Oi gente!!!

Sumi ontem! Rsrs
Como tinha exame médico a noite deixei pra vir pra academia a noite, me ligaram desmarcando o exame e eu aproveitei e não vim!! Rsrs ( que feio, né?!)

Gente ante ontem a noite fui assistir o show do Sérgio Malandro , de terças no frei caneca( shopping) IMPERDÍVEL sensacional, eu dei muita, mais muita risada , me surpreendí , super recomendo !!!

Níver do filhote tá aí , e eu do mesmo jeito!!' mais tudo bem entrei na academia e tô malhando direitinho , isso já é uma vitória!!!

Ontem comi muito pão a noite! Hoje será um dia mais leve!!!!

Vamo que vamoooooo

Comentários

  1. Bom dia linda,nossa posso imaginar o quanto foi divertido o show.
    Com certeza hoje vai ser mais leve amiga.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Flor estou te seguindo.
    Quero fazer RA tbm,o problema é q tempo pra academia não tenho:(
    mas vendo sua historia e outras que ja vi ontem me incentivaram a tentar.
    Vamos ver se dá certo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. aiii também exagerei ontem, so que meu caso foi as malditas costelinas de porco... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. tb comi pão ontem a noite, e fui dormir me sentindo culada, afinal não quero voltar a casa dos setenta novamente, beijo e té+

    ResponderExcluir
  5. to dentrooo!!!
    tirar um pouco do pão, só por hoje!
    vamos para um dia mais leveee!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

19/30!! Dna M!!

Segundaaaa!! Dia de fazer a coisa certa!!!!Inscrições para o desafio!!!