OIÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Tchudo bem?
Eu tô ótima, vc me fazem muito bem, ontem meu dia foi ótimo!!!

Eu vicio nesse carinho!!! ADOROOOO!

Muitas de vcs me perguntando sobre a terapia, na verdade é um grupo de pessoas que querem perder peso e precisam dar m jeito no cabeção, fica na Vila Mariana, e conduzido por uma psicóloga, muito querida Camila Mareze, ( confesso que achei ela meio gordinha, pra poder conduzir o grupo, mais a mesma disse já ter eliminado 50 kgs, e ela é uma graça) este é o site - http://www.psicobesidade.com.br/, são 10 sessões uma vez por semana, e vamos falando de assuntos muito importantes pra quem quer perder peso, eu num tenho como falar tudo das reuniões pra vcs, mais vou falando sobre o que tá rolando comigo, ok??
E em cada semana a gente tem uma tarefinha, e a dessa semana é comer 5 frutas por dia!! Caramba achei fruta pra kramba, mais tô indo muito bem, apesar de ter começado na segunda, nesses dois dias deu tudo certinho!!!

Pra voltar a perder peso vou voltar a fazer o que fazia quando perdi pra kramba, com um diferença, nada muito radical, porque senão engordar depois será uma certeza, portanto sigo;

Café: meus chás e shake
Lanche: 1 fruta
Almoço: arroz integral ( 3 col), feijão (1/2 concha), uma porção de carne, peixe ou frango e salada sobremesa: 1 fruta
Lanche da tarde: 1 fruta + iogurte / ou torradasintegrais light com chá/ ou bolachinhas integrais
Lanche 2: 2 fatias de pão integral light com peito de peru e queijo/ ou fruta ou barrinha de ceral taek com chocolate
Jantar: shake, ou sopinha ou o mesmo do almoço
Ceia: fruta e um chazinho de camomila

Um pouco mais de flexibilidade pra poder levar por muito tempo, então espero manter isso até dezembro e veremos ,a diferença está na atividade fisica, quero intensivar as coisas, estou indo pra academia essa semana e fazendo 1 hora de caminhada, e minha série de musculação TODOS OS DIAS, semana que vem, já volto a correr, e espero treinar firme pra correr 10km ainda esse ano!!!!
Será???kkkkkk
É isso mais leve, mais feliz, mais madura, sem prazos , sem cobranças, só fazendo a coisa certa, e sendo muuuuuito feliz no meio do caminho!!!!!

Quem tá comigoooooooooooooooooo!!!!!!
Bóra então quero ver o que tão fazendo pra suar a camisa, serve andar com cachorro, subir as escads do prédio, vale tudo o que te faça sair do sofá!!!

Bjoca

Comentários

  1. Flor, esses grupos de apoio são ótimos, pq a mudança tem que ser na mente, na forma como vemos a comida, vamos juntas simmmm,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse grupo de apoio!! menina amei seu cardápio, super equilibrado!!
    Adoro seus post!!
    bjs minha linda

    ResponderExcluir
  3. Paty..fico feliz que vc tenha voltadoooo...
    agora é pra valer até o fim do ano ne?
    força mulher..vc sabe que consegueeeeeeeeeee

    vamos juntassss...casinha dos 50 é o nosso sonho
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse grupo... gostaria de participar de algum também. Aqui na minha cidade tem o vigilantes do peso mas achei meio nazista demais pro meu gosto e não pretendo voltar lá novamente!
    Tenho certeza que tu consegue chegar no peso em dezembro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Agora a minha rotina na facul voultou... Então só tenho de manhã pra fazer atividade fisica MAAAAASSS aqui em minha cidade esta fazendo um sol danadoooooo e eu detesto tomar sol forte fazendo caminhada... então achei uma saida!!! Antes eu pegava 2 onibus para ir pra facul.. Agora só pego um ônibus, vou andando até o centro da cidade e de lá pego o 2° ônibus =) bem melhorrrr assim, não tem sol e economizo um bom dindim! hehehehe Bjoos e vamo q vamoooo!

    ResponderExcluir
  6. oiee... estes grupos de apoio devem ser muito bons... pena q aqui na minha cidade não tem...
    bjus...

    ResponderExcluir
  7. oi Paty lindona! também estou com vc, aliás, hoje recomecei a dieta e ontem exercícios! Também fui para massagem hoje, uma delicia. Estou de férias em casa, então estou aproveitando para me cuidar. Dia 31/8 volto ao batente, então bora emagrecer!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô com vc amiga,
    ontem suei muito na caminhada ao ritmo do funk rsrs,foi power hehehe.
    bjs e ótimo dia ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty, q bom q esta de volta, vc me motiva muito, tb estou nessa luta, espero tb ate o final do ano estar na minha meta, se vc recebeu meu email, me manda um ok, bjks

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde flor
    Tudo bem querida ?
    Gostei muito de conhecer seu blog flor rs,vou começar a acompanhar seu blog me inspiro bastante eu tambem comecei a r.a na casa dos 90 quando comecei estava com 94Kg
    Hoje estou com 88.400 Kg e to firme gostei da sua animaçao rs
    tenha um lindo dia amiga

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Então, sem prazos e sem pressão é mais fácil de manter a motivação e o ânimo pois as vezes a nossa cobrança faz com que nos sintamos fracassadas. Bjus, flor!

    ResponderExcluir
  12. oi Paty ...achei vc por aí !!! q otimo achado !! kkk
    seu blog é otimo .seus pimpolhos são lindos ...parabens pela familia ..
    e vc é uma lindona heim !!
    parabens pelas conquistas !

    bjim

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, obrigada pelo carinho!!
    è muito bom ver esse seu astral, vc nos transmite muito força e com isso nos sentimos capazes!!
    Adoro ler vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da ideia de um grupo de apoio para quem quer perder peso. O cardapio tá bem legal.

    Bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oii Paty,quanto tempo ,amiga,sabe que li um comentário que voce me deixou sobre minha casa agora? me desculpe não ter respondido mais não vi mesmo,então sua pergunta é se tenho filhos tenho dois mais já são grandes 13 e 17 anos,passe no blog para ver coloquei outras fotos,de como esta agora.
    beijos e apareça,estou de volta.

    ResponderExcluir
  16. Minha linda,
    boa noite!

    Adorei o grupo e ja acessei o site, sera q so atua na sua cidade?

    Boa sorte
    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!