18º Dia do Desafio - Sábado É festa Junina!!!!

Bom dia genteeeeeeee!!!!
Nossa hoje tá corrido aqui! Acordei cedo providenciei o almoço, carne de panela com batata, arroz e feijão bem mineirinho, saladinha e tá bom, minha mãe sogra e tia avó dos meninos vem pra ká, pra gente ir pra festa junina do meu pitoco mais tarde.

Até aí, consigo fácil me controlar,tudo bem, o problema é que a noite vou com meu marido comemorar o aniversário de um baita amigão comendo founde!!!Aff!! Aí só por Deus viu!!!

Taí tabelinha dessa semana, Gente as meninas que não postaram peso nas duas semanas de pesagem, ou seja estão em azulzinho - NP, vou ter que excluir do desafio, tá?!! Regra é regra, No próximo desafio vcs entram de novo, ok?

Entonces, segue aí! Char, linda ficou ótima agora!Só faltam nossas estatísticas! Em breve estarão aqui!


Nome
Blog 
8-jun
15-jun
Emagrec. Em %
Emagrec. Em Kg
1
Paty Potenza
71,7
71,9
0,28%
-0,200
2
Andréia
89,4
89,6
0,22%
-0,200
3
Franciely



2 sem. s/ peso
4
Luana
73,8
72,5
-1,76%
1,300
5
Priscila
73,5
74,1
0,82%
-0,600
6
Carol P.

103

Só sem 2
7
Vania Van
75
75
0,00%
0,000
8
Lua Vanila



2 sem. s/ peso
9
Ada Sheila



2 sem. s/ peso
10
Elza Cabral
76


NP
11
Vivi
Não tem
63,7


NP
12
Mey
64,9
64,9
0,00%
0,000
13
Carla Silva
65,4


NP
14
Eva
Não tem



2 sem. s/ peso
15
Yasmin
80,4
79,8
-0,75%
0,600
16
Lana
Não tem
82,2


NP
17
Galucia



2 sem. s/ peso
19
Paty Rosa



2 sem. s/ peso
20
Cris Lopes
73,5


NP
21
56,5
56
-0,88%
0,500
22
Tita
75
75,5
0,67%
-0,500
23
Soraya 



2 sem. s/ peso
24
Renata
78
77,4
-0,77%
0,600
25
Vivian
Não tem



2 sem. s/ peso
26
Rosana 
65
64,7
-0,46%
0,300
27
Sabrina
76,6


NP
28
Renata Rocha
119,2


NP
29
Rosangela
Não tem



2 sem. s/ peso
30
Rosangela M.
Não tem



2 sem. s/ peso
31
Elaine
86,8
87
0,23%
-0,200
32
Pâmela
70,5
71,2
0,99%
-0,700
33
Rita



2 sem. s/ peso
34
Waldety
118
117,1
-0,76%
0,900
35
Flavia R



2 sem. s/ peso
36
Catia
Não tem



2 sem. s/ peso
37
Debora
69,7
69
-1,00%
0,700
38
Amanda
72
72,4
0,56%
-0,400
39
Elizandra



2 sem. s/ peso
40
Bethynha
65,3
64,6
-1,07%
0,700
41
Vanessa M.
67,1
67,8
1,04%
-0,700
42
Fernanda
58,4
57,7
-1,20%
0,700
43
Yara
Não tem
89,3
88,1
-1,34%
1,200
44
Mirian
74,5
74
-0,67%
0,500
45
Stela



2 sem. s/ peso
46
Aleka
74,2
74,2
0,00%
0,000
47
Fátima
84,6
83,7
-1,06%
0,900
48
Simone
102,7


NP
49
Lenah

56,1

Só sem 2
50
Stela S



2 sem. s/ peso
51
Kika
87,9
87,7
-0,23%
0,200
52
Bia



2 sem. s/ peso
53
Camilla
Não tem



2 sem. s/ peso
54
Gisele
81,9
80,6
-1,59%
1,300
55
Queila



2 sem. s/ peso
56
Emanuelle



2 sem. s/ peso
57
Val Resende
78,7
77,9
-1,02%
0,800
58
Ilka
Não tem
81,5
79,6
-2,33%
1,900
59
Denise B
Não tem
101,4


NP
60
Frê
Não tem



2 sem. s/ peso
61
Mellina
64,5
64,8
0,47%
-0,300
62
Anne Costa
59,5


NP
64
Midiam
112,6
111,8
-0,71%
0,800
65
Luális



2 sem. s/ peso
66
Jananina
Não tem



2 sem. s/ peso
67
Francielle F
64,3


NP
68
Renata Basile
Não tem



2 sem. s/ peso
69
Débora
89,8
88,8
-1,11%
1,000
70
Aline P
Não tem
82


NP
71
Luciana P
63,8
62,5
-2,04%
1,300
72
Bianca
Não tem

64,8

Só sem 2
73
Irma
Não tem
87,6
87,5
-0,11%
0,100
74
Luiza
Não tem

71,7

Só sem 2
75
Helen
67
68,7
2,54%
-1,700
76
Beta
63,7
64,7
1,57%
-1,000
77
Mirian
Não tem
85
85
0,00%
0,000
78
Carine
65,4


NP
79
Ingrid



2 sem. s/ peso
80
Priscila



2 sem. s/ peso
81
Viviane A
pra garotas e mulheres ??



2 sem. s/ peso
82
Char
81,5
83,1
1,96%
-1,600
83
Sandra



2 sem. s/ peso
84
Talyta



2 sem. s/ peso
85
Edi



2 sem. s/ peso
18 
Adriana
Não tem

78

Só sem 2
63 
Kitty
www.kittypri.blogspot.com
65,5
65,5
0,00%
0,000



Beijoca sabor pé de moleque rsrs
Força na peruca e quem quizer me mandar mensagem a partir das 20:00 hrs pra me lembrar de não comer muito, fica a vontade!rsrsrsrs
patypotenza@terra.com.br
Bjuuuuuuuu


Comentários

  1. patyyyy EU POSTEI SIM!!!!! acho q qndo atualizaram a tabela teve algum erro..
    01/06- 78kg
    08/06- 76.6kg (-1,4kg por sinal fiquei em 2o lugar na semana! :P)
    15/06- 77.3kg (postei dia 16 bem cedinho.. n sei se foi isso..)

    queria continuar participando... :˜˜

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Patyy!!!!!!!Por Favor voce me deixou no azuzinho mas eu postei o peso da uma olhadinha lá de novo, NÃO QUERO DEIXAR DE PARTIIPAR.
    01/06 - 102,50kg
    08/06 - 101,40Kg
    15/06 - 102,00Kg até engordei umas graminhas. Beijos, e vê se não vai me deixar de fora...........

    ResponderExcluir
  3. OLá Pati!
    Estou muito envergonhada, pois não consegui fazer o desafio. Passei por problemas de família e tudo se desencadeou. Infelizmente deixei que a gula fosse maior que o meu desejo de emagrecer. Mas eu sei que tudo vai se resolver e vou conseguir igual a vcs.
    Meu peso hoje é de 60,7- dona M deu as caras, e o inchaço me atacou também.
    Perdão!
    Bom Find pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga...

    Passei para dizer que tem um selinho para vc lá no meu cantinhu viu!!!

    Bjinhus e um otimo Domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!