3/30 - OI gente querida!!Que friiiiioooooo

Oi gente querida!!!

Já tô de pé, ontem meu dia foi ótimo até as 10 da noite, tem alguém aqui que é assim tb, tava tudo indo bem, mais de repente uma vontade louca mexeu comigo, na verdade isso já estava me rondando desde a tarde, daí as 10 eu num resisti e mandei pra dentro um pacote de bolacha bono e 1/2 pacote de biscoito de polvilho com um guaraná zero!!Afff

Tudo bem hoje acordei bem cedinho e tô indo pra academia vê se dou jeito nesse excesso todo!
OLha aí agora tomando um chazinho com uma fatia de pão integral light com 1/2 col de margarina, meu café 2 vem depois do treino.

O importante é não desanimar!!

Hoje meu treino será assim, 
Treino de corrida
15'trote
8 x 400m Corrida moderada com 1'30 de intervalo
+ Aula de pump

E vou tentar mais um dia  fazer uma refeição leve.
Aprendí com o dia de ontem, tinha comido só o restinho de uma sopa de legumes dos meus filhos com um pouco de queijo parmesão de jantar, num tinha jantado de verdade por isso o surto difícil de controlar
A LIÇÀO: Fazer todas as refeições sempre!!!!!OK entendí!

É isso gente, hoje vou poder visitar vcs com mais calma estou com saudades, tenho que refazer meus links de blogs que eu acompanho que sem querer apaguei tudo!!!

Beijoca a todas e vamo que vamoooooooo! ( gordinha, mais animada, SEMPREEEEEE rsrsrsrs)

Comentários

  1. Oii flor, isso acontece praticamente tds os dias cmg, mas o importante como vc disse é n desistir.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lindona!
    Fiquei pensando como vc consegue trabalhar/dedicar a casa/crianças/marido e ainda manter esta luta diaria!
    Parabens pela força de vontade!
    bjokas
    mel

    ResponderExcluir
  3. ola... tbm acho muito importante fazer todas as refeiçoes sempre... pois se não fizermos ai não da certo mesmo!!
    bjus.. ótima quarta feira!

    ResponderExcluir
  4. Oieee bom diaaa é isso ai desistir jamais, seguir sempre adiante em busca de bons resultados e vamos que vamos sempre beijosssss lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  5. força ai amiga
    quando vim essa vontade louca de comer passe uma rasteira nela rsrsr
    e fala aqui nãoooooo
    boa sorte hoje minha flor
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  6. eu também sou assim amiga,
    a gente aprende com os erros né,
    tambem preciso comer a quantidade certa e na hora cerrta se não...
    jaca na certa.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty, que coisa! Da primeira vez que fiz RA, em 2009, isso acontecia muito comigo, de dar a soida tarde da noite. Mas agora que acordei e voltei ainda nao tive essas recaidas..... O que sera ne?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Paty,

    Faz tempo que nao passo por aqui. Aqui no RJ tb faz muito frio e o mar tá pra lá de agitado. E com isso, cai a chuva lá fora e a fome aqui dentro kkk. Realmente é preciso ter um controle mega, p/ não sair por aí devorando tudo.
    Beijokas ♥.

    http://aludmylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, flor, eu também, quando invento de fazer uma refeição principal como um passarinho, fodeu tudo! Mais tarde me atraco que nem porco em mandiocal noq ue me aparecer na frente. Por isso, mesmo que eu esteja sem fome, almoço e jantar são sagrados.
    Bjos, flor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!