10/36 MEDIDA CERTA - Etapa 1

RA tá ótima, nunca estive tão mocinha!!!
Tenho que trabalhar a cabeça que quer resultado pra ontem, mais tô indo bem e vou me manter no foco até o final!!!!!!


Hoje meu post vem homenagear essa QUERIDÍSSIMA !!!!!!

Linda demais que de Janeiro pra cá deu cabo em todo peso que tava a enjuriando a tempos e agora tá nas bancas , corre lá prestigiarem mais uma blogueira, guerreira, que acreditou , perseverou e conseguiu e essa com muito mérito porque até passou de sua meta pessoal !!!!! Lindaaaaaaaa
PARABÉNS!!!!!!! tinhamuuuuuuuu

ELA quando saiu a minha revista....

Ela arrasando nos 57 Kgs !!!!sou sua fã!!!!! ADOGO!!!!!
Bju bju bjoooooooo
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Comentários

  1. Realmente se não vetir a camisa fica muito difícil mesmo. Parabéns para sua amiga com certeza ela mereceu!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. É esparançoso ver essa historias de pessoas fortes que com determinação mandaram os quilinhos a mais ir embora.Parabens pra sua amiga ,todas as quintas lembro de vc porque teve uma epoca que vc sempre falava que adora quinta-feira e que hoje ela seja maravilhosa .
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Patty tudo bem? Adoro estas estórias, beijo e té+:-)

    ResponderExcluir
  4. aii como vcs são chiqs rs, a proxima sou eu kkk vaii demorar ....passei pra deixar um beijo e avisar que ta tendo sorteio la no blog participe !!

    ResponderExcluir
  5. tb fiquei maior de feliz pela Gi...
    Quase não nos falamos, mas fiz questão de parabenizar no meu blog estes dias atráz...maior guerreira!!!
    eeeeeeeeee e agente continua na lutaaa, que agora é só ladeira a baixo....
    e poutsssss meooo!! tem noção??
    vamos ficar saradonasss, magrinhasss e lindonas!!
    tamuuu juntooo!
    3 meses pra repaginar!!1
    HA MULEKEEE!

    ResponderExcluir
  6. Oiii... parabéns!!! Tá firmona, heim???? Muito bom, continue assim...
    Ah!!! Manda para mim também a planilha que você enviou para as meninas... do seu treino... pleaseee!!! rs
    Meu e-mail é: mundodakika@yahoo.com.br
    Brigadão
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  7. Só as blogueiras lindas que aparecem nas revistas hein??? hehehe tá determinada mesmo né menina!!! isso é otimo, to animada tbm! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Bregadúuuuuuuuuuuuuuuuu
    Patyyyyy....Arrazamos.
    Demorei 1 ano depois de vc, mais olha eu ai...kkk
    Quem foi minha inspiração?! hãm?!
    Ganheii....Tenkiuuu Amiga pela homenagem e pela força todooooo o tempoooo.

    Bjooo na bunda sarada. Ui ! :)

    ResponderExcluir
  9. hauahuah adorei o post e mais ainda o comentário da gi ai acima!!!!
    que amiga legal hein?
    Parabéns pela amizade e força de vontade das duas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!! Você sempre generosa!!! Parabéns pra Gí!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!