3º DIA na academiaaaaaaaaa!!!

Quem me vê assim toda animada, pensa que eu nunca fiz academia, né?, Mais de fato é bem diferente quando vc vai como aluno ou como professor!!! E já faz tanto tempo, que nem me lembrava!!!
Tô amando o treino, a disposição a energia e mais a motivação pra continuar comendo direitinho!!!!

30 min caminhada na esteira
treino de muscu pra fortalecer
5 minutos num aparelho chamado wave, que simula um esqui ( quase morrí)
15 min de transport ( hoje já guentei mais um pouquinho)

Como prometido!

Segue então meu check list pra quem tá começando a academia!!!!

Aff, quem pretende ir pra academia e depois pro trabalho, ou vem do trabalho e vai direto pra academia, tem que se planejar um dia antes e colocar tudo na mala, e checar, porque ir trabalhar num lugar que pede roupa social de tênis porque esqueceu o sapato não deve ser nada legal!rsrsrs

- squeeze com água
- Toalha de banho e chinelos
- Sabonete (pro corpo e rosto), shampoo e condicionador (se pretender lavar o cabelo)
- Pente
- creminhos pro corpo e rosto
- calcinha e sutiã, ( num vai querer ficar com top suado , né?
- a troca de roupa ( essa pra mim é a mais difícil, porque e se vc quer mudar depois, num dá!!)
- Sapatos 
- maquiagem ( se vc usa, e se nõ usa, é bom cogitar a idéia de usar, pra sair ainda mais linda da academia)
- Perfume
- Acessorios; relógio, brincos, coisas pra cabelo e tals ( porque com os mesmos que a gente malha num dá pra ir trabalhar, quer dizer alguns até que dá)
Eu estou com um brinco de pérola a semana inteira!!huahauhauhau

Acho que é isso, se eu esquecí alguma coisa é normal, nesse começo tô esquecendo cada dia uma coisa mesmo!rsrs

O importante é ir continuando!!
Tenho fé que desse jeito vou chegar!

Beijoca a todas e um excelente Final semanaaaaaaaaa!!!!!

Comentários

  1. bom dia amiga
    fico feliz te te ver tão animada
    é isso ai bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...seu blog ta maraaaaa. Eu criei o meu a alguns dias, sei mexer em nada...rs. Mas, o q vale eh a intencao, right?
    To seguindo vc e to adorandoooo. Ir pra academia eh muito bom...preciso voltar, mas minha filha nao deixaaaaaaa...rs.
    Beijinhos e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. A mala eh grande msm, eh uma viagem diária, rsrsrs!!!
    mas adorei ver sua disposição e é tão bom quando agt vai se superando nos exercicios, quando eu fazia transport no primeiro dia so aguentei 3 minutos, 10 dias depois já fazia 2 minutos e conversando!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeee!!!!!!!ui, me deu super injeção de animo essa empolgação toda comos exercises!!!!me contaminou!!!!hoje vou dar minha caminhada power!!!!beijocas no coração

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, Paty!!!

    Faz tempo que nao entro aqui, mas a partir de hoje vou entrar tdos os dias...

    Eu tb estou indo na academia, pois ja tentei de tdo... Preciso perder pelo menos 15 kg... Comecamos a academia no mesmo dia... Eba!!! Assim, da pra ver os resultados juntas...

    Vamo q vamos!!!

    Beijos

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Nossa que animação... rsrs queria poder fazer tudo isso.. mas não da entao tenho que me virar com o que da rsrsrs... faço academia na hora do almoço e como é pertinho de onde eu trabalho o que eu faço vou a pe e tomo um banho de gato na empresa.. mas mesmo assim ja esta me ajudando!!! Boa sorte pra você!!!
    P.S}Adorooooooooooo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Desejo que você
    Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
    Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
    Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
    Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
    Um belíssimo fim de semana para você!
    Bjks
    Iza

    ResponderExcluir
  8. Menina... essa sua listinha é show!
    Por enquanto, ainda tou indo em casa depois da academia, para poder ir ao trabalho... Mas, provavelmente final do ano mudaremos de escritório e compiarei sua listinha!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

19/30!! Dna M!!

Dando notícias

16/30! Mais da metade!