E eu ainda estou de ferias!!!

Já tô cansando!!!!!
Acorda toma o shake , protetor solar praia, castelinho de areia entra no mar em queijinho quente , sorvete pras crianças, mar pular ondinhas tomar uns caldos e milho cozido, uma água de coco tosta de um lado 5 min , tosta do outro + 5min, cansei mais protetor solar e repete tudo outra vez, depois de tempo , ta muito quente PISCINA!!!!!
Êêê , bóia caipirinha, murgulha, toma mais uma caldos do filhote, passa protegias de novo e por aí vai!

Lá pelas 5 da tarde cada banho e almoço! Vcs acham que eu como pouco ou muito!!!!!
Prefiro não responder , mais hoje vou tentar fazer diferente, senão quando eu voltar minhas roupas não vão entrar em mim !!!!!

No mais esse período tb faz parte e tenho que aprender a lidar com isso , então estou aproveitando!!!

Bjoca grande! Essa semana posto fotinhoa de biquíni e venho aqui somente hoje quarta e sexta ok?!

Fui que o sol já nasceu e esta lindo!

Comentários

  1. Nossa senhora queria essa rotima estressante para mim!!! KKKKKKKKK, tô brincando, mas sei que após um tempo a gente sente falta da casa da gente né, mas aproveita bastante esse momento, quando voc~e voltar tudo volta ao normal. beijos

    ResponderExcluir
  2. oie Paty..
    eu sei mto bem como eh as férias..comemos mto além..eu engordei 6kg nelas...
    recuperar o peso que eh mais dificil...mas vamos seguindo em frente..só nos podemos fazer nossos sonhos realizade ne..
    aproveita mto viu..vc fica ai na praia ate que dia?
    eu ja voltei a rotina semana passada..
    bjos linda

    ResponderExcluir
  3. Aproveita pra curtir. Quando vc voltar pra casa , vc corre atras do preju. Otima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu..


    Realmente ficar mto tempo em férias, cansa!
    Mas olha, bem q eu estou precisando...rs


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita vidão, rsrsrsr.
    Vem pra Salvador quando?
    Aqui tambem esta um solzão danado, rsrs.
    Beijos, boas ferias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!!! Curta muito essas suas férias, a família e tudo o que Deus lhe proporcionar, mesmo que isso lhe dê alguns quilinhos a mais, não deixe de viver, aproveite, pois no retorno, você terá mais energia para eliminar esses e os 5 ultimos para a sua meta! Recomeçar é diário, não se vergonhe por isso, tenha vergonha apenas de desistir. Admiro muito sua garra, e é disso que me fortaleço. Andei dando umas vaciladas´... vi que férias acaba com qualquer RA, mas estou recomeçando todo dia, não vou me esquecer não. Beijos, sorte, força! Você é linda mulher, e pode tudo o que quiser! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. olá querida adorei de paixao seu blog, muito gracioso, to seguindo sua historia , parabéns vc é muito gatona viu , ja é vitoriosa, olha até quero ser capa de revista , mas prefiro a PLAYBOY rsrsrsrsrsrsrsrs..... será.?!?!?!?!? Eu ja perdi 29 kilitos mas ainda quero mais 21, daqui uns dias chego muito em breve rsrsrsrs..... Gatona adorei vc e seu blog e curti bem suas férias , afinal isso é só uma vez por ano né ????.................Vai lá ver minha história e me conmhecer.....Bjinhosssssssssssss....................

    ResponderExcluir
  8. oii Paty, estou te seguindo e lendo seu blog há um tempinho já, e vim lhe dar meus PARABENS, vc está linda ... tb estou na luta, quero eliminar 15kg, fiz um blog tb e está me ajudando muito. Você será muita bem-vinda por lá, ficarei muito feliz em tê-la no meu cantinho!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. entao, sumiste????
    eu vejo ca todos dias pra ver se ja voltaste....
    mas nada....onde tu anda?
    é que um mes depois comeca a ser nada habitual :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!