaa animadona ne?que bom
    vamos juntas conseguir todos nossos objetivos ne?
    bjos e otyma quinta....

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa... me animou demais fazer essa lista de desejos. Vou fazer a minha e depois publico. Beijossss... boa quinta

    ResponderExcluir
  6. Oiiii...

    Eu ja estou pensando na minha listinha...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Progressiva ???
    Amoooooooo

    Tb vou fazer semana que vem,posta foto depois tah ???

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Paty, passei pra dizer oi e para parabenizá-la por se manter na linha!Bjos, fran.

    ResponderExcluir
  9. PASSANDO PRA MANDAR UM BEIJO GRANDE PRA MINHA AMIGA MINEIRA,BEIJOS PATY E CONTINUE ASSIM...

    ResponderExcluir
  10. PASSANDO PRA MANDAR UM BEIJO GRANDE PRA MINHA AMIGA MINEIRA,BEIJOS PATY E CONTINUE ASSIM...

    ResponderExcluir
  11. PASSANDO PRA MANDAR UM BEIJO GRANDE PRA MINHA AMIGA MINEIRA,BEIJOS PATY E CONTINUE ASSIM...

    ResponderExcluir
  12. Oi lindonaaaa!
    Obrigada pela visitinha e pelo apoio... já voltei a comer bem ontem... o problema foi que apos o jantar belisquei umas coisas alem da conta... nao quero por culpa na tpm, mas acho que foi ela hahaha
    enfim, vamo que vamo que o natal ta chegando!!!!!!

    Adoro sua animaçao!
    Vou fazer uma listinha tambem!!

    beijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!